Fanfics Brasil - Capítulo 18 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 18

1532 visualizações Denunciar


Maite colocou o prato na mesa de centro e no exato momento a campainha tocou. Ela tirou o lençól de cima e se levantou para atender a porta, mas foi impedida pela sua mãe que disse:

— Deixa que eu atendo, filha. — secou as mãos na roupa e foi atender a porta. 

Quando abriu, estranhou. Um jovem bonito, bem vestido. Loiro dos olhos azuis com um sorriso sincero e seu cabelo calculadamente jogado pra trás.


— Pois não? — ela perguntou.

— Prazer, me chamo Eugenio Siller. — ele estendeu a mão e Helena tocou.

— Eugenio, prazer. Me chamo Helena. Posso te ajudar em algo?

— Ahãm, pode! — ele sorriu exibindo seus dentes alinhadinhos. — Aqui mora, Maite Perroni? Uma jovem que acabou de ganhar o diploma empresarial?

— Sim. — olhou desconfiada. — Mora aqui.

— Sei que é tarde, mas esse foi o único horário que consegui vir. Eu poderia vê-la? Já pedindo desculpas pelo incomodo. 

— Se é importante, pode entrar. Só nos desculpe por não estarmos tão apresentáveis, ela tá deitada ali no sofá.

Ele entrou e olhou em direção ao sofá. 

— Filha, tem um homem querendo te ver. — Helena disse.

— Quem mãe? — Maite se levantou do sofá e corou por estar vestida do jeito que estava, vendo um homem tão elegante sorrindo na sua frente. 

— Este rapaz. Querendo falar algo com você. 

— Prazer, me chamo Eugenio. Eugenio Siller! — cumprimentou ela.

— E eu, Mai...

— Não precisa se apresentar. Sei quem você é.

— Oh! — exclamou espantada. — Bom, sente-se. 

Ele se sentou do lado dela. Pelo terno fino, o modo como penteava o cabelo e o relógio de grife que carregava no pulso, dava pra ver claramente que era um homem importante.

— E eu posso te ajudar em algo? — perguntou ela, querendo saber o motivo daquela tão estranha visita.

— Bom, pode. Meu pai tinha uma gravadora. Tinha, pois ele infelizmente se foi.

— Eu sinto muito.

— Também senti, mas tenho que continuar o que ele demorou tanto pra fazer. Então, agora eu sou dono daquilo e me julgo incapaz de gerenciar aquilo tudo.

— Entendi. — ela assentiu.

— Vim parar na Universidade Forks, pois ela tem um índice alto de estudantes que estudam e querem se encaminhar no ramo empresarial. Certo?

— Sim, certo.

— E não há melhor lugar para encontrar uma sócia. 

— Por que preferencialmente "Uma Sócia"? Pensei que homens, se entendessem com homens.

— E você está certíssima. Eu poderia colocar um, ou até 10 homens para serem meus sócios. Mas para que ocupar lugar, se posso por uma mulher que vale por dez?

— Entendo... e aí?

— Eu revisei todas as fichas de mulheres que estudaram. Todas mesmo, levei um bom tempo acordado, pensando no que fazer, e como fazer. A sua me chamou muito a atenção. É competente, esforçada e muito estudiosa. Por isso, foi a escolhida.

Maite sorriu como a muito tempo não sorria. Suas covinhas se exibiram mostrando a alegria sincera.

— Eu fui a escolhida? — sorria radiante.

— É claro. Quero que você seja minha parceira no negócio.

— Eu não acredito! — ela sorriu.

— Pois acredite, é verdade! Então, sócios?

— Sócios! — ela apertou a mão dele.


vverg: O brilho está começando! Hehehehe :3

 

O Sucesso da May está chegando! Ui <3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando as coisas estão indo muito bem, o que menos esperamos é que algo apareça para mudar o rumo daquilo tudo. É frustante, outras vezes mais glorioso ainda. Uma obstáculo que a vida coloca na nossa frente e temos a decisão de parar por ali e não caminhar por conta do obstáculo que está na sua frente. Atravessar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais