Fanfics Brasil - Capítulo 19 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 19

1103 visualizações Denunciar


Quando as coisas estão indo muito bem, o que menos esperamos é que algo apareça para mudar o rumo daquilo tudo. É frustante, outras vezes mais glorioso ainda. Uma obstáculo que a vida coloca na nossa frente e temos a decisão de parar por ali e não caminhar por conta do obstáculo que está na sua frente. Atravessar o obstáculo, o ignorando completamente. Ou, ser forte o suficiente para levar aquele obstáculo junto e transforma-lo em algo bom, afinal não foi ele que quis estar alí. A vida o colocou, para te ensinar algo.

No dia seguinte...

Eram 13:00, Maite almoçava com a mãe e explicava para ela a visita do dia seguinte.

— Então você aceitou ser sócia dele?

— Aceitei sim, mãe. Se eu estudei tanto pra isso, o melhor é que eu caia de cara nesse trabalho, né. E também assim eu me distraio, ocupo minha mente e não penso mais naquele sujeito. Tá decidido, nada mais me lembrará Wi... — Maite sentiu seu estômago embrulhar, levou a mão na boca e correu o mais rápido possível para o banheiro. Helena a seguiu, preocupada pelo que poderia acontecer. Quando chegou ao banheiro, encontrou Maite agachada, vomitando tudo o que tinha comido naquele dia. Segurou a cabeça da filha e suspirou, pensando no que podia ser e querendo estar errada.

— Hm... — ela gemeu cansada e deitou a cabeça no ombro de sua mãe. Helena pegou um pouco de água e lavou a boca da filha.

— Vem, amor. Vamos pra sala... — Helena disse calma, guiando Maite até o sofá, onde se sentaram.

— Não sei o que tá acontecendo com meu corpo. 

— Eu acho que sei. — ela soltou um longo suspiro. — Maite, deixa eu te fazer uma pergunta um tanto... indiscreta. 

— O que?

— Você e William, se previniram? — olhava nos olhos da filha.

Maite voltou aquela noite e lembrou que estavam tão envolvidos e calorosos, que não lembraram de nenhum meio de se protegerem. Um frio na barriga veio até ela depois disso.

— Não mãe. — sua voz saiu tremula.

Helena bufou e olhou pra baixo.

— Maite, acho que você está grávida!

Os olhos de Maite se inundaram e ela tremeu. Um filho não podia vir agora, quando ela estava começando a se levantar.

— Na-não mãe, não fala isso. Eu não posso, não posso ter um filho agora. Não quero, mãe. — chorou. 

Helena a abraçou, não sabia o que fazer.

— Um filho dele não, mãe. Não quero isso, me ajuda.

— Filha, aconteceu... você terá que aceitar se for isso.

— Mas mãe. É um filho do William, não posso.

— E é seu também, meu anjo.

Maite se pôs a chorar a tarde inteira. Supostamente ela teria um bebê e não queria aceitar. Com medo, se sentia sozinha sem a ajuda do pai da criança ali. Não queria nem pensar em tal coisa. 

No dia seguinte foram ao médico, fizeram vários exames, que confirmou a gravidez. Ela ficou arrazada. Pensou em contar a William, mas isso não mudaria as coisas. Ele provavelmente renegaria aquela criança.


vverg: Opa, sério que está lendo? Desculpa pelos erros nela, ok? D: KKKK Prometo tentar não fazer aqui. Quando terminar, me diz o que achou!

moranguinho: Siiiiim, Sillerroni :3 Vamos ver no que isso vai dar!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu fico feliz em saber que sua carreira está começando a caminhar, Maite. — Poncho estava feliz pela amiga. — Obrigada Poncho, obrigada mesmo. Você, Ucker e Chris tem sido como irmãos para mim. Maite estava passando a tarde com seu amigo, Poncho em sua casa. Era uma tarde tranquila, um pouco nublada e a conversa estava agrad&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais