Fanfics Brasil - Capítulo 21 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 21

15 visualizações Denunciar


Eugenio entrou sem saber o que tinha acontecido. Mas esperava uma clara explicação vinda de Maite. Ela estava sentada no sofá, morrendo de vergonha pelo que ele acabara de presenciar. 

— O que foi isso, Maite? — Eugenio perguntou, se aproximou e passou a mão no rosto de Maite.

— Será que dá para esquecermos isso? 

— Não. Além se sócio eu quero ser seu amigo. Quem era ele?

— Um infeliz. — disse com ódio.

— E o que aconteceu?

— Deixa isso pra lá. — ela pediu e olhou para ele. — Precisamos conversar seriamente. 

— Estou ouvindo.

— Minha vida, tomou um rumo diferente de tudo o que eu planejei. Não sei se você ainda vai me querer como sua sócia, sabe. Mas, se não quiser, eu vou entender perfeitamente. 

— O que está dizendo? — a preocupação com Maite veio. Ele chegou a pensar que ela poderia estar doente.

 — Eugênio, me perdoe por ter estragado tudo. Mas estou grávida. 

A notícia se repetiu diversas vezes no ouvido do Eugenio. Ele realmente não esperava, mas as coisas acontecem de surpresa nas nossas vidas. O pobre bebê não tinha culpa de nada, e essa culpa também não cairia sobre Maite. Ele via garra nela, vontade de por aquilo que por tanto tempo se dedicou em prática. Nada mais certo, ele estaria ganhando e ganhando mais com ela alí, e ganhando junto com ela. Poderia seguir o que seu pai tanto lutou para levantar.

— Que maravilha, Maite! — deu um pequeno abraço. — Parabéns.

Maite sorriu um pouco sem jeito, não esperava que essa fosse a reação dele.

— Não está bravo, nem desapontado? Ou algo assim...

— Não. — riu. — É maravilhoso ter um filho, não acha?

Ela hesitou por uns segundos e passou a mão na barriga que até agora não apresentava nenhum volume. 

— É, é maravilhoso. — suspirou.

— Aposto como o pai está tão feliz quanto você.

Maite sentiu seu rosto esquentar. Provavelmente ela estaria corando com essa frase errada, num momento errado.

— Disse algo errado? — ele perguntou.

— O pai do bebê morreu.

— Morreu?

— Pra mim morreu.

— Entendi. Desculpe, sou ótimo para entrar em assunto desagradáveis.

— Não tem problema. 

— Bom, vamos mudar de assunto. Que tal irmos pra gravadora? Assim, você conhece seu local de trabalho.

Ela mostrou um sorriso radiante e topou na hora aquele convite. Trocou de roupa, deixou um bilhete para a mãe e foi com ele, bastante contente e ansiosa.

O estúdio era no centro da cidade, só que um pouco afastado da movimentação. No alto da gravadora, um letreiro dourado escrito "Siller`s Recordings". Maite ficou admirada pelo luxo do lugar. Quando entrou, se sentiu num lugar mágico. Sempre quis entrar num daqueles e gravar ao menos uma música.


— Então, gostou? — Eugenio perguntou, observando os olhos dela brilharem.

— Preciso dizer que esse lugar é de outro mundo de tão fantástico que é? MEU DEUS! — ela passava a mão.

— Sabia que ia gostar. E no entanto, meu pai começou gravando em casa, sabe. E eu acidentalmente me apeguei ao dom dele e deu no que deu. — ele riu.

— Que fantástico, Eugenio. Estou sem palavras.

— Se incomoda de ficar um tempinho sozinha? Preciso pagar uma coisa, em uns 10 minutos eu volto.

— Pode ir lá, eu fico aqui conhecendo o ambiente.

— Tá bom, eu volto. — ele pegou a carteira e saiu.

Maite andava pelo estúdio. Era enorme e muito bem decorado. Passou a mão nos equipamentos e a cada detalhe, um novo sorriso brotava em seu rosto. 

Ela entrou na parte da gravação do estúdio, pegou o fone e colocou em seus ouvidos. Se aproximou no microfone e começou a cantar:

 

Tento me levantar, acabei de acordar

Tão confusa estou, sem saber onde vou

E fui, uma menina apaixonada por teus carinhos

Sou, sou um carro sem motor

 

Buscando sem saber, alguém pra conhecer

Mas logo fico a pensar que com outra estás ficando

E vou, arrumando cicatrizes no coração

Que não segue noutra direção

 

E não posso entender, nem quero compreender

A razão dessa situação

Mas não posso seguir, dependente do seu amor

Se o amor acabou, a paixão terminou

E as lembranças não fazem bem

Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também

 

Já não busco calor, o detalhe da cor

E me nego a pensar, que eu posso te esquecer

E vou, arrumando cicatrizes no coração

Que não segue noutra direção

 

E não posso entender, nem quero compreender

A razão dessa situação

Mas não posso seguir, dependente do seu amor

Se o amor acabou, a paixão terminou

E as lembranças não fazem bem

Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também

 

Mas não posso seguir assim,

Porque ainda te tenho em mim

 

E não posso entender, nem quero compeender

A razão dessa situação

Mas não posso seguir dependente do seu amor

Se o amor acabou, a paixão terminou

E as lembranças não fazem bem

Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também

 

E não posso entender, nem quero compreender

A razão dessa situação

Mas não posso seguir, dependente do seu amor

Se o amor acabou, a paixão terminou

E as lembranças não fazem bem...

 

Eugenio voltou, foi mais rápido do que ele tinha pensado. Ouviu uma voz doce e linda cantando dentro do seu estúdio. Só podia ser de Maite. Porém, ela estava de olhos fechados e não tinha notado que ele a observada.

— Meu Deus! — ele disse e ela abriu os olhos sorrindo. — Que voz fantástica você tem, Maite.

— Desculpa, eu só... fiquei... me imaginando cantando aqui. — ela respondeu sem graça.

— Não, que isso! Tudo bem! Canta o refrão novamente?

— Ca-cantar novamente? 

— É, por favor...

Maite respirou fundo e cantou:

 

"E não posso entender, nem quero compreender

A razão dessa situação

Mas não posso seguir, dependente do seu amor

Se o amor acabou, a paixão terminou

E as lembranças não fazem bem

Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também!"

 

— Que voz de anjo. — ele estava encantado.

— Que nada, nem me aqueci.

— Imagina se tivesse aquecido, meu Deus. Essa música, foi você que compôs? 

— Ahm, sim... faz umas três semanas. Por quê?

— É fantástica a letra! Dá a visão que você tá realmente vivendo isso que canta.

Ela preferiu ficar calada. Ele não sabia que ela realmente estava vivendo aquilo que cantou.

— Já pensou em ser cantora?

— Muitas vezes, é um sonho desde que eu era criança.

— Eu posso realizar esse sonho. Você será meu primeiro projeto. Uma empresária e cantora. Já pensou em juntar os dois?

— Siiim! — Maite sorriu e seus olhos brilharam intensamente.

— Você tem um dom, que eu não vou ofuscar. Se prepare! Vou te transformar numa cantora profissional!


amandamaloste2014: Sim, haha um menininho A CARA DO WILLIAM! Se chamará Nícolas, mas é chamado como Nick!!!

 

eternalevyrroni: Ela está muito certa mesmo! Nenhum escritor pode se menosprezar assim. Você é muito talentosa, flor! >< Continue assim!

 

vverg: Ué, ele só devolveu o tapa! euheuheuehueh, calma, ele sofrará também. Já está adicionada! :D Não me ache louca nas coisas que posto u_u KKKKKKKKK

 

Opa! O dom da voz de Maite foi revelado e agora ela irá produzir seu próprio CD. UHHHHHHHH *O* Maiteee, você merece. Arraza!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois... A carreira de Maite estava começando. Algumas músicas dele tocavam na rádio, e ela comemorava toda vez que tinha a oportunidade de ouvir uma. Seu CD já estava lançado. Apesar de ainda ser pouco conhecida, a vendas iam bem pra uma artista iniciante. Eugenio se orgulhava dele. Era seu primeiro projeto e faria de tudo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais