Fanfics Brasil - Capítulo 22 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 22

18 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...

A carreira de Maite estava começando. Algumas músicas dele tocavam na rádio, e ela comemorava toda vez que tinha a oportunidade de ouvir uma. Seu CD já estava lançado. Apesar de ainda ser pouco conhecida, a vendas iam bem pra uma artista iniciante. Eugenio se orgulhava dele. Era seu primeiro projeto e faria de tudo para que ela subisse cada vez mais. Encantada com o mundo que a filha estava vivendo, Helena apoiava todos os dias a filha, e a paparicava, por estar grávida de 6 meses.

— Sabe o que eu acho? — Helena passou a mão na barriga da filha. — O Nickolas terá muita sorte em tê-la como mãe.

— E eu terei muita sorte em tê-lo como filho. — suspirou sorrindo. — Estou tão feliz que agora tudo está indo bem, mãe. 

— Você merece tudo de bom que está acontecendo contigo. É uma garo... — riu. — uma mulher muito bondoza para ficar sofrendo. Eu me orgulho de você.

— Obrigada, mãe. — sorriu. 

— E quanto ao Eugenio, filha? — Helena achava ele um bom rapaz, o ideal para namorar sua filha.

— O que tem ele?

— Não rola nada entre vocês?

— Mãe, somos apenas amigos. Além disso, ele me respeita muito, sabia? 

— Imagino, do jeito que é cavalheiro. Mas você gosta dele?

— Adoro, mas como amigo, mãe. A senhora entende né?

— É, entendo. — deu de ombros. — Mas adoraria que ele fosse seu namorado, é um homem maravilhoso. 

Maite sorriu e soltou uma pequena risada. A mãe dela adorava Eugenio, e ele também correspondia aquele puro sentimento. Sempre perguntava se "a Dona Helena precisava de algo". 

Do outro lado da cidade, os Dope`s voltavam de mais um show. Estavam exaustos e queriam se distrair um pouco antes de irem se deitar. William foi na cozinha para pegar bebidas. Poncho, Chris e Ucker ficaram na sala. 

— Ouvi mais uma canção da Maite hoje, na rádio. — Chris disse.

— Ela canta muito bem, e compõe muito bem também. Além de tudo é muito gente boa. — Ucker a elogiou.

— Isso eu concordo, William vacilou deixando-a ir embora, não acham? — Poncho se jogou no sofá.

— Achamos, sem sombra de dúvidas. Além de linda ela é muito carinhosa, muito amiga. Seria a companheira ideal para Will. Pena que ele prefere as da rua. — Chris respondeu, se lamentando de verdade pelo amigo ter perdido uma mulher daquelas. — Maite será também uma boa mãe, aposto.

— O que você disse? — William saiu correndo da cozinha após ouvir o que seu amigo falou. — A Maite tá grávida? COMO ASSIM?

— É, William, a gente achou que isso não ia te interessar, então escondemos de você. — a franqueza na fala e nos olhos de Poncho irritaram William profundamente, mas ele se conteve.

— É, Will. Vai ser papai. — Chris deu dois tapinhas de leve no ombro do amigo.

— Aquela imbecil. Não tomou um rémedio? — gritou.

— William, você também poderia ter usado camisinha, não acha?

— NÃO! Não acho nada!!!! Sabe por quê? A obrigação de se cuidar é da mulher. ELA que tinha que ter tomado a porcaria do anti-concepcional.

— Isso não tem absolutamente nada a ver. O dever é dos dois. E além disso a criança não tem culp... — Ucker foi interrompido por William.

— Espera... Eu terminei com ela faz um tempão. E ela já tava com um carinha da ultima vez que eu vi ela. — sorriu e riu com uma nuvem de alivio em sua mente. — Esse filho não é meu. 

— Will, acho que você pode estar engana...

— Esse filho não é meu. Deus não faria isso comigo. Não é meu. É do outro cara lá. Eu disse. Quando eu falei que ela não prestava, o errado era eu.

— Mas William, isso é impossível por que ela tá grávida de muitos me...

— Não! — se recusava a acreditar. — Não é meu. Eu não vou ter filho nenhum, principalmente com aquelazinha, metida a cantora de rock. Está bem? 

— Aff, como quiser. Acredite em que quiser.




amandamaloste2014: Acho Nícolas um nome tão fofo :`) 

moranguinho: Perfeito e gostoso né amg? KKKKKKKKKKK AAAAAAAAH onde eu clico pra ter a Banda Dope + Eugenio na minha cama? SOCORRO! Chama o bombeiro! Ps: Dei uma olhada na sua fic, mas ainda não li por falta de tempo. Só tenho 4 palavras para lhe dizer: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. Sério, sério, sério MEEEEEEEEEESMO!!! >< Adorei.

claudia_miranda: Opaaaaaaaaaa, LEITORA NOVA! *------------* Vemk e me abraça! Seja bem vinda, espero muito que goste, viu? :3 :3 :3

 

Bom, pessoal, esse é o novo capítulo. Não me matem por eu ter ficado sem postar esses dias, ok? u_u KKKKKKKK É que a preguiça às vezes fala mais alto, ou melhor. GRITA!!! KKKKKK Bom, minhas aulas começam nessa segunda e não sei como vai ser, sabe. Vou ver como consigo postar, pois estudo a tarde então já viu. Vou tentar fazer um esforço e dormir cedo e acordar umas 9 horas para escrever. Caso não consiga, me perdoem, de verdade. É escola, curso, amigos, algumas festas viiiiiiiiish, me socorram. D: KKKKKKKKKK Mas vou fazer um esforço, por vocês!!!!

Ah, querem conhecer o Nick? O nome dele é Nick de verdade, e é muiiiito fofo. Olha, vou deixar umas fotos para vocês.




 

É ou não é a coisa mais linda do mundo? *u* Apaixonada :3

 

Bom, eu só o conheço por foto, mas tenho uma amiga que conhece a mãe dele, e ela permitiu o uso das imagens do filho para a fanfic. Ok? Então tá tudo certinho.

Aqui está o FC dele, adoraria se vocês curtissem: https://www.facebook.com/mundodonick?fref=ts

 

Bom, vou indo! ><

Beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bom, Maite, aqui está a lista que você pediu semana passada. Das Bandas Undergrounds que poderiamos administrar e começar a trabalhar com elas. — Eugenio estendeu a lista para Maite, que olhou concentrada para cada nome de banda, data de formação e integrantes. — São todas bastante tentadoras, Eugenio. De verdade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais