Fanfics Brasil - Capítulo 23 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 23

823 visualizações Denunciar


— Bom, Maite, aqui está a lista que você pediu semana passada. Das Bandas Undergrounds que poderiamos administrar e começar a trabalhar com elas. — Eugenio estendeu a lista para Maite, que olhou concentrada para cada nome de banda, data de formação e integrantes.

— São todas bastante tentadoras, Eugenio. De verdade, eu adoraria administrar todas. — suspirou orgulhosa de si mesmo. — Hmm, vejamos. Poderiamos começar com... — seus olhos bateram no nome "Dope", lá para o fim da lista. Um frio da espinha surgiu, fazendo sua pele se arrepiar. Olhou o nome dos integrantes para confimar que não estava imaginando. Poderia muito bem ser outra banda, com outra formação. Mas sua suspeita foi abadita pelos nomes. Eram eles! Os Dopes! Estavam na lista junto com outras bandas.

— Algum problema? — ele perguntou ao ver sua amiga de trabalho totalmente desnorteada.— Banda Dope é o problema. — falou baixo, ainda olhando para o nada. 

Seria uma armadilha do destino? A banda que por anos ela idolatrou, estava ali, numa lista com dezenas de bandas que ela nunca tinha ouvido falar. A princípio, pensou em dar lugar a outra banda. Não era justo, fazer com que William lucrasse, aos seus esforços. Mas por outro lado, ele estaria na palma de sua mão pela primeira vez. Repito, seria uma armadilha do destino, para que William pagasse a Maite cada coisa que fez com ela? Ela deveria seguir com essa louca e talvez impensável decisão? Ela iria. E iria com todas as suas forças, segurando como uma guerreira, a chance de vingança que a vida lhe ofereceu.

— Sim, a Banda Dope. Conhece?

— Oh se conheço. Se lembra do cara que me deu um tapa quando você estava indo lá para casa?

— Aquele loiro, dos olhos cor de mel meio mal encarado? Lembro sim, e confesso que até hoje, não entendo o motivo daquele tapa.

— Eu te conto. Ele é vocalista dessa banda. Os outros integrantes são meus amigos, gosto deles. Mas do William não. Ele me fez sofrer bastante.

— Então vai, me conta essa história desde o princípio.— Bom, eu era fã deles, muito. Até que um dia, consegui realizar meu sonho de poder ve-los de pertinho. Desde então, William e eu começamos a ter uma relação de amizade aos beijos sabe? Logo veio o namoro e logo, a gravidez.

Eugenio franziu a testa, tentando compreender a versão resumida da história que acabara de ouvir. 

— A gravidez? Então ele...

— Sim, Eugenio. William, vocalista da banda Dope, é o pai do meu filho.

Maite explicou o resto da história. Sem derramar uma lágrima, coisa que ela não conseguiria um tempo atrás. Eugenio entendia agora todos os medos dela, e o mínimo que podia fazer como seu amigo, era respeitá-la e ajuda-la no que fosse preciso com o Nickolas. 

— Desculpe, Maite. Não queria que o nome da banda estivesse aí. Você acabou se lembrando de tudo...

— Não importa. Dope é a minha escolhida. 

— Como? — na dúvida, perguntou. Agora mais confuso do que nunca, queria saber o motivo dela ter escolhido a banda.

— É isso mesmo. Não percebe? O destino está me dando uma oportunidade de recuperar minha dignidade de volta. E você, será meu aliado.

— E quanto aos outros integrantes? Pelo que eu entendi, são seus amigos.

— Eu não farei nada com eles. Só com William. Foi ele quem me fez sofrer, e merece sentir na pele. Não se deve ferir uma mulher, meu caro Eugenio. Homem magoa, mas uma mulher com o coração partido, magoa e fere muito mais.— ela soltou uma risada estranha, e seu rosto edureceu. 

Carregava um brilho diferente no olhar. 

Pobre William, quem dera se estivesse na mira apenas de Maite. Agora que o contrato com a gravadora do ex sogro havia acabado, Pauliana tinha declarado guerra a ele, que não levou a sério em nenhum momento as ameaças da loira. Uma coisa que os homens odeiam nas mulheres, é que elas nunca esquecem algo que lhe foram prometido. E insistem, até o fim para conseguir.

— William, volte aqui. — Pauliana gritou, e todos na rua guiaram seu olhar até ela.William estava sendo seguido há algumas horas, sua paciência já estava no limite e isso não era nada bom. Ele caminhou até ela, tapando sua boca.

— Quer fechar o bico? O que você quer, hein?

— Não é por quê você arruinou a vida da Dope, terminando com o contrato que havia entre vocês e meu pai que eu esqueci que você me prometeu casamento. — ela dizia brava, explodindo todos os seus argumentos.

— Não te prometi casamento droga nenhuma. 

— Prometeu sim. Enquanto estavamos no quarto e você dominava meu corpo como bem entendia, você lembra?

— Nunca acredite em mim na cama, valeu? Os homens falam qualquer coisa para vocês fazerem mais e mais. 

— Não me importa! — bateu os pés com força no chão. — Eu quero ser sua mulher. Você não vai me deixar sozinha.

— Porra, mas você é insistente.

— Não mandei você me prometer nadar.

— Tá! — ele bufou com força e a encarou. — Você vai ser minha mulher, satisfeita?

Na verdade o que ele queria era uma garantia diária na cama, então parou de discutir com ela, apenas concordou.

— Sabia que ia aceitar! — deu um forte abraço e não viu quando ele revirou os olhos.


Vão sequestrar o Nick nada u_u KKKKKK Ele é meu u.u


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— William, acorda. — Poncho sacudia o amigo com vontade, porém parecia que ele estava morto. Não acordava de jeito nenhum. — Anda cara, acorda... eita merda, viu? WIIIILLIAAAAAAM! — berrou, fazendo o amigo acordar no susto.  O coração de William batia bastante forte. Ele odiava ser acordado desta maneira, e Poncho sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais