Fanfics Brasil - Capítulo 28 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 28

781 visualizações Denunciar


Ao ver o desespero no olhar de Maite, Chris teve a melhor das atitudes e saiu correndo dali para procurar William com o bebê. No caminho pensava que o amigo tinha ido longe demais, mesmo ele sendo o pai da criança. Olhou os prédios, as lojas. Onde será que William estava?

Fez questão de entrar em um por um e descrever William detalhadamente para as pessoas, mas foi sem sucesso. Voltou para a rua da gravadora um tempo depois e viu o bar. Talvez ele estivesse ali, quem sabe. Seria melhor procurar. Entrou e seus olhos miraram William, lá no fim do bar, com o bebê no colo, bebendo. 

— William! — se aproximou totalmente ofegante. — Que bom que eu te achei, cara. 

— Que foi, Chris, tá louco?

— Eu não, mas parece que você sim. — pausou para pegar mais ar. — Como trás o Nick para cá sem permissão, nem aviso?

— Ué, ela disse que era pra mim cuidar dele, é isso que tô fazendo. Loucura seria se eu saísse para beber e deixasse ele lá sozinho.

— Você é maluco. Vamos voltar. E se prepare para ouvir muito.

— Mas eu não fiz nada de errado, Chris. — podia parecer que não, mas ele realmente não tinha intenção de preocupar ninguém.

— Vamos, na gravadora resolvemos isso. — Chris puxou o amigo pela camisa.

Eles andaram um pedaço até chegar novamente na gravadora, onde Maite estava sentada de cabeça baixa, já pensando no pior. 

— Gente, o Will tá aqui com o bebê, calma. — anunciou Chris.

Maite levantou a cabeça e olhou para William diretamente. Balançou a cabeça e se levantou, marchando até ele. O olhou nos olhos e deu-lhe uma grande bofetada, que fez William virar o rosto.

— SEU ESTÚPIDO! — ela gritou com vontade. — NUNCA MAIS FAÇA ALGO TÃO IRRESPONSÁVEL ASSIM. EU SABIA QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA, CONFIAR EM VOCÊ NUNCA É UMA BOA IDÉIA. — pegou Nick no colo e se afastou um pouco.

William passou a mão no rosto e bufou. Maite havia batido nele mais uma vez, e claro, ele não podia e nem ia deixar barato. Levantou a mão para bater nela com muito mais força.


emile: Acalma o coreeeee mulher! KKKKKKKKKK *----*

vverg: Primeiramente 1 palavra: Acalme-se. A minha visão da vida é que ninguém é forte o suficiente para não ser fraco as vezes. Maite ainda sente no coração tudo aquilo que William fez com ela. E vejamos, ela tem um filho. O fruto daquela noite que William usou o corpo dela e depois se desfez. Ela ama o Nick profundamente, mas toda vez que olha pro bebê, toda a situação volta na cabeça dela, ai ela chora. Não estou dizendo que o bebê tem culpa, jamais. E outra, eu JAMAIS colocaria algo na sinopse que eu não fosse cumprir aqui. Talvez alguma de vocês tenha pensado que ela pagaria na mesma moeda, faria ele se apaixonar e largaria no dia seguinte. Não. Não é isso. O modo dela se vingar é sendo injusta, mais rígida com ele. Ela saberá pegar no ponto fraco dele, onde dói de verdade e não vai parar até que ele peça perdão. Vocês verão nos próximos capítulos. :) 

claudia_miranda: Obrigada :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma mão fortíssima segurou o braço de William quando ele ia bater nela. William olhou para o dono da mão e viu que era "o engomadinho" Eugenio. — Não vou deixar você tocar nela, está bem? — Quem é você pra dizer se vai deixar ou não? — Primeiramente o dono daqui, segundo que não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais