Fanfics Brasil - Capítulo 02 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 02

739 visualizações Denunciar


A Banda Dope estava terminando mais um longo e cansativo show. Ali, na casa noturna, agora só estava William, Ucker, Poncho e Chris, guardando seus instrumentos.

— Esse foi o pior show. — resmungou William, mostrando-se totalmente insatisfeito.

— E por quê tá dizendo isso? A galera de divertiu, tanto quanto a gente. — Poncho comentou.

— Tanto quando a gente, "Vírgula". Eu não me diverti nem um pouco. A casa estava cheia. De 200 pessoas que estavam aqui, apenas 50 curtiam o show.

— Talvez nem todos gostassem de rock, Will. — Chris disse de longe.

— Tanto faz. Ainda bem que foi o último show da temporada. Assim posso descansar e trabalhar mais compondo. — William fechou sua guitarra e olhou para os outros integrantes que também olhavam para ele de uma forma séria.

— Que? — Ucker perguntou. — Ultimo show? Que papo é esse?

— Pelo visto o César não falou com ele. — Poncho comentou, já prevendo como William ficaria.

— Que história é essa, cara? — William perguntou, e com seu tom de voz, veio uma certa raiva pelo ar. — Foi o último show, né?

— Não, William. Não foi. — César entrou na casa e se aproximou dos integrantes.

— Você disse que...

— Eu digo muitas coisas. — César o interrompeu. — E no momento estou dizendo que esse não foi o último show.

— QUE MERDA! — Will gritou, claramente irritado. — Faz meses que não temos nenhum descanço.

— William, jovem. Acalme-se e abaixe esse tom de voz para falar comigo. Eu tenho andado muito paciênte com você, mas um dia, tudo tem fim, não é mesmo? — soltou uma leve risada tocando o ombro de William, que permanecia sério.

— Não estou achando graça. 

— Está bem. Até porquê não sou seu bobo da corte. E sim, seu empresário. Bom, deixe-me falar. Uma banda de verdade não pode jamais querer ter mais férias do que shows. Jamais!

— Eu não estou querendo mais férias. Só quero descansar um pouco.

— Dope precisa continuar caminhando. Quando vocês alcançarem o auge do sucesso, ai eu lhe dou meses de férias, tudo bem?

— Já vi tudo. — William bufou. 

— O sucesso não pode chegar do nada, Will. Temos que continuar trabalhando. — Poncho tentava amenizar a raiva do amigo.

William e os outros integrantes, tinham a mesma idade. 26 anos. Formaram a banda quando tinham 18, o que totaliza 8 anos de banda. Eles não eram os famosos "flopados", tinham seu público, apesar de pequeno, mas tinham. Eram poucos conhecidos em São Paulo, mas de vez em quando uma música deles tocavam na rádio. Há uns 3 anos, ele conheceu César, um empresário e dono de uma gravadora, que buscava novos talentos. Sem mais escolhas, assinaram um contrato e desde então, César tentava enviá-los para o mundo da fama.

— Eu concordo, dou minha vida por essa banda. Mas se queremos prosseguir, também temos que descansar. Não somos pessoas de ferro.

— São só mais 7 show. Sete! Você já fez muito mais do que sete show sem reclamar. 

William se sentou e coçou a cabeça. Mesmo discordando, resolveu concordar para deixar aquilo passar. Sua cabeça estava estalando de tanta dor e não queria discutir num momento.


vondyislife: Muito obrigada. É ótimo saber que outros traumas gostam da minha fic!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois. A Banda estava na cidade de Maite, e ela já estava com ingresso nas mãos, pronta para fazer uso dele. Não contou a sua mãe, claro. Precisava arranjar um jeito de fugir, o que era um pouco complicado. — Mãe... — Maite se aproximou da mãe com um sorriso no rosto. — Vai trabalhar hoje? — Uhu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais