Fanfics Brasil - Capítulo 29 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 29

572 visualizações Denunciar


Uma mão fortíssima segurou o braço de William quando ele ia bater nela. William olhou para o dono da mão e viu que era "o engomadinho" Eugenio.

— Não vou deixar você tocar nela, está bem?

— Quem é você pra dizer se vai deixar ou não?

— Primeiramente o dono daqui, segundo que não deixarei você bater na mãe do meu filho.

William abaixou a mão e olhou pros amigos, que olharam para ele. Então Eugenio era pai da criança. Will agora tinha absoluta certeza que aquele bebê não era dele.

— Eu não tô nem aí. — levantou a mão novamente e partiu pra cima de Maite.

Eugenio o empurrou dizendo:

— Antes de tocar nela, terá que me matar.

William sorriu e disse:

— Como quiser. — deu um soco em Eugenio que não deixou barato, partiu pra cima dele, transformando a sala principal da gravadora num ring de luta.

Maite entrou no meio dos dois, arriscando o bebê que ainda estava no seu colo.

— PAREM COM ISSO! Vocês são homens, não animais. Não vou permitir  esse tipo de comportamento aqui. — dizia. 

Nick chorou com a confusão que estava acontecendo, Eugenio respirou fundo e o pegou no colo, aninhando-o e dando beijos para se acalmar.

— Nada disso teria acontecido, se você tivesse deixado eu explicar. — William começou. — Como você disse que eu tinha que cuidar do bebê, pensei que era pra levar ele comigo onde quer que eu fosse. Não sabia que ia causar tudo isso. Mas claro, você sempre se achando a certa desde que eu coloquei meus pés aqui. O bebê está bem, não está com nenhum arranhão. Fiquei com ele no colo o tempo todo.

Maite passou a mão no rosto e suspirou.

— Tá, eu exagerei um pouco. — admitiu. — Estou morrendo de dor de cabeça, acho melhor vocês irem para casa. Amanhã continuamos.

Os Dopes, menos William, se despediram de Nick e Maite. No caminho pra casa conversavam sobre o acontecido e viram no olhar de Will que ele realmente não queria causar transtorno nenhum. A viagem toda ele ficou calado, estava com um pouco de dor na garganta por ter feito um esforço grande ao cantar.

Chegou e foi correndo pro quarto. Precisava ver alguém que não fosse os amigos e muito menos Maite. Discou o número de Pauliana, que atende em seguida.

— Oi Pauli... queria te ver.

Pauliana estava num restaurante almoçando com seu amigo, o mesmo que tinha encontrado no shopping um tempo atrás. Obviamente ela recusaria vê-lo.

— Ain amor... sabe, tô no hospital. — fez voz de manha para ele acreditar mais.

— Ho-hospital? Por quê?

— Uma tia minha sabe, passou mal e eu tô aqui com ela. Talvez eu vá aí amanhã se der tempo, tá?

— Ahm. — disse decepcionado. — Tá bem, vou dormir então. Qualquer coisa me liga e melhoras pra sua tia.

— Tá bem `amor`, beeeijos. —  desligou rindo.

 
vverg: Isso >< Talvez lááááá pra frente... eu disse TALVEZ, T-A-L-V-E-Z vocês fiquem com raiva da Maite também! KKKK Bom, veremos! ><

 

Não sei vocês mas achei muito injusto o que ela fez com William. Apesar de ser doido ele não faria mal a um neném inocente. :3 

Hmmmmmm Eugenio disse que o filho é dele, ui. Mas agora mesmo que William não vai acreditar! D: Osheee...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, Maite se sentou no sofá com seu bebê e o abraçou forte. O alivio caiu em seu coração, por poder ter seu bebêzinho em seus braços novamente. — Meu pequeno anjo... — ela falou baixinho pra ele. — Desculpa por não ter cuidado de você direito. Nada de ruim irá te acontecer, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais