Fanfics Brasil - Capítulo 31 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 31

654 visualizações Denunciar


Quando os lábios deles se tocaram, Maite sentiu um arrepio que lhe fez voltar a meses atrás. Ela não se via como a cantora e empresária que era agora. Se sentiu novamente como a namorada de William, sentiu que ele mudaria por ela, que pediria perdão pelo seu erro. Olhem o que o amor faz com as pessoas.

Ouviram o resto da banda chegar e rapidamente se afastaram, como se nada tivesse acontecido. Como se nada importasse.

— Chega... — Poncho anunciou. — William, você por aqui tão cedo?

— Ahm er, eu vim compor... uma música e por logo na playlist do CD.

— Ah, entendi. — com a desconfiança no olhar, Poncho o fitou. — Bom dia, Maite.

— Bom dia, Poncho. Bom dia rapazes. 

—  O Nick está bem? — Ucker sorriu e passou a mão no cabelo de Nick, que sorriu para ele.

— Está sim, graças a Deus. — Maite olhava para seu filho com amor.

— Vamos ensaiar? — Poncho perguntou.

— Bom, vocês podem ir na frente. — Maite se sentou. — Eu andei pensando que para a imagem de vocês, seria bom mudar um pouco as roupas. 

— Não vejo nada de errado nas nossas roupas. — Will olhou pra ela.

— Estariam ótimas se vocês fossem uma boyband Pop. Mas não. Vocês tocam rock alternativo, precisam ser sérios ao mesmo tempo descontraídos.

— Eu não vejo sentido algum nisso. Por acaso você fez faculdade de moda?

Maite riu irônica pelo comentário de William.

— Não, não fiz. Mas agora eu sou reconhecida, preciso andar antenada sobre tudo o que há de novo no mundo da moda para me vestir bem e passar uma boa imagem, entende? Recebi algumas dicas da minha estilista e sei como ajudar vocês.

— Eu ainda acho isso uma tremenda falta de tempo. As pessoas tem que ouvir a gente pelo que somos.

— Nesse seu comentário, vejo o quanto você é medíocre e hipócrita, William.

— Pense o que quiser. — ele pegou sua guitarra e foi para a sala de gravação, seguido pelos outros.

Maite abriu seu computador, enquanto o sistema abria, ela pegou uma mamadeira morna e deu pra Nick, que a colocou na boca e segurou sozinho. Maite sorriu e entrou no site de compras online.

Ela olhava as roupas, pesquisava dicas e imaginava cada integrante com as peças escolhidas. Aquilo seria apenas o começo de tudo, o começo de uma mudança nos 4.

Ela ficou parada no computador por mais ou menos 50 minutos.

William saiu do ensaio com sede e caminhou até a geladeira que tinha nos corredores da gravadora. Pegou uma garrafa d`água e olhou Maite, que estava de costas para ele.

Seus olhos pararam diante da tela do computador, ele viu umas roupas e quase se engasgou com tanta "baboseira".

— Que merda é essa, Maite? — se aproximou quase enfiando a cara no monitor.

— Merda? São roupas, as roupas que você vai usar junto com os outros.

— Ahhhhhh — ele limpou a boca. — Mas não vou MESMO!

— Sim, você vai. Você assinou um contrato.

— CONTRATO, CONTRATO E CONTRATO. Esse é seu ÚNICO ARGUMENTO?

— É O ÚNICO ARGUMENTO QUE EU PRECISO TER!!! — ela falou, gritando na cara de William.

— Olha, não sei se você notou, mas não temos a idade do Nick. Você pode vestir ele assim, mas não pode obrigar a gente.

— Posso e vou.

Os rapazes sairam da sala de gravação e foram ver o que estava acontecendo. Encontraram William e Maite discutindo, pra "variar".

— O que houve, hein? — Ucker perguntou aos dois.

— Maite escolheu umas roupas ridículas para nós usarmos.

— Não são ridículas, olhem! — ela pegou o computador na mão e mostrou aos rapazes.

Eles olharam para a tela e sorriram, olharam para si mesmos e depois para Maite.

— Eu curti. — Poncho afirmou.

— Eu também. — Chris concordou.

— Eu assino em baixo.

— Mas que merda hein. Aff! — William murmurou baixo.

— Três é maioria, William! Vocês vão usar essa roupa e ponto!

— Oi rapazes, oi amor! — os cinco ouviram uma voz e olharam para a porta. Pauliana estava ali em pé com um sorriso no rosto, direcionado a William.

Maite fechou a cara e olhou séria para ela.

— O que é que essa coisa está fazendo aqui?

— Falou comigo, boneca? — Pauliana andou até William  e se apoiou no ombro dele.

— Com você mesmo. — disse com a voz firme.

— Maite, relaxa. Eu deixei uma mensagem pra ela pedindo pra que ela viesse ver a gente ensaiar aqui. — William explicou.

— William, não pode entrar animal aqui dentro. — Maite cruzou os braços.

Poncho, Ucker e Chris riram baixinho pelo comentário de Maite.

— EI! William, vai deixar ela falar assim de mim?

— Ohhhh que pena, a cachorrinha não sabe de defender e precisa do dono pra isso? — Maite sorria irônica, o que irritava Pauliana.

— Maite não fale assim com ela. — William defendeu a noiva. — Eu pedi para que ela viesse nos ver ensaiar.

— Caso você não saiba, os ensaios são totalmente PRI-VA-DOS! Então, queridinha, — Maite estalou os dedos. — Pode indo embora daqui.

Pauliana riu e se sentou, mostrando que não estava nem aí para as palavras de Maite.

— Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. — cruzou as pernas.

— Prazer, "ninguém"! — Maite se aproximou e encaixou sua mão nos cabelos loiros de Pauliana, a forçando se levantar.

Os 4 rapazes arregalaram os olhos. Não estavam acreditando que Maite havia tido uma atitude dessas.

— ME SOLTA! — Pauliana gritava.

— Lugar de animal raivozo é lá fora. — Maite segurava forte seus cabelos, fazendo a rival gritar de dor. Andava pela gravadora, indo em direção a saida. 

Briga de mulheres, sempre são as melhores. 

 
eternalevyrroni:  O sumida, tava com saudades de você! KKKKKKKKK <3

 

vverg: Um dia, ele notará isso que você disse, não se preocupe, ele vai pra mudar. O ruim é que ninguém acreditará D: 

 

janale: Uiiiii haha, adoro as dramáticas. Não amore, as músicas já existem. Eu só coloco elas aqui, pra imaginar que são eles que cantam. Haha Obrigada, beijões.

 

claudia_miranda: Obrigaaaaaada, gatita <3

 

Vish, Maite se estressou. KKKKKKKK Que dó da Pauliana, vai precisar de um descanso depois dessa. 

Estão gostando amores? Comentem :D!!!

 

Beijão <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu espero que você tenha entendido o recado. Não é bem vinda aqui. — Maite a soltou. Pauliana mirava toda sua furia em Maite. Estava vermelha de raiva e não deixaria barato toda aquela "humilhação". Maite agora tinha uma inimiga forte que estava disposta a derrubá-la, tijolo por tijolo.  — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais