Fanfics Brasil - Capítulo 33 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 33

799 visualizações Denunciar


— Não enrolarei muito. Esta é a nova capa do disco "Olhares e lembranças". — Maite anunciou e apertou o botão para exibir a famosa capa.


Os rapazes se olharam e sorriam. A capa era simples, o que agravada a todos eles. 

— Adoramos a capa. — Poncho falou por todos.

— Fico feliz em saber. — Maite desligou o telão. — A carreira de vocês está tomando forma, rapazes. Suas músicas estão sendo tocadas nas rádios e a única coisa que falta é...

— O vídeoclipe de "Perdendo ou vencendo". — Eugenio interrompeu Maite. — Mas tem que ser "O" vídeoclipe.

— Nossos antigos vídeos eram amadores, nunca tivemos a experiencia de todos aqueles procedimentos. — William falou.

— É, eu sei que não. Mas agora vocês estão numa gravadora. Terão tudo o que merecem, e você também William. — Maite sorriu de um jeito estranho para ele.

William cerrou os olhos, com uma desconfiança notável em Maite, que continuava com aquele estranho sorriso no rosto.

— Enfim. — Eugenio disse mais uma vez. — Amanhã será a gravação do novo clipe. Será aqui mesmo, nesse estúdio, como se vocês estivessem gravando a música. Juntaremos com algumas gravações de ensaios passados, tudo bem?

— Por mim tudo bem. — William se levantou, querendo ir embora. — Posso ir?

Maite revirou os olhos mas concordou querendo evitar uma nova discussão. Deixou William ir e em seguida os outros também se foram. 

Guardando as coisas, Eugenio e Maite conversavam sobre o andamento da banda. Compatilhavam seus planos e novas ídeias para que conseguissem levar Dope ao topo. 

Numa hora ou outra trocavam olhares rápidos. Nick dormia no carrinho. Maite sempre o levava para onde ela ia. No trabalho, na academia. Não queria nunca se afastar do seu filho. Sua mãe trabalhava muito e raramente podia ficar com o bebê, então o que era um prazer para Maite, era também uma obrigação.

Ela foi para casa, deu banho no bebê e o colocou no berço. Se deitou cedo, pois teria um dia exausto com os rapazes.

Os rapazes também foram para a cama cedo, coisa que era difícil de acontecer. Menos um. Vocês adivinham quem né?

William mais uma vez não se importou e saiu a noite para beber. Todo aquele estresse precisava ser afogado em várias doses de conhaque e outras drogas. Alguém sem dúvidas não teria forças para trabalhar no dia seguinte.

No dia seguinte, Maite acordou cedo para receber os diretores de filmagem do clipe. Deu acesso ao estúdio para eles e esperou a banda chegar.

Depois de uns momentos, a banda chegou, incompleta, mas chegou.

— Bom dia rapazes. — Maite cumprimentou. — Ahm, William ainda está no carro?

— Ahm... — Poncho olhou para os amigos. — Não, Maite. Ele... não tá aqui?

— Como? Ele não está. Pensei que viria com vocês né.

— Não, ele não veio. — Chris disse. — Acordamos, não vimos ele e achamos que ele pudesse ter vindo pra cá.

— Que estranho. — Maite franziu a testa. — Pra cá ele não veio não. Vou tentar ligar para ele, pois a gravação começará em minutos.

— Ok.

Maite se afastou dos rapazes e ligou para William. Chamava, chamava mas ninguém atendia. Ela tentou mais uma vez, e nada.


Galera, primeiramente desculpa, aliás, perdão por não postar esses dias. Preguiça me matando D:

Mas enfim, vamos aos comentários.

 

moranguinho:Ehhhhhhhhhhhhhh apareceu a margarida \o/ Hmmmm apaixonadinha é? Uiii, conte-me mais sobre esse babado depois! KKKKKK MUITO obrigada gata. E Sim, você já disse que é xonada no Nick, mas tire o cavalinho da chuva pois ele é meu futuro marido! u.u KKKKKKKKKKKKKK <3

 

clarande: Opaaaaaa, ganhei uma leitora nova por causa da moranguinho? Moranguinho sálinda, vemk e me abraçe. Hahaha <3 Sei bem como é isso de preguiça amore, eu as vezes detesto ler mas amo escrever, vai entender... A Moranguinho é chata? :O Geeeentchy, quero saber o motivo disso hein! KKKKKKKKKKK Bom, não sou muito fã de Danirroni não. Até agora não, pq não assisto La Gata. Acho o Daniel meio feinho, não me mate. Eu gosto de Sillerroni, pensei que não ia gostar, mas acabei gostando, são fofos, mas meu coração é todinho Levyrroni, não há jeito *u* KKKKKKKKKK Arrancar os cabelos da Pauli? Faz isso com minha amiga não gente! :c KKKKKK Bom, Sillerroni ainda estou pensando no que vai acontecer com eles, não sei ainda. To brincando, sei sim, mas não vou falar pois sou malvada u_u. Muito obrigada gata, espero te ver mais por aqui. KKKKKK Tadinha da moranguinho, fala assim dela não, ela é gente boa. 

 

moranguinho: EPA! Para tudo. Coisas horríveis ao respeito dela? Já quero saber! KKKKKKKKKKKKKK

 

amandamaloste2014: KKKKKKKKKKKKK Todo mundo gostou dela puxando os cabelos da Pauli, mds... Obrigada, gata. <3

 

talitabnasc: Seja bem vinda amore! Obrigada por ler Amor Blindado >< Que bom que está amando essa >< Beijões! <3

 

Então, leitores, pra quem não sabe essa coisa gorda aqui em baixo sou eu:


 

Não se assustem comigo :c KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra quem não sabe tenho 16 anos, (sim, e escrevo capítulo +18, vai entender), sou Little Monster (Fã da Gaga), Perronita e Levyanatica >< E nada nada nada doida, prometo! KKKKKKKKKK

Beijão <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Chama, chama e ninguém atende. — Maite bufou.  — Tenta mais uma vez. — Saudades responsabilidade. — reclamou, ligando novamente. Alguém do outro lado da linha atendeu.  — Alô? William, onde você tá? — Maite perguntou. — Bom dia, não é o William. — uma voz fem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais