Fanfics Brasil - Capítulo 34 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 34

649 visualizações Denunciar


— Chama, chama e ninguém atende. — Maite bufou. 

— Tenta mais uma vez.

— Saudades responsabilidade. — reclamou, ligando novamente.

Alguém do outro lado da linha atendeu. 

— Alô? William, onde você tá? — Maite perguntou.

— Bom dia, não é o William. — uma voz feminina respondeu.

Maite engoliu seco. Olhou pros rapazes. Não estava acreditanto que William estava com uma mulher sabe se lá onde. Não gostou nada daquilo. Seu coração estava sendo ferido pelas facas de ciumes.

— Ah! Tudo bem então, avisa pro seu namoradinho que ele está fora do cli... — antes que ela conseguisse terminar a frase, a mulher do outro lado da linha falou:

— Namorado? Não, senhorita. Aqui é uma médica. O paciente William está no hospital e eu tormei a liberdade de atender o telefone dele.

O estômago de Maite gelou e seus olhos piscaram rapidamente de nervosismo. 

— Ho-hospital? — ela indagou, os rapazes olharam para ela preocupados.

— Sim, o hospital geral do centro. 

— Mas o que diabos ele está fazendo aí? — Maite perguntou nervosa.

— Bom, não tenho permissão para falar isso por telefone senhorita. Seria bom que viesse para cá o mais rápido possível saber do estado do seu amigo.

— Ai meu Deus! — Maite engoliu seco e mordeu os lábios. — Tá... tá bem, estou indo agora. — desligou e olhou pros rapazes.

— Hospital? O que houve, Maite? — Ucker perguntou.

— Eu não sei, não me disseram. Houve algo com o William e parece que ele não tá nada bem. 

— Vamos pra lá, então?

— Sim, ai... claro. Vamos. Droga! Eu não tenho com quem deixar o Nickolas. Não gosto de levar ele para esses lugares e o Eugenio ainda não chegou.

— Você terá que levá-lo. Dependendo da situação eu o levo pra casa e fico com ele depois, se quiser.

— Sim, Poncho. Obrigada. — Maite pegou o filho e olhou para os diretores de gravação. — Senhores, desculpem, mas o vídeo terá que ser adiado. Não se preocupem que pagaremos em dobro pelo serviço. Mas realmente hoje não tem como. Até mais. — ela saiu disparada com os rapazes.

Poncho dirigia o carro no máximo de velocidade que podia. Maite estava nervosa, pensou até no pior, que William poderia ter sofrido um grave acidente e deixou cair umas lágrimas no caminho.

Quando chegaram, buscaram informação sobre o paciente. A médica que atendeu Maite no telefone se aproximou:

— Olá, você deve ser a senhorita com quem falei agora pouco. Meu nome é Marta.

— Oi, prazer. Como ele está? O que houve?

— Bom, ele está fora de perigo agora. Por sorte o acharam a tempo antes dele morrer sufocado.

— Sufocado? — Poncho segurava Nick.

— Sim. Parece que o paciente exagerou bastante na bebida. Estava num bar, quando desmaiou num local afasado da multidão. Vomitou, desacordado, tudo aquilo que bebeu a noite inteira. Um dos garços achou ele e se desesperou ao ver que também tinha vomitado um pouco de sangue.

— Meu Deus! — Maite chocada, levou a mão na boca.

A preocupação dos rapazes aumentou ao lembrarem que não era a primeira vez que isso ocorria. 

— E como ele está,posso ve-lo? — Maite perguntou a médica.

— Está vivo, tomando soro no quarto. O Dr. Cláudio está fazendo uns ultimos exames. Se quiser ve-lo, é só me acompanhar.

— Rapazes, eu já volto.    

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entrou no quarto de William, sentiu a vontade de abraça-lo forte, de dizer no seu ouvido que estava tudo bem com ele, que ela iria cuidar dele. Mas o orgulho falou mais alto, gritou, na verdade. Ela se aproximou de William, que conversava com o Dr. Cláudio. — sim, o mesmo "amigo" de Pauliana.  — Foi por pouco, hein. Quase que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais