Fanfics Brasil - Capítulo 36 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 36

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte.

William estava tão ansioso para ir embora do hospital, que os médicos acharam melhor libera-ro para não estressá-lo, podendo assim causar mais problemas.

Assim que deu, ele foi para casa, feliz por ficar longe "daquele lugar", como ele mesmo dizia. Sempre odiou hospitais, pois seu pai era médico numa clínica ao lado de sua antiga casa. Então, digamos que aquela era uma má lembrança.

Eugenio e Maite, sempre tão bonzinhos, pegaram o carro e foram até a casa de William, saber como ele estava, se precisava de algum medicamento ou algo assim. Eugenio havia insistido muito para Maite ir, e ela acabou indo com ele. 

— Maite, não seja tão pessimísta, talvez ele goste da visita. Quem sabe? — Eugenio indagou.

— Eugenio, eu conheço a peça. Quer apostar quanto, que ele vai ser grosseiro ao menos uma vez? — eles andavam pelos corredores da casa dos amigos, procurando o quarto de William.

Ao chegarem numa porta com vários adesívos, de cães ferozes, avisos de "Não perturbe", e inúmeras coisas assim, Maite teve um flashback, das vezes que passara pela aquela porta. Quando era namorada de William, — na verdade, quando achava que era namorada dele. — Ela suspirou e bateu na porta.

Pauliana abriu a porta, e Maite revirou os olhos.

— A vinda aqui já começou muito mal. — bufou.

— Bom dia para a senhorita também. — Pauliana foi educada por pura ironia.

— Seu namorado está?

— NOIVO. — Pauliana aumentou o tom de voz, fazendo Maite sentir uma pontinha de ciúme. — Sim, está. Entra logo, vai...

Maite ignorou a rival e entrou no quarto com Eugenio, que estava um pouco sem jeito com a visita.

— Bom dia, William. — Eugenio o cumprimentou.

— Fala ae... vocês por aqui?

— É, achamos melhor ver como você estava. — Maite respondeu por Eugenio.

— É, to bem. Obrigado. 

— Precisando de algo? — Eugenio queria ser o mais amigável possível.

— Bom, na verdade sim. Que vocês parem se sentir pena de mim. Eu só passei mal, não operei, nem nada. Tô legal. — ele queria apenas falar, mas seu gênio e sua voz grossa fez com que ele quisesse ser grosseiro.

— Eu lhe disse. — Maite olhou para Eugenio que dizia que ela estava certa, com o olhar. 

— Vocês ainda perdem tempo. — Pauliana caminhou em direção a William, e lhe deu um rápido beijo na boca. — Vou sair amorzinho.

— Sair? — as sobrancelhas de William ficaram num formato, mostrando que ele ficou chateado ao ouvir aquilo. — Outra vez?

— Preciso ir ver umas coisas em casa. — ela mentia, ele acreditava. — Mas talvez a noite eu volte.

— Hum, se você diz. Vai lá. Se cuida. — ele suspirou, olhando ela sair pela porta sem dizer mais nada.

Eugenio e Maite cruzaram o olhar e olharam para William novamente.

— Então, não está precisando de nada mesmo? — Eugenio o questionou.

— Já disse que não, é sério.

— Se você diz, eu assino em baixo. — se levantou, pegando sua maleta. — Eu preciso ir no banco resolver umas coisas. Você fica aí, Maite?

— Hum, tá bem. Fico! 

— Certeza? — direcionou um olhar a Will.

— Sim, pode ir tranquilo. Eu sei dominar a fera.

Eugenio soltou um pequeno riso e beijou a testa de Maite. Deu dois leves tapinhas no ombro de William e saiu em seguida.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e William estavam ali, sozinhos. Um olhando para a cara do outro, sem saber o que fazer, ou sobre o que falar.  — Vai mesmo ficar aqui é? — ele dizia, se ajeitando na cama. — Vou é. Não tenho nada melhor para fazer. — Nossa! — ele disse "admirado". — Mas jura? A sua fama não lhe ocupa? Ual, que coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais