Fanfics Brasil - Capítulo 38 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 38

759 visualizações Denunciar


Uma semana depois.

William tinha se recuperado 100%. Após o susto, tudo estava voltando ao normal, como sempre deveria ter sido. 

Maite estava no estúdio, assistindo pacientemente a gravação do vídeo clipe, que estava atrasada. Fez William se responsabilizar totalmente, pedindo desculpas pela a demora. Agora, ela estava mais tranquila em relação a sua reputação. 

A ultima cena do vídeo, que era de William foi gravada. Ele estava com bastante calor, então tirou a blusa e jogou em cima da bateria para se refrescar.

— Deviam ligar esse ar-condicionado no máximo, porquê nossa! — ele exclamou. — Tô com um calor dos infernos.

Maite contemplava o corpo de William, mensmo sabendo que um dia, já tinha tocado aquele corpo, beijado e usado. Sentiu um calafrio gostoso ao lembrar da noite que teve com ele. Uma noite que ela jamais ia esquecer. Primeiramente, pois foi quando Nick, seu filhinho tinha sido fabricado. E segundo, foi um prazer total sentir William dentro dela. O desgraçado tinha uma pegada incrível, que fazia Maite ficar excitada só  de lembrar do toque da mão dele contra seu corpo. E ele na cama, arrasava, literalmente. Na cama, sim. Era um homem, de verdade. Sabia pegar uma mulher de jeito, talvez por isso era tão convencído.

Maite acordou do transe e viu que William não estava mais ali. No estúdio, só estava ela, e os rapazes da banda.

William morria de cede, e precisava beber dois litros d`água para se aliviar. Foi até a geladeira que havia no corredor.

Nick saiu do carrinho mal amarrado onde estava, e deu passinhos pelo corredor, onde William estava. Se "encantou" por uma formiga e agachou para ver até onde ela iria. A formiga entrou dentro da tomada, que estava destapada e aberta para qualquer um colocar a mão. Óbvio que ninguém faria algo assim. Ninguém adulto. Um bebê não sabe o que faz. Nick tinha um ano e não fazia ideia do que era errado e certo.

— Fumiguinha, vooota fumiguinha. — ele reclamava, cutucando o buraco da tomada com a ponta do dedo.

Até então, William não tinha reparado a presença do menino ali. Olhou para ele, e se engasgou ao ver que ele cutucava com insistencia a tomada.

— Nickolas, não pode. — ele correu em direção ao garoto, que o olhou com olhar de cão sem dono. No caso, filho sem pai.

— A fumiguinha tio, entlo aqui óh... — dizia apontando o pequeno dedinho para a tomada. 

— Entrou é? Hm, deixa ela. Elas só mordem a gente assim óh. — William mordeu seu próprio braço, fazendo o menino rir. 

— Axim? — Nick imitou, mordendo seu braçinho pequeno.

William riu. Que figura!

— É... e não pode por o dedo na tomada não. Dá choque, machuca Nick.

— Tá tio. — Nick concordou com a cabeça e estendeu os braços, aguardando ser pego por William, que entendeu o recado e o pegou no colo. 

— Vem, vou te levar pra sua mãe. Que irresponsável ela hein...

— Irresponxável. — Nick imitou o "tio Will".

William entrou de volta ao estúdio com Nick no colo.

— O que tá fazendo com meu filho? — Maite perguntou.

— Eu não tava fazendo nada. Pelo visto ele saiu do carrinho e tava andando pela empresa toda. Sabe onde eu o encontrei? 

— Hum?

— Cutucando uma tomada. Agora imagina se eu não chego e ele leva um choque, coitado...

— Ai! Esqueço de por proteção nessas tomadas. — Maite bufou. — Mas filho, não pode hein. Mamãe já disse isso para você.

— Eu quelia a fumiguinha mamãe.  — fez biquinho.

— Ai meu Deus. — Maite riu. — Depois eu compro uma de brinquedo pra você, tá bom? Agora vem... — Maite abriu os braços esperando Nick voar para o seu colo. — Tá na hora do seu papá.

Mas Nick não moveu um centímetro do corpo. 

— Vem Nick... — ela dizia.

Nick continuava parado no colo de William.

— Nick, vai lá com sua mãe, tem que comer. — William dizia para o menino.

— Nanão. — ele fez cara de bravo.

— Que não o que. — Maite protestou, e o pegou a força. 

Nick balançou as perninhas como se tentasse fugir de um cachorro. Gritava com vontade, fazendo todos taparem os ouvidos. Ele não queria sair do colo de William por nada, e Maite o tirou a força.

— Para mocinho, não faça birra. — Maite disse.

Nick, inocente, pegou a mão da mãe e levou a boca, usando seus dendinhos para dar uma grande e dolorosa mordida. Maite gritou de dor. Apesar de pequeno, Nick tinha realmente mordido forte.

— NIIIIIIIICK! — ela tirou a mão da boca do menino.

William começou a rir desesperadamente pelo que tinha acabado de ver. Não imaginava que ele pudesse repetir o ato na própria mãe. Os rapazes riam escondidos e discretos. Mas William não. Ria como se não houvesse amanhã.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Nick tá virando uma comédia. Que menino levado. Será que Maite vai dar um tapinha no bumbum desse levado? Haha <3

Estão gostando? Comentem amores! :3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não estou achando a menor graça, seu estúpido. Não foi você que ele mordeu, né? — Maite soltava faíscas pelos olhos. — E você, senhor Nickolas Perroni, está de castigo.  O menino abaixou o olhar e fez um biquinho lindo, causador do derretimento de William. — Menos né, Maite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais