Fanfics Brasil - Capítulo 03 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 03

16 visualizações Denunciar


Uma semana depois.

A Banda estava na cidade de Maite, e ela já estava com ingresso nas mãos, pronta para fazer uso dele. Não contou a sua mãe, claro. Precisava arranjar um jeito de fugir, o que era um pouco complicado.

— Mãe... — Maite se aproximou da mãe com um sorriso no rosto. — Vai trabalhar hoje?

— Uhum, vou. 

— De que horas até que horas? — passou a mão no cabelo da mãe. 

— Das oito da noite às três da manhã. Por quê? — perguntou desconfiada.

— Hum nada. — levantou os ombros e subiu desparada pro quarto. Pulando de alegria pelo que acabara de ouvir.

— Eu hein, essa menina! — murmurou Helena, voltando a olhar para a televisão.

Maite abriu o guarda roupa e tirou de lá uma saia, uma meia calça arrastão, uma blusa preta, um suspensório e um salto alto. 

— Perfeito! — elogiou as roupas.

 

Os integrantes da banda, moravam juntos numa casa grande que conseguiram comprar com dinheiro de eventos anteriores. Todos os quatro estavam no quarto de ensaio, tocando algumas músicas e fazendo um pré aquecimento para o show. 

Depois de uma hora de ensaio, deram uma pausa e ficaram ali sentados, bebendo cerveja e comendo alguns petiscos. Todos brincando e rindo com suas palhaçadas. Adoravam os momentos de descontração, o que era raro, porém muito divertidos.

— William se faz de machão, mas todo mundo sabe que ele tem uma quedinha por um negão. — Chris zoou e todos riram na mesma hora. 

— Claro, Chris. — Will "concordou". Mulher pra que? Eu gosto mesmo é de ser usado pelos homens.

— Isso a gente já sabia, Will. — completou Poncho.

— E a sua namorada, Will? — Ucker perguntou.

— Quem? 

— Ué, você tem quantas? 

— Nenhuma! — balançou a cabeça negativamente.

— Ora, não se faça de palhaço. Tô falando da loirona, a Pauliana.

— Ahhh! — deu um gole na bebida e se sentou. — Sei lá onde ela tá. Deve estar em uma daquelas saídas, na qual ela só compra roupa.

— E por que você não foi com ela? — Poncho perguntou. Dos 4, Poncho era o que mais sabia tratar bem uma mulher.

— Nem pensar. — sua cara foi de espanto. — Tá louco? Ficar horas rodando num shopping, carregando bolsas? Ela é que arrume um trouxa.

— Os chifres que você já deu nela, voltarão para você em dobro, hein. — Poncho comentou.

— Nem ligo. Eu até gosto dela, mas não é amor...

— Não diga? — Poncho riu e foi irônico, levando uma almofadada de William.

Alguns passos foram ouvidos. Não era algo suave, de chinelos, ou tênis. Era um sol que carregava mais eco, e logo um perfume forte foi sentido mesmo a distancia. Os integrantes de entre olharam e Will balançou a cabeça, torcendo para não ser sua "namorada".

— Oh não, please God! — resmungou.

— Boa tarde, rapazes! — Pauliana entrou no quarto cumprimentando os integrantes e se aproximou de William, que mostrou um sorriso falso.

— Boa tarde! — todos disseram.

— Oi loirinho! — lhe deu um selinho e sentou no seu colo.

— Ah, oi paixão. O que tá fazendo aqui? Me disseram que você só voltaria amanhã.

— É, eu sei. Mas eu não aguentava de saudades, sabe? Queria te ver. 

— Que bom. Estavamos justamente falando sobre você.

— Ah é? — ela sorriu e olhou para os outros integrantes. — Falando o quê?

— Ah, William estava dizendo que não vê a hora de te ver entrar no altar. — Ucker disse, debochando de William.

A cara de William foi no chão, por sorte ela não olhava para ele naquele momento. William queria matar Ucker. Se tinha algo que ele não queria, era casar.

— AAAAWN, meu lorinho. — Pauliana encheu Will de beijinhos provocando um riso discreto nos outros integrantes. — Logo casaremos, teremos muitos filhinho. Tão loirinhos quanto a gente.

— Ah claro... — respondeu inseguro. — Vou adorar... ter... um monte de criançinhas...pulando e berrando nos meus ouvidos. 

— Aposto que vai! — ela piscou para ele.

— Er bom. — William mudou de assunto. — Melhor você ir para a casa, nós vamos voltar ao ensaio. Te vejo amanhã? 

— É claro. Passei aqui para ver vocês. Amanhã, eu volto... e prepare-se viu? — sussurrou num tom que deu para todos ouvirem.

Disso ele gostava. Dos momentos íntimos que tinha com ela.

— Vou me preparar sim, pode deixar! — beijou seu rosto e se despediu. 

Pauliana deu tchau e saiu andando, de volta para a casa, deixando eles ensaiando novamente. William queria que o show valesse a pena. Queria ver muitos fãs ali, cantando com ele. Mulheres, principalmente.


gabyschmidt: Muito obrigada, viu? Aqui está mais um capítulo. Espero que goste.

 

E então, Levyrronis? No próximo capítulo é o grande encontro que fará a vida dos dois mudar. Estão gostando? Comentem :3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Helena se arrumava para ir ao trabalho e pela sua cabeça não passava nem a idéia de que sua filha estava tramando algo. Costumada a ver Maite sempre estudando ou cantando quando ia trabalhar, ela pensou que sua filha seguiria esse mesmo ritual hoje. Porém, sua mente de mãe estava enganada. Maite estava pronta para dar a sua escapada da noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais