Fanfics Brasil - Capítulo 39 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 39

657 visualizações Denunciar


— Não estou achando a menor graça, seu estúpido. Não foi você que ele mordeu, né? — Maite soltava faíscas pelos olhos. — E você, senhor Nickolas Perroni, está de castigo. 

O menino abaixou o olhar e fez um biquinho lindo, causador do derretimento de William.

— Menos né, Maite. — passou a mão no cabelo loiro de Nick. — Ele é só uma criança, não fez por mal.

— É de criança que se aprende. Não venha me dizer como criar meu filho, tá bem? 

— Ei, será que não há um dia na face da terra que os dois não se estranhem?

— Ela que provoca! — William cruzou os braços.

— E você faz de tudo pra me irritar. 

— Isso vai dar é em casamento, tô até vendo. — Chris murmurou.

Helena chegou na gravadora e encontrou a filha acompanhada dos rapazes da banda. Cumprimentou eles e também se despediu, pois já estavam indo embora. Maite foi levá-los até a porta e deixou seu filho na compainha da avó. 

Helena fazia carinho no cabelo do neto, que contou com suas curtas palavras o que tinha feito com a mãe e o que tinha ganhado, o castigo.

— Pronto, eles já foram. — Maite se sentou na frente da mãe.

— Maite... — Helena colocou Nick no chão, e ele deu uns passinhos até seu urso que estava num banco. 

— Sim, mãe?

— O que aconteceu com Nick? Tá tão tristinho. — Helena já sabia da mordida, mas quis ouvir da boca de Maite.

— Ah, mãe. Eu fui pegar ele do colo do William e ele me mordeu. — disse mostrando a mordida em sua mão.

Helena olhou para a filha, e olhou para a mordida novamente. Apesar de forte, não tinha feito grande estrago, os dentes pequenos de Nick não tinham forças para "destruir" a mão de Maite. 

— Só por isso o colocou de castigo?

— Mãe, você mesmo me ensinou que devemos dar limites. Então foi isso que eu fiz. 

— É, mas não seja tão dura. Foi apenas uma travessura e ele ainda é um bebê.

— Tá bem mãe, como quiser.

Uns momentos de silencio veio e elas suspiraram juntas ao olhar como Nick estava bonito e forte. Era a cara do pai, não tinha como negar. O olhar, o sorriso travesso era de William, seu pai.

— Eu tenho tanta dó dele. — Helena admitiu.

— Dó? Pelo que? Ele tem tudo, além de ter uma mãe e uma avó que o amam. — Maite indagou.

— Mas não é só isso, minha linda. — Helena se levantou e caminhou até a cafeteira. Pegou um copo e colocou uma dose de café. — Ele está crescendo, e logo vai estar um rapazinho. 

— Acho que não sei onde você quer chegar, mãe...

— Um dia, ele vai ver que os outros meninos tem pai. Menos ele. E vai te perguntar... o que vai responder?

— Que o Eugenio é o pai dele, ué. Ele mesmo concordou em dizer isso.

— Então você vai contar uma mentira para seu filho? — Helena sentou-se e cruzou as pernas, assoprou o café.

— Bom mãe, não é exatamente uma mentira. Eugenio adora ele como se fosse o pai. 

Maite estava certa. Eugenio diversas vezes, havia feito muito pelo pequeno. Via desenhos, ensinava as cores, era muito presente na vida do garoto. Maite até estranhou, pois Nick não o chamava de pai de maneira alguma, era sempre tio. 

— Mas ele não é, minha filha. Já parou para pensar que um dia ele vai casar? Ter os próprios filhos? E então, como vai ser? 

Maite mordeu os lábios e viu que sua mãe tinha razão. Era uma mentira que ela não deveria alimentar por tanto tempo. 

— E tem mais. — Helena completou. — Acho que William deve saber dessa criança imediatamente.

— Não mãe. — a voz de Maite se alterou de uma forma que nem ela pôde controlar. — Isso não.

— Isso sim Maite! Você vive reclamando que William não amadurece, que é irresponsável. Pois bem, você verá que ao saber que essa criança é filho, ele mudará e muito.

— Você não conhece o William. Ele não muda por ninguém, por ninguém!

— Ele mudará pelo filho, eu te garanto. Assim que souber que é pai, verá o mundo de uma outra maneira.

— Mãe, por favor não...

— SE VOCÊ NÃO CONTAR... QUEM CONTA SOU EU! — Helena gritou. 
janale: Muito gostoso né? Awn, esse menino é lindo!

claudia_miranda: É verdade! KKKKKKKKKKKK

eternalevyrroni: Sim, Will acha ele fofinho! ><

 

Usando a imagem do Nick Melandre, o mínimo que eu posso fazer é divulgar a página dele para vocês. Aqui tem fotos, vídeos do garotinho de "Quando o amor Fere". Cada foto mais linda que a outra, me apaixoneeeeei :3


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele instante, Maite sentiu cada centímetro do seu corpo gelar. Engoliu seco e olhou para mãe com receio, querendo entender o motivo de tudo aquilo naquela altura do campeonato.  — Que... que papo é esse mãe? — sentou-se. — Ué, se coloque no lugar de William! — Mãe, isso não vem ao caso. Nick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais