Fanfics Brasil - Capítulo 40 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 40

1046 visualizações Denunciar


Naquele instante, Maite sentiu cada centímetro do seu corpo gelar. Engoliu seco e olhou para mãe com receio, querendo entender o motivo de tudo aquilo naquela altura do campeonato. 

— Que... que papo é esse mãe? — sentou-se.

— Ué, se coloque no lugar de William!

— Mãe, isso não vem ao caso. Nickolas é meu filho, SÓ MEU!

— POR ACASO VOCÊ FEZ COM SEU DEDO? — Helena gritou numa linguagem meio vulgar que fez Maite ficar sem graça, mas ainda sim disposta a lutar pelo Nick.

— Mãe, sem querer lhe faltar com respeito. Nick cresceu dentro de mim, saiu de dentro de mim. Até a maior idade, eu decido o que é melhor para ele. Estou decidindo agora que eu não quero que William saiba que tem um filho, entendeu?

— Ele tem todo o direito, sabia? — Helena indagou.

— Ele perdeu! Perdeu todo o direito quando me humilhou. Só quis me usar para ter uma noitezinha de prazer e logo depois  se foi, como se eu não fosse nada. Como se eu ele não fossemos nada.

Pela primeira vez na vida, Maite havia aumentado seu tom de voz falando com a mãe. Não que ela queria fazer isso, mas não se conteve. Helena apenas abaixou a cabeça. Uma mentira daquela não se sustentava por muito tempo. Um dia, William saberia. Talvez aquilo fosse a chava para aquela infantilidade passar. Quem sabe?

Quando Helena por fim, desistiu de tentar convencer a teimosa filha que tinha feito, Eugenio chegou. Nick mudou sua expressão triste e correu pros braços de Eugenio, que o abraçou forte. 

— Meu garoto lindo! — apertava com cuidado o menino. 

— Tô de castigo, tio. — Nick falou com a voz baixa.

— Castigo? — olhou na direção de Maite, sabendo que essa ordem havia vindo dela.

— É tio... castigo! — fez seu biquinho lindo. 

— Nick! — Maite exclamou e olhou para o filho. — Conte primeiro o que você fez.

— O que a criança mais adorável do mundo pode ter feito? — Eugenio deitou a cabeça dele em seu ombro.

— Mordi a Maite. — Nick respondeu baixinho.

— Maite? — Maite colocou a mão na cintura. 

— A... a mamãe. 

— Own, tadinho May... é só uma criança.

Maite bufou séria e revirou os olhos. Mais uma vez aquela frase irritante! 

— Eugenio, meu querido! — Maite se aproximou com os braços cruzados. — Você sabe de quem ele é filho, não sabe?

— Sei... — Eugenio apenas disse.

— Com as travessuras que ele faz, dá pra ver que será uma cópia idêntica do pai! Tenho que educá-lo para isso não acontecer.

— Eu acho que você está exagerando. O fato dele ser travesso não o liga em nada com William. Toda criança é assim. Aponte-me uma que não é, que eu lhe aponto dez mil que são.

Helena sorriu por Eugenio ter falado tudo aquilo que ela quis dizer. Mas a face de Maite mudou por algo totalmente indescritível. Eugenio tinha razão, mas ela jamais iria admitir aquilo para mostrar que eles estavão certos. 

— Enfim, não quero me meter em problemas familiares. Que tal irmos jantar hoje para comemorar?

— Comemorar o quê? — Helena curiosa com o fato, perguntou.

— Comemorar mais um dia de vida e triunfo, não?

Maite riu.

— Por mim tudo bem! — Maite disse.

— Ok! Vamos lá.

Eugenio levou Maite, Nick e Helena para um restaurante fino que havia alí. Estava contente por tudo em sua vida estar dando certo e quis comemorar com duas mulheres que ele adorava e um menininho que amava. 

O jantar foi tranquilo. Eugenio e Maite agiam como amigos de infância. Helena olhava para eles, imaginando se um dia o destino poderia unir esses dois. Quem sabe? As coisas surgem do nada e não podemos evitar. Ela ficaria feliz. Maite merecia um homem como Eugenio. Carinhoso, inteligente. Lamentou-se por ela ter colocado os olhos primeiramente em William.


Novamente eu peço desculpas pela demora. Problema na família me fazem perder a vontade de tudo! :c

Beijos e boa leitura.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William que se dizia tão esperto, não sabia da furada que estava se metendo ao deixar Pauliana apresentar "seu primo" a ele. Uma traição estava acontecendo bem em baixo do seu nariz, e ele nem percebia. Pauliana estava realizando sua vingança e William não notava. A diferença é que ela não poderia dormir com a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais