Fanfics Brasil - Capítulo 41 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 41

667 visualizações Denunciar


William que se dizia tão esperto, não sabia da furada que estava se metendo ao deixar Pauliana apresentar "seu primo" a ele. Uma traição estava acontecendo bem em baixo do seu nariz, e ele nem percebia. Pauliana estava realizando sua vingança e William não notava. A diferença é que ela não poderia dormir com a mesma quantidade que William dormiu, seria descer o nível demais. Sua vingança seria essa. Trair William bem na cara dele. E era isso que ela estava fazendo a várias semanas.

— Pauli, acho que você se atrasou um pouco. Eu e ele já nos conhecemos. 

Cláudio sorriu, lembrando que havia sido ele quem tinha atendido William no acidente que houve.

— É verdade Pauliana. — Cláudio completou. — Eu fui o médico do seu noivo quando aconteceu aquilo com ele.

Pauliana sorriu meio surpresa, com uma mistura de alegria também. William nem sonhava que o homem que salvou sua vida, fosse o amante da sua noive.

— Ah, que bom! — Pauliana exclamou. — Assim, eu deixo toda aquela formalidade das apresentações para lá. Eu fico muito feliz que vocês já se conheçam.

— Podemos continuar nos vendo, né cara? — William tomou a iniciativa de virar amigo do rival.

— Nossa, é claro! Eu adoraria. — Cláudio sorriu mais uma vez e lançou um olhar para Pauliana.

— Então fechado, depois você pega meu número com a Pauli e a gente dá um rolé pela cidade, ou algo assim.

— Fechado! — Cláudio apertou a mão do "novo amigo".

— Bom, William, precisamos ir. Vou levar ele pra casa da mãe dele. — Pauliana falou.

— Tá ok então. Vão lá!

Chris, Ucker e Poncho olhavam a cena distante e pensaram como William podia ser tão tolo, e tão esperto ao mesmo tempo. Tava na cara, no olhar de Pauliana e  no sorríso malandro de Cláudio que eles não eram primos coisa nenhuma. Tinha algo a mais ali que só eles viram. Para William, nada passava de um parentesco. Coitado!

— Eu não sei como você confia nessa loirinha. — Ucker abriu uma lata de refrigerante se sentou, sendo seguido pelos dois amigos.

— A Pauliana? — William travou seu celular e o colocou no bolso. — Eu confio ué.

— Mas não deveria. — Poncho afirmou.

— Cada dia que passa vocês vem com uma coisa nova. Daqui a pouco vão implicar até com a cueca que eu uso. 

— William, vamos deixar você ver sozinho! Toma conta dela hein. — Chris disse ligando a TV. 

A campainha novamente tocou. Talvez seria Pauliana que tivesse esquecido algo. Ou até mesmo Maite, indo fazer uma visíta. Isso foi o que William pensou e se assustou quando abriu e viu que era César. Lembram? O empresário deles no começo, o pai de Pauliana.

— César?! Oi... — William estendeu a mão.

— Como vai, William? — César apertou sua mão gentilmente.

— Eu vou bem. Você que sumiu... por onde esteve?

— Bom, viajando nesses meses. Sempre é bom investir em algo novo, não é?

— Certo. — William sorriu.

— Eu posso entrar?

— Hm, claro. Os meninos estão lá dentro.

Os dois caminhavam em passos curtos, aproveitando a breve conversa. Quem via, até dizia que os dois sempre tiveram sido assim, amigos e companheiros. Mas só quem sabia das brigas, via como esses dois se odiavam. 

— Galera, temos visitas! — anunciou William.

Os três se viraram e sorriram:

— César, quanto tempo! — Poncho se levantou e cumprimentou o velho amigo, os outros dois também.

— Pois é rapazes, como eu disse ao William eu estava trabalhando em outro país, mas agora estou de volta. — ele explicava. — soltou um longo suspiro. — Mas me contem, e a carreira de vocês, como está?

— Bem melhor do que quando era administrada por você. — ninguém travava a língua do William, ele falava mesmo e falava na cara. Estava demorando...

César lançou o mesmo olhar que Pauliana fazia quando estava prestes a bater em William, e ele não se intimidou.

— William... — Poncho pedia a ele que não criasse briga.

— Ué, estou falando a verdade! Nossa carreira não andava com o César! — cruzou os braços se sentindo o dono da verdade.

César apenas sorriu, fingindo que aquilo não o incomodava. Mas por dentro, dizia a si mesmo que acabaria com William. Bem lá pra frente, realizaria sua vingança. Quando William estivesse fraco, ele o empurraria para o precipício. 

Pois é William, agora, totalizando três pessoas querendo vingança. 

(Para quem não sabe, o Cláudio dessa Fanfic é o Cláudio Lins, o José Armando de Esmeralda!)


claudia_miranda: Postaaaaaado :3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia chegado o dia da festa de lançamento. O local da festa estava acontecendo no salão de festas da gravadora. Estava decorado de uma forma formal, porém moderna. Seria aberta ao público jovem. Uma música tocava baixinho.  Maite chegou, acompanhada da banda, de Eugenio e sua mãe e filho. Todos estavam com roupas de gala, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais