Fanfics Brasil - Capítulo 43 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 43

15 visualizações Denunciar


Poncho viu o beijo, pois estava procuando os amigos. Se aproximou dos amigos de novo e praticamente susurrou:

— Vocês não imaginam o que eu acabei de ver. — a voz de Poncho carregava uma animação.

Eugenio, Chris e Ucker olharam para ele e observaram o grande sorriso que levavam no rosto.

— Maite e William estão sozinhos, mas muito, muito próximos. Para ser mais sincero, eu vi eles se beijando. — falou num surruro.

Seus amigos de banda sorriram ao ouvir aquilo, Eugenio deu um sorriso meio frouxo. Sentiu um certo incômodo no qual não soube nomear, só não gostava nada nada do fato de William e Maite terem se aproximado novamente.

— Tem certeza do que viu? — Eugenio perguntou, esperando outra resposa.

— Não, eu vi. Eles estavam se beijando. — Poncho olhou pros lados e viu a mãe de Maite com o neto no colo, a uns metros. — Eu acho que eles se resolvem.

— Não creio que isso seria possível no grau de imaturidade que o amigo de vocês leva a vida. Maite precisa de um homem sério para seguir de mãos dadas com ela.

Os três amigos olharam para Eugenio e ele corou ao notar o que havia dito. E tentou se redimir.

— Bom, a Maite é grande. Saberá escolher o melhor para ela. 

***

Maite agora, estava debruçada sobre a varanda, e seu lado estava William olhando para ela tentando imaginar o que ela pensava. Maite viajou por uns instantes, e viu que estava na posição que sempre sonhou. Bem sucedida, empresária, mãe. Mas algo faltava. Algo faltava para que aquele coração se completasse de felicidade. Era feliz, mas se sentia incompleta. Ela sabia o que era, ou melhor, "quem" era que faltava em sua vida. Mas sabia também que aquele seria um desejo impossível. William jamais tomaria jeito por pressão de alguém. Apenas se ele mudasse por conta própria, mas isso seria pedir a Deus que caísse dinheiro ao invés de água na chuva. 

William ainda continuava a contemplar a beleza de Maite. Se perguntou se havia errado com ela realmente. Poderia ter dito suas verdadeiras intenções, e muita coisa seria evitada. Não compraria uma inimiga. E o pior, uma inimiga controlando seu ponto fraco: Dope!

— Você é o único que ainda não sabe de uma coisa. — Maite suspirou e se virou, voltando a encarar William.

— O que eu não sei?

— Eu vou ficar dois anos fora. Vou trabalhar na França, como cantora também. Afinal, seria muita ironia poder cuidar da carreira dos outros e não controlar a minha mesma. 

William a olhava. 

— Ah é? Maneiro! E o que irá acontecer com a Dope?

— Vou continuar guiando vocês, ué. Não vou morrer, só vou para outro país. 

— E pode dizer como irá nos "vigiar"?

— Hm... Internet? — Maite revirou os olhos.

— É, tá legal! E quando cê vai?

— Hoje mesmo. Assim que acabar a festa!

— Entendi!


claudia_miranda: Quando vocês menos esperar,ganharão um novo Will ><

re_herroni:Maite é bonitinha até cagando! KKKKKKKKKKK ><

amandamaloste2014: Obrigada gata ♥

moranguinho: OBRIGAAAAAAAADA SUA LINDAAAAAAAA *--------*

 

Tô sentindo falta de algumas leitoras! Deem sinal de vida, plixxx! <3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou a hora da despedida. Maite sorriu para os amigos e abraçou cada um ele. Porém, com William, deu apenas um aperto de mão. Não por ela estar com indiferença, e sim, porque ela sempre se arrepiava ao estar nos braços dele. Então, preferiu não arriscar. — Espero que você faça uma viagem tranquila, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais