Fanfics Brasil - Capítulo 44 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 44

15 visualizações Denunciar


Chegou a hora da despedida. Maite sorriu para os amigos e abraçou cada um ele. Porém, com William, deu apenas um aperto de mão. Não por ela estar com indiferença, e sim, porque ela sempre se arrepiava ao estar nos braços dele. Então, preferiu não arriscar.

— Espero que você faça uma viagem tranquila, minha linda. — Eugenio deu um beijo no rosto de Maite. 

— Obrigada, Eugenio. E você, se cuide. É um anjo! — e retribuiu o beijo, fazendo William ficar um pouco incomodado. 

Nick dormia nos braços da avó. Helena também havia se despedido dos rapazes.

— Melhor irmos, né mãe? — Maite perguntou a mãe.

— Claro filha, se não perdemos o voo... Rapazes, até daqui a dois rápidos anos!

Elas se viraram e começaram a caminhar, indo em direção a rua, mas foram paradas pelo grito de Eugenio e William:

— Esperem! — os dois disseram e elas olharam.

— Que houve? — Maite perguntou aos dois.

— Eu levo vocês lá! — Eugenio se antecipou.

— Leva o caralho, quem vai levar sou eu! — reclamou William.

Maite olhou para a mãe sem entender nada.

— Só na sua mente. — Eugenio olhou para William, que ia partir pra cima dele mas foi segurado por Poncho.

— EI! Parem de agir feito crianças! — bufou. — Sabe de uma coisa, agora quem vai levar a Maite sou eu! — se afastou. — Bando de crianças. 

Eugenio e William se fuzilaram com o olhar, mas aceitaram. Se não fosse um deles, não podia ser nenhum. Então, Poncho havia feito certo!

— Posso te levar, Maite? — indagou, esperando não ser mal interpretado.

— Ah, mais é claro Poncho! — ela respondeu.

Eles se foram, deixando o restante da Dope sozinhos com Eugenio. Maite ia no carro, conversando amigavelmente com Poncho. Adorava ele! Sentia como se ele fosse um irmão mais velho, disposto a protege-la de todo mal. Quando chegaram, ficaram um tempo aguardando o avião, que não demorou séculos. Estava na hora. Hora de Maite embarcar e deixar seu país. Mas só seria por um tempo. Um bom tempo, para por suas idéias em ordem!

— Muito obrigada, Poncho! — Helena agradesceu.

Poncho sorriu todo fofo.

— Não há de que. É um prazer!

— Olha, se cuide, viu? — Maite passou a mão no cabelo do amigo. — Não vá fazer nenhuma besteira enquanto eu estiver fora. 

Poncho riu e beijou a testa de Maite.

— Pode deixar, maninha. — ele brincou, a fazendo sorrir.

— Ah, e quando voltar. Prepare-se. Tem um garotinho que será seu afilhado. — anunciou. 

— O Nick? — os olhos de Poncho brilharam, adorava aquele pingo de gente. — Com o maior prazer do mundo. Ele é um amor!

— Tal afilhado, tal padrinho né! — ela riu. — Bom, eu preciso ir, querido. Até um dia!

Poncho deu mais um abraço apertado nos três, e elas se foram. 


 Pois é, gente! A Fanfic chegou ao fim! :3

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô zuando. Dois anos vão passar. Entrarão mais 3 personagens mulheres para a alegria de vocês. Uhhhh *-* \o/ \o/ \o/ \o/

 

Muita coisa ainda vai rolar e será que William toma jeito? Hummmmmm, difícil essa pergunta né?

 

Só pra dizer, eu adoro receber sugestões de algum ocorrido que pode acontecer em um dos capítulos. Se tiverem, só mandar! Se eu gostar eu uso sem pensar duas vezes. 

 

Então, até daqui a "dois anos" meninas! <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos depois.   Os dois anos passaram mais rápido do que o imaginado. Fazendo os personagem se perguntarem onde estiveram esse tempo todo. Realmente, pareciam meses apenas a ida de Maite à França.  Maite agora estava caminhando para seus 24 anos. Tinha se tornado uma mulher mais forte a cada dia vivido em París. Seu corpo havia ev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais