Fanfics Brasil - Capítulo 46 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 46

913 visualizações Denunciar


O ar brasileiro entrava no pulmão de Maite e sua mãe. Elas deixaram o jatinho e fecharam os olhos ao sentirem o calor do Brasil. Ah, que saudades desse ar, desse sol, desse país. Maite continuava de olhos fechados, sentindo o sol queimar a sua face, que havia ficado branca demais por conta do clima frio da França.

— Meu Deus! — uma voz exclamou bem na frente de Maite, e ela de olhos fechados sorriu ao reconhecer. — Olha pra você, está maravilhosa!

Ela sorriu mais e abriu os olhos. Eugenio estava em sua frente. Como sempre, lindo! Sorriu para ela e abraçou.

— Meu amigo... hmmm que saudades de você! — ela o apertava.

— Também senti muita saudades. — ele se afastou um pouco, para cumprimentar Helena.

— Como vai, rapaz? Está mais bonito, hein! — Helena passou a mão no cabelo de Eugenio que sorriu.

— Gentileza sua, Helena! — o olhar de Eugenio abaixou e ele se deparou com a criaturinha mais bela no planeta na sua frente.

— Oh meu Deus! — seus olhos brilharam. — Esse... esse daqui é aquele neném que foi embora há dois anos? 

Maite riu.

— Sim, Eugenio. É meu Nick! Não está lindo? — disse com ar de mãe babona.

— Está lindo! E esse estilo, nossa... 

Nick sorriu para Eugenio. Sentiu confiança nele. Não se lembrava, mas quando era um bebê, Eugenio havia trocado muitas fraldas dele.

— Oi, tio! — disse estendendo a pequena mão, para Eugenio o cumprimentar.

— Tudo bom, carinha? Gostou de andar de avião? — Eugenio o pegou no colo.

— Gostei! As pessoas ficam desse tamaninho. — fez um gesto com a mão e todos riram. Encantador!

— Sim, anjinho. — Eugenio suspirou e olhou no relógio. — Bom, temos exatamente meia hora para chegar num restaurante que eu reservei. 

— Eugenio, você não muda hein! — Maite falou admirada com a fofura do amigo.

Entraram no carro. Enquanto o motorista dirigia até o centro da cidade, Maite deixou-se atrair pela janela do carro. Nick, Eugenio e Helena conversavam, mas ela preferiu ficar olhando por mais um tempo para sua cidade. Sorriu e viu como nesses 2 anos, tudo havia ficado mais lindo. Tinha sorte! Pensou nos rapazes da banda. Como será que estavam? Em especial, William. Algo dizia que ele havia mudado. Mas será que esse sexto sentido estava certa? Vá saber. Ela só descobriria se os visse novamente. Durante o tempo que esteve lá, não recebeu se quer uma reclamação dele. E isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, que se fosse verdade, William estaria usando o pouco de senso e juízo que lhe faltava. E ruim, era que ele era malandro. Sabia fazer suas besteiras sem ninguém saber. O famoso "come quieto" sabia onde, quando e com quem fazer merda! E isso preocupava Maite. 

Chegaram no restaurante, e pediram a sugestão do chefe. O começo do almoço foi agradável, Maite saboreava com vontade a culinária que tanto lhe fez saudade. Nick comia algo mais fácil. Conversavam sobre as novidades.

— Espero que a banda esteja realmente bem, hein, Eugenio. — Maite bebeu um pouco de vinho.

— Pode confiar. Eles fizeram tudo o que você mandou. 

— Assim espero, de verdade!

— Amanhã eles estarão na gravadora. — ele pegou o guardanapo e limpou o canto da boca. — Se não estiverem cansadas da viagem, podem ir lá. 

— Hum, talvez eu vá. E você mãe?

— Ai, filha. Não sei! Prefiro ir a clínica e voltar ao meu trabalho. Não se incomoda né?

— Não, mãe. Que isso. Eu acho lindo você ter tanto amor à sua profissão. Pode ir!

— Mas e o Nickolas? Vai ficar com quem?

— Quando eu tinha a idade dele, você ou o papai sempre me levaram pro trabalho de vocês. Eu devo fazer o mesmo, ué. Ele é meu filho, tem que ficar comigo. Tô certa, Eugenio?

Eugenio fez apenas que sim com a cabeça.

Maite foi fazer um carinho em Nick, mas o danado já tinha saído da mesa e ido atrás de uma garotinha da sua idade. Segurava a mãozinha da menina, que conversava alegremente com ele.

— Ai meu Deus! — Maite levou a mão no rosto e riu. — Eu não tô acreditando que ele fez isso! 

Eugenio e Helena olharam e viram dois pingo de gente, caminhando por todo restaurantes. Os dois riram. Várias pessoas do restaurante olhavam para o mais novo casal que havia se formado ali.


— Esse menino é um sem vergonha. — ela riu. — Lá na frança ele paquerava algumas francesinhas. Não sei a quem ele puxou.

Helena e Eugenio falaram ao mesmo tempo:

— Queeeeeeeem será?

Maite corou e fingiu não ter escutado. Mas tinha que admitir. Nick tinha o jeito do pai!
janale: Isso aí u_u Will, admita logo que você tá louquinho que ela chegue pra dar uns pega nessa morena! KKKKKKKKKKKK >.<

re_herroni: William mudar? Difícil, viu?! KKKKKKKKKKKK

 

KKKKKKKKKKK Viram? Filho de Peixe, peixinho é! Nick não perdeu tempo não, já foi pra cima de uma brasileira, ui! Estão gostando? Viram algo errado? Comentem! :D

 

Beijos amores! <3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O motorista abriu a porta do carro e Maite olhou para o filho. — Quando terminar de comer, pode descer tá bom? — depositou um beijo no rosto do menino, que estava comendo uma tigela de cereais dentro do carro. Maite olhou para a gravadora e suspirou. Eles estavam lá dentro. Sabia, por ver o carro da banda alí. Era a hora de entrar e ve-los. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais