Fanfics Brasil - Capítulo 48 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 48

659 visualizações Denunciar


— Eu queria saber como vocês andam... 

— Com os pés! — William interrompeu baixinho e Maite o encarou.

Ela contou até 10 e suspirou, continuando:

— Eu queria saber como vocês andam em afinação. Como não pude acompanhar as novas músicas, quero ver pessoalmente agora. Por isso, peguei essa composição aqui que jogamos fora no ultimo CD. Quero que vocês a cantem para eu ouvir.

Os integrantes pegaram seus instrumentos e se ficaram em suas posições.

Começaram com o instrumental, Poncho cantava o começo da música e Ucker e Chris faziam coro. Logo, no refrão, parte mais difícil da canção, era a vez de William, que cantou como sempre cantava. Mas Maite não queria mais moleza!

— Para, para, para! O que foi isso, William? — se aproximou dele o olhando bem nos olhos.

— Ué, eu só estava... cantando! — ele disse, sem entender.

— Não. Isso não foi cantar! Tudo bem que você já não era grande coisa, porém agora está pior.

— Escuta aqui, você não é a nossa professora de canto. Então, relaxa, é com ela que nós vamos nos entender. — ele colocou a mão no microfone, e ia começar a cantar novamente, mas ela tirou o microfone da mão dele.

— Tá! Por hoje chega. Sua voz me irritou muito num dia só. 

— Maite... — Chris disse meio retraído. 

— Diga, Chris!

— Bom, eu acho que... você está sendo um pouco injusta. Sem querer defender o William, ele está cantando exatamente da mesma maneira que cantou sempre. Da maneira que você ensinou a ele. Então, não vejo motivos para uma tempestade em copo d`água.

— Não é apenas a voz dele. São problemas demais comigo e eu nem sei o porquê vim trabalhar hoje. Talvez eu precisasse de uma lição. — as palavras de Maite não faziam nenhum sentido pros amigos, apenas para ela. — Mas enfim, meu querido Chris. Nada mais justo! Podem ir e curtir o dia livre.

Eles arrumaram os instrumentos e começaram a sair. Mas Maite segurou William e falou:

— Não, você ainda não! Quero que fique.

Os amigos olharam para William, que olhou de volta.

— Tranquilo pessoal, podem ir. Depois eu pego um táxi. 

Os amigos se despediram de ambos e se foram. Maite deixou Nick na sala dos sócios assistindo televisão e voltou até William, que já estava impaciente de tanto esperar. Queria saber o que ela queria.

Maite voltou mais séria do que quando tinha ido. Olhou para William e o mirou. Levantou a mão e o tapa foi dado. Ele estava com o rosto vermelho!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William não havia entendido o motivo daquele tapa. Não sairia dali sem uma explicação clara para aquela palhaçada toda. Onde já se viu? Ganhar um tapa na cara a toa? Assim, do nada! — O que foi que eu fiz? — perguntou indignado. — Acaba de ganhar uma inimiga pra sua vidinha. — ela se virou e respirou fundo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais