Fanfics Brasil - Capítulo 49 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 49

17 visualizações Denunciar


William não havia entendido o motivo daquele tapa. Não sairia dali sem uma explicação clara para aquela palhaçada toda. Onde já se viu? Ganhar um tapa na cara a toa? Assim, do nada!

— O que foi que eu fiz? — perguntou indignado.

— Acaba de ganhar uma inimiga pra sua vidinha. — ela se virou e respirou fundo.

— E precisa me bater a troco de nada? Tá perdendo a cabeça, ou o que?

— Eu não te bati a troco de nada. OU VOCÊ NÃO LEMBRA O QUE VOCÊ FALOU ANTES DE EU CHEGAR AQUI HOJE?

William puxou a memória e lembrou exatamente o que falou sobre Maite. A chamou de mulher fácil. Droga! Ela tinha chegado exatamente depois disso e com toda certeza, sabia que ela tinha escutado. 

— Hm... tá! Se eu te ofendi, desculpas, ué.

Com mais raiva, Maite deu outro tapa, que vez William ficar ainda mais confuso sobre aquela situação.

— O QUE EU FIZ AGORA? — com o rosto mais vermelho e doendo, ele perguntou gritando.

— Não quero suas desculpas da boca para fora, William! Aprenda o significado de "desculpas" para depois usar, entendeu?

— Maite, vai se tratar! A fama, o poder e o dinheiro subiram muito alto sua cabeça. — ele falou hiper bravo, e pegou sua mochila para ir embora.

Eugenio entrou no estúdio de gravação com Nickolas no colo, que até ainda pouco estava em outra sala. Não entendeu porquê William tinha saído com a mão no rosto, mas não preferiu perguntar. Encontrou Maite sentada com a mão na cabeça.

— Ahm, tá tudo bem? — perguntou.

Ela olhou e viu Eugenio e Nick na sua frente.

— Ah, sim. Só um pouco com dor de cabeça. Mas tô bem...

— Que pena... Nick e eu queriamos ir ao Mc Donald`s, queriamos que você fosse.

Maite abriu um sorriso. Seria bom sair, para se distrair. É claro que aceitou.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia sido aberto um Mc Donald`s novo na cidade. Era como se fosse numa pracinha fechada, com os brinquedos do fast-food para as crianças usarem. Eles comeram e Nick insistiu para ficarem um pouco, para ele poder brincar. Aceitaram. Eugenio e Maite se sentaram no banco da praça, olhando Nickolas correr e se sujar ali perto. Eles não notaram, mas estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais