Fanfics Brasil - Capítulo 50 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 50

946 visualizações Denunciar


Havia sido aberto um Mc Donald`s novo na cidade. Era como se fosse numa pracinha fechada, com os brinquedos do fast-food para as crianças usarem. Eles comeram e Nick insistiu para ficarem um pouco, para ele poder brincar. Aceitaram. Eugenio e Maite se sentaram no banco da praça, olhando Nickolas correr e se sujar ali perto. Eles não notaram, mas estavam sentado muito pertos. Qualquer um poderia dizer que eram um casal.

— Ele está lindo. — Eugenio suspirou. — Não me canso de dizer!

— Sim, e muito saudável também. — ela disse orgulhosa. 

— Ele pode ter o jeito do pai, mas é lindo feito a mãe. — Eugenio comentou baixinho, fazendo Maite olhar pra ele. 

— É mesmo? — questionou.

— Pois é.

— Saiba que também é lindo, Eugenio. — ela sorriu e aproximou-se mais dele.

Eugenio olhou para a boca dela, e ela olhou para a dele. Ele passou a mão delicadamente sobre a face macia dela, a fazendo suspirar. Ela estava se deixando levar pelas carícias do amigo. Talvez por estar frágil, quisesse receber um carinho que fosse. Mas não foi só isso. Ganhou um brinde. Eugenio a puxou mais pra perto e lhe deu um selinho. Quando viu que ela não se incomodou, teve total confiança em si mesmo para transformar aquilo num beijo mais adulto. 

Ela correspondia, claro. E reconheceu para si mesmo que Eugenio beijava muito bem. Tão bem quanto William. E Eugenio, se sentia feliz por ter essa oportunidade.


Nick parou o balanço e viu o beijo. Sua mente inocente se perguntou por qual motivo Eugenio beijava sua mãe, se ele nem era seu pai. Sentiu um pouco de ciúmes, mas ficou na dele. Observando de longe aquela cena que incomodava o seu pobre coraçãozinho.

**********************

— Você não entende? Ela me bateu DUAS vezes! Não posso permitir isso. Ela está ficando louca, escreva o que eu estou te falando. — William abriu a lata de cerveja e se sentou.

— William, eu acho que ela tem os motivos dela. Também acho errado mas...

— Motivos? Que motivos?

— Vamos usar VOCÊ como exemplo! — Poncho pausou o vídeo-game por um instante e o encarou. — Você sai por aí pegando mulheres, como se fosse um cão no cío. Não sei como não é pai de metade das crianças dessa cidade. Daí, no meio de tantas vadias que você já pegou, aparece uma mulher. Uma mulher de verdade! E o que você faz? Usa ela apenas transar, como se fosse um cachorra, e depois dá um pé na bunda?! Acha o que? Que a Maite vai ficar sorrindo, exibindo os dentes pra você depois de tudo o que ela passou?!
PESSOAL, VCS SUMIRAM! :C

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que você a defende tanto, Poncho? — William indagou. — Eu não a defendo! — Poncho ficou meio recentido. — Eu só não gosto de vê-la sofrer, caramba! Será que é crime? — Não é crime! Você tá apaixonado por ela, não está? ALIÁS, VOCÊ S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais