Fanfics Brasil - Capítulo 53 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 53

1274 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Chris e Ucker tomaram uma decisão madura em relação aos dois amigos. O café da manhã estava sendo muito desagradável, pois ninguém falava com ninguém. Como se eles tivessem acabado de se conhecer, o que não era nem de longe verdade. Os dois forçaram os amigos pedirem desculpas um para o outro. Eles não tiveram escolha. Não por obrigação, mas sim porque eram grandes amigos e não conseguiam se manter longe um do outro por muito tempo. 
Assim que acabaram, foram para a gravadora. Era hora de novos projetos, idéias inovadoras. Maite estava com um projetor ligado, e dizia suas propóstas para a Banda.
— Então, nesses 2 anos, a banda subiu muito. Já é uma banda lançada no mundo da fama, e está concorrendo a um dos melhores prêmios do Rock alternativo. Não podemos deixar essa oportunidade escapar, não é? — ela bebeu um pouco d`água e voltou a falar. — Então, eu sugiro voltarmos a turnê, que tinha dado uma pausa. Mas, voltarmos com uma surpresa para nossos fãs! 
— E que tipo de surpresa, Mai? — perguntou Poncho. 
— Um feat! Sabe? Acho que seria bom para a gente, seria meio que... — ela procurava palavras. — meio que uma divulgação para ambos os lados. Meus fãs conheceriam vocês, assim como seus fãs me conheceriam.
Chris, Ucker e Poncho sorriram na hora. A idéia era absurdamente fantástica. Daria certo. Um divulgando o outro. Sentiram que aquele era o passo correto, que aquele era o caminho pro sucesso. 
Maite sorriu bastante contente ao ver que eles tinham gostado. Quero dizer, eles VÍRGULA. William não tinha mostrado exatamente nenhuma reação. Não estava com cara que recusava, nem que aceitava. Aliás, estavava com cara de quem não tinha prestado atenção em nenhuma palavra do que Maite disse. Apenas olhava pro nada, parecendo bastante pensativo. Aquilo irritou Maite!
Mas William não tinha feito isso para irritar. De uma hora para outra, simplesmente não estava mais prestando atenção. Lembrava dos seus pais. Será que eles sentiriam orgulho ao ver o filho assim? Será que eles já tinham visto algum vídeo-clipe do filho? E se viram? O que disseram, o que pensaram? Se orgulharam? William queria essas respostas, mas seu coração doía muito por não tê-las. 
— William! Se você não está tão interessado, por quê não vai lavar os banheiros? — Maite disse na esportiva, brincando, querendo apenas chamar a atenção dele.
Ele a olhou e fez que sim com a cabeça. Sem discutir, sem gritar, sem questionar. Apenas se levantou e foi em direção aos banheiros.
Maite trocou olhares com os rapazes e ficou sem entender uma vírgula do que tinha acontecido. Pensou que assim como ela, William também estava de brincadeira. Só podia ser isso. Pediu licença e foi até ele.
— Tá falando sério? — ela perguntou desconfiada ao ver William com um balde na mão.
— O que? 
— Você realmente vai lavar o banheiro?
— Vou ué, não tá vendo que tô com o balde?!
Maite não conseguia entender!
— O que você está tramando? Tá quieto hoje!
William bufou e olhou pro teto.
— Será que você não fica satisfeita com nada? — perguntou encarando-a. — Eu tô indo fazer o que você pediu, ué! Não é o suficiente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já que está tão disposto a trabalhar, por quê não arruma uns arquivos lá na mesa do Eugenio também? — Maite perguntou, apenas o testando. Queria que William gritasse, berrasse, como de costume. Mas não. Sua resposta foi. — Tá bom. Assim que eu acabar aqui, faço isso! Nem preciso dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais