Fanfics Brasil - Capitulo 54 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 54

456 visualizações Denunciar


— Já que está tão disposto a trabalhar, por quê não arruma uns arquivos lá na mesa do Eugenio também? — Maite perguntou, apenas o testando. Queria que William gritasse, berrasse, como de costume. Mas não. Sua resposta foi.

— Tá bom. Assim que eu acabar aqui, faço isso!

Nem preciso dizer o quanto Maite ficou chocada com isso, né? Precisou olhar bem para William, para ver se não estava imaginando coisa, se não era um dos rapazes da banda. Mas não! Era! Era William. O próprio. O rebelde, o que falava o que pensava.

Sem querer dar mais trabalho, William começou o serviço. Maite teve apenas que dar de ombro e voltou para explicar coisas aos meninos. 

William sabia limpar. Em uma casa onde moravam 4 homens, alguém tinha que limpar a bagunça né? Ele não reclamou nenhuma vez. Limpou igual ou até melhor que a empregada da gravadora. Se sentou na pia para descansar. Passou um pouco d`água no rosto para não sentir muito calor. 

Helena ia entrando no banheiro e quase teve um ataque ao ver William. 

— Que susto, menino! — pôs a mão no coração. — O que você tá fazendo aqui? 

— Ahm, cumprindo ordens apenas. — ele desceu da pia para que ela pudesse usar.

Helena olhava estranho para William. Se perguntava por quê ele estava lavando banheiros.

— Que estranho, sua voz está menos rebelde hoje. Estranho!

— Eu não sou rebelde, dona Helena. Eu sou apenas muito transparente. Não tenho medo de falar o que eu penso como 80% da população mundial. 

— Hum... e como andam as coisas?

— Tô legal. E a senhora? Tá bem?

Aquela educação toda estranhava Helena.

— Sim, estou! Vim fazer uma visita a minha filha. Ela está ocupada?

— Uhum. Como sempre!

— Entendi. 

— Com licença. — William pediu, indo se retirar do banheiro.

Helena pensou que estivesse sonhando, ou imaginando coisa. Aquele definitivamente não era o William que ela conhecia. Pois é... as pessoas mudam. Mas não nessa velocidade!


 eternalevyrroni: A mudança está começando a acordar nele. Veremos o que irá acontecer pela frente ><

 

Nossa meninas, vocês sumiram tanto D`: Tô até ficando desanimada em continuar a história! :`(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Will, cara. Você pode me explicar o que aconteceu hoje lá na gravadora? — Poncho se aproximou do amigo. — Ué, não notou? Apenas fiz o que a Maite mandou. — disse se sentando. — Ela falou brincando, pra vê se você acordava! Mas pelo visto você nem notou e levou a sério. — Agora tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais