Fanfics Brasil - Capítulo 55 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 55

741 visualizações Denunciar


— Will, cara. Você pode me explicar o que aconteceu hoje lá na gravadora? — Poncho se aproximou do amigo.

— Ué, não notou? Apenas fiz o que a Maite mandou. — disse se sentando.

— Ela falou brincando, pra vê se você acordava! Mas pelo visto você nem notou e levou a sério.

— Agora tanto faz, já limpei mesmo. Nem faz diferença brigar por isso. — deu de ombros e deitou sua cabeça no sofá.

— Isso é... — Poncho deu uma pausa e lembrou-se de seu afilhado. — Cara, seu fi... digo, o Nick tá tão lindo.

O olhar que William olhou para o amigo, fez Poncho pensar que ele ia gritar ou começar uma nova briga. Mas William não pensava nisso. Imaginava se aquela criança era filho dele, e se fosse, se sentiria o pior cara da terra por estar fazendo com seu filho o que seus pais fizeram. Naquele exato momento, resolveu tomar uma decisão. Confirmar por meio da medicina, se aquele menino era ou não seu filho.

— Você acha que o gurizinho é meu filho mesmo? — peguntou master inseguro.

— Se eu acho? Ele é a sua cara! Só vc não vê.

William olhou pro nada e suspirou. 

— Eu vou fazer um exame de DNA. O que acha?

— DNA de quem amor? — Pauliana chegou acompanhada, de ninguém menos que seu papai.

William engoliu seco e tentou disfarçar, mas já era tarde. Ele tinha escutado, então preferiu imendar o assundo.

— Ahm, do filho... da Maite! — respondeu com sinceridade. — Acho que é meu.

Pauliana olhou pro pai. Se William soubesse que o menino era filho dele, com certeza largaria tudo para cuidar da criança. E não era o que Pauliana queria. Não mesmo! César sorriu e se mostrou amigo para seu inimigo:

— Olha William, na clínica onde meu sobrinho Cláudio trabalha, realizam exames de DNA! Se quiser... o próprio faz.

Pauliana fuzilou o pai com os olhos e William abriu um sorriso lindo. Aquilo era uma ótima notícia.

— Jura? — seus olhos brilharam. — Mas, há outros métodos de fazer? Acho que a Maite não deixaria pelo exame de sangue, seria muito óbvio.

— Existe um e é bem simples. — César explicava. — Você nem precisa levar a criança. Apenas uma mechinha do cabelo dela, e do seu, é o suficiente.

— Fantástico! Conseguirei isso amanhã mesmo!!!!

 
re_herroni: Obrigada, você é uma fofa :3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pai, você tá ficando MALUCO? A idade tá afetando seu cérebro, ou o que? — Pauliana entrou no carro e bateu a porta. Será que o pai estava enlouquecendo? Ajudar o William? Como assim! Era o fim do mundo mesmo.— Pauliana Évora! Pare de gritar como se eu fosse um de seus colegas, entendeu?— Tá parecendo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais