Fanfics Brasil - Capítulo 56 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 56

622 visualizações Denunciar


— Pai, você tá ficando MALUCO? A idade tá afetando seu cérebro, ou o que? — Pauliana entrou no carro e bateu a porta. Será que o pai estava enlouquecendo? Ajudar o William? Como assim! Era o fim do mundo mesmo.
— Pauliana Évora! Pare de gritar como se eu fosse um de seus colegas, entendeu?
— Tá parecendo. Porquê pai que é pai não faz isso!
César lamentou-se por ter mimado tanto Pauliana. Mas fez por uma boa causa. A menina tinha perdido a mãe no parto, e desde estão ele dava a vida por ela. Fez tudo o que ela queria, sem pensar se estava fazendo o correto ou não.
— Oh coisinha ignorante! — César deu um tapa no volante, ainda parado. — Será que você ainda não sacou o que aconteceu aqui, é?
— Não saquei não! Explica antes que eu dê um troço. COMO ASSIM, PAI? Exame de DNA pra comprovar que aquele pirralho é filho do MEU homem?
— Claro que não, Pauliana! Poxa, deixa eu explicar. — pediu. — O que vai acontecer, é o seguinte. Essa será minha vingança contra William. Graças a mim, ele nunca saberá que essa criança é sua. Entende? Vamos forjar um exame.
Pauliana tinha começado a entender tudo! Finalmente. Concordou, obviamente. Assim que terminaram a conversa foram para clínica conversar com Cláudio, que concordou com o plano mas cobrou uma boa quantia de garantia se caso descobrissem aquele crime.
**********************
William estava sentado na sala, pensando numa maneira de conseguir uma mecha do cabelo de Nick. Não seria uma tarefa fácil, mas ele não poderia desistir. Eles ensaiavam e Maite sempre deixava o menino numa salinha, vendo desenhos. Essa seria sua oportunidade. E faria! Pensou no futuro, quando pegasse o resultado e visse: Positivo! Ficaria muito feliz e conversaria com Maite, para tentar chegar num acordo. Rezaria para que ela aceitasse.
Pensou em fazer um quarto pro filho. Como há tempo eles tinham se mudado para uma casa maior, estava sobrando uns quartos extras, e um deles, seria de Nick. Imaginava-se no shopping com ele, brincando com ele. Já se sentia pai. Aquele menininho que ele tomou conta algumas vezes, quando bebê. Por quê se negou tanto a acreditar que ele era pai? Por medo de ser um péssimo pai? Provavelmente. O fato é que se aquele exame comprovasse a paternidade, William teria um motivo para viver.




 


re_herroni: Obrigada por suas doces palavras ♥


moranguinho: Está perdoada u.u kkkkkkk zoa, sei como é... escola tira nosso tempo todinho. AFF! :/ Esse Will tá renovado amiga, tá mais calminho. Hmmmm veremos como será o exame. :S Será que ele vai descobrir?? Mts duvidas!!!


 


Awwwwwn, William fazenfo planos pro futuro que fofo :`)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William fez seu ultimo solo na guitarra e a desligou. Estava com a garganta seca e precisava de água para se hidratar. Deixou a guitarra num canto e saiu. Na verdade, na verdade, nem ligou tanto para água. Pegou um copo e deu meia volta para a salinha que Nick estava. Viu que ele estava sozinho. A televisão, ligada num volume baixo, passando X-Man. Se ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais