Fanfics Brasil - Capítulo 58 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 58

9 visualizações Denunciar


William notou que durante o restante dos ensaios, Maite não tirou os olhos dele. O encarava, se perguntando o que ele estava fazendo. Ele, fingiu que não tinha notado. Mas não tinha como não sentir o olhar de Maite atravessando cada centímetro do seu corpo. E se ela tivesse descoberto? Bom, acho que não. Provavelmente teria feito um espetáculo. Então por quê diabos, olhava tanto pra ele? 
Maite estava com a língua prestes a falar. Mas se segurou. Quis o colo do amigo Eugenio para guiá-la, mas ele tinha viajado desde o dia em que se beijaram. Não sabia quando ele estaria de volta. Droga! Teria que se guiar sozinha. 
Na outra ponta da cidade, Pauliana estava na clínica onde seu amante trabalhava. Ele estava com um fila enorme de paciêntes, mas o tempo com ela, era mais importante, ele via assim. Ela, sentada no colo dele, explicava a situação.
— Pois é, querido. A situação é: Meu pai vai se vingar assim. Você vai fazer mesmo né?
— Eu já disse que sim. Mas também disse que não faria de graça, lembra?
— Lembro. — ela sorriu. — Mas não tem importancia. Dinheiro não é problema pros Evóra. Pode pedir a quantia que quiser. O importante é a afundar William cada vez mais. — riu. — Ele me disse, que talvez viria hoje. Então, é melhor eu ir para que não o encontre e ele me faça mil perguntas. Beijos!
— Passe lá em casa a noite, para a gente... conversar. — sorriu e mandou um beijo para ela.
— Hmmmm, conversar? Claro! Até mais! 
Nem preciso explicar que há um duplo sentido na palavra conversar, não é? Eles conversariam, mas depois... já sabemos.
Uma hora depois, William chegou com os materiais. Conversava com Cláudio, e ele notou que seus olhos brilhavam. Cláudio percebeu que William queria muito, muito mesmo, que o resultado fosse positivo. Mas ele nem sabia, que a mesma mão que estava lhe oferecendo ajuda, também o empurraria. Coitado!
— Em três dias, os exames ficam pronto! 
— Puxa, 3 dias?! — perguntou com seu sorriso largo.
— Sim, você não tem que viajar né?
— Não, que isso. Farei uns show mas é só aqui dentro do estado mesmo.
— Eu envio o resultado para a gravadora?
— É, pode ser! Será ótimo. 
— Tudo bem, então! — Cláudio sorriu e estendeu a mão, e William apertou.
Quando William saiu da sala, foi reconhecido por fãs que estavam alí. O velho William passaria direto. Contato com fãs era "perigoso", mas hoje não. Ele ficou feliz por estar alí e por encontrar elas. Deu a devida atenção a cada uma. Depois foi embora, com um sorriso de orelha a orelha.




juliaesoares: Seeeeeeeeeja bem vinda a minha humilde história! KKKKKKKKK >< Bom, querida, depois do beijo Sillerroni, o Eugenito teve que viajar, mas logo vocês saberão o que vai ocorrer aí. Hmmmmm mistério! KKKKKKKKKKKKK >< Obrigada!


Tadinho do William, tô com dó dele! :c


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tô dizendo, mãe.. William está muito esquisito, sabia? — Ué, filha. — Helena fechou o livro, sem entender. — Era o que você queria, não? Que ele mudasse. Eu conversei com ele, e confesso que me surpreendi.— Eu também mãe. Também estou surpresa. Mas o William não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais