Fanfics Brasil - Capítulo 60 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 60

7 visualizações Denunciar


3 longos dias se passaram. Will já não aguentava de tanta ansiedade. Estava na pausa do ensaio quando o envelope chegou. Sorriu. Se sentou e desejou sorte para si mesmo. Abriu com cuidado. Pegou os exames, tentava ler o que estava escrito. Procurava alguma letra onde indicasse "Positivo". 

Estava com um enorme sorriso no rosto. 

A Palavra "Negativo" bateu em seu campo de visão. Seu sorriso sumiu, dando lugar a um rosto totalmente decepcionado. Pois é, Nick "não era" filho dele. Poncho estava enganado esse tempo todo. Ele era de Eugenio. William se sentiu um estúpido por ter feito esses malditos exames. Sempre se ferrava em tudo na vida, não viu motivos para ser diferente agora. Que azar! Que lástima. Ele não pode evitar, seus olhos estavam cheios de lágrima.

— William, que demora é essa... — Maite apareceu. — Você disse que só ia... — ela olhou para William, que agora não disfarçava, e tinha lágrimas no olhar. Não era um choro, mas era algo que indicava que ele também chorava. 

Num momento de raiva, Will rasgou os exames na frente de Maite, que não ligou, alías, ela nem sabia o que tinham naqueles papéis, que agora estavam picados. Will pouco se lixou para os ensaios e saiu de pressa da gravadora. Maite pensou em ir atrás, mas não. Aquilo seria mais um motivo para ela brigar com William.

Ignorou, se abaixou e foi colhendo os papéis. Várias coisas escritas. Coisas que ela não entendia muito bem. Não ligou. Provavelmente era coisa de William mesmo. 

Mas seus olhos fizeram questão de mostrar a palavra "DNA". Ela engoliu seco e torceu para não ser o que estava pensando. 

Ouviu passos, mas não viu de quem eram. Estava de cabeça baixa colhendo os papéis.

— Oi, Maite! — a voz disse.

O coração de Maite começou a bater mais forte. Ela conhecia aquela voz. A voz que tinha nome, endereço, idade, bolsas de marca, perfumes de grifes e roupas modernas. Olhou para cima e confirmou sua suspeite. Pauliana. Mas o que ela estava fazendo ali? Como não tinha encontrado o noivinho alí fora?

— O que tá fazendo aqui? — Maite indagou. — William acabou de sair, se não viu.

— Meu assunto não é com William. É com você.

Maite a observou de baixo pra cima. Tinha que admitir que era uma mulher muito bonita, mas totalmente vulgar. 

— Acho que não temos nenhum assunto pra tratar, não é?

— Temos sim, Maite! Eu começei a jogar agora... mas já tô vencendo! — ela riu.
claudia_miranda: Daqui uns 15 capítulos mais ou menos nosso William saberá a verdade, porém, vai fazer uma burrada antes disso. Aguaaaardem *-*

juliaesoares: Sim, vou adiantar: Teremos um pequeno romance Sillerroni, mas para nossa surpresa, Eugenio guarda um segredo. Hmmmm, o que será esse segredo tão forte, hein? Bom, meu aniversário é dia 28/05! ><

 

Wiiill, vem cá meu bebê! Não chora não! :c

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que diabos você quer dizer? — Maite se alterou, perguntando. Pauliana riu e olhou para os papéis da mão dela. Apontou para eles e olhou para Maite. — Eu vi, meu noivinho sair... sei o motivo. Maite não entendeu por que ela mudou de assunto, mas resolveu perguntar: — Hm, me diz então! — Você tem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais