Fanfics Brasil - Capítulo 61 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 61

8 visualizações Denunciar


— O que diabos você quer dizer? — Maite se alterou, perguntando.

Pauliana riu e olhou para os papéis da mão dela. Apontou para eles e olhou para Maite.

— Eu vi, meu noivinho sair... sei o motivo.

Maite não entendeu por que ela mudou de assunto, mas resolveu perguntar:

— Hm, me diz então!

— Você tem a resposta em suas mãos, bobinha. E literalmente!

Maite dá umas olhadas nos papeis picados. Droga! Se William não tivesse rasgado, ela teria entendido tudo. Mas foi olhando, procurando alguma luz. DNA...EXAME...NEGATIVO. Engoliu seco como William. Pensou naquilo outra vez. Não, não podia ser! William tinha realmente feito um exame? Por quê não perguntou diretamente a Maite?

— Pois é. Os homens acreditam em tudo. — Pauliana ria. — E o William acreditou que esse pirralho não é filho dele. 

— COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO? — em um momento único na vida, Maite sentiu dó de William.

— Fazendo, paguei meu priminho. Poderia me agradecer. William seria um péssimo pai.

Maite levantou a mão para dar um tapa, mas abaixou ao ver que o Eugenio tinha chegado. Correu para os braços dele.

— Eugenio, que bom que você chegou. Tira ela daqui, por favor! — Maite pediu baixinho.

Eugenio olhou. Era Pauliana. O que será que tinha perdido nesses dias de viagem?

— Não, querida. Não precisa pedir a esse cara. Eu sei muito bem andar. Só quis vir para isso mesmo. Até mais. — debochada, ela deu tchau, como se fosse amiga de Maite há anos.

Com um copo d`água na mão, Maite explicou com calma o que tinha acabado de acontecer. Liberou os Dopes, sem dizer nada. Eugenio a consolou, e a fez esquecer aquilo, dizendo que um dia, ele saberia a verdade.

**************

William se sentou no banco. Aquele era seu lugar preferido na infância. O parque de diversões da cidade. Aquele era oficial mesmo, construído para a cidade. Existia a muito tempo, mas os brinquedos eram sempre  mordernos. Will tinha lágrimas no rosto, mas se recusava a chorar. Porém, o inevitável aconteceu. Seu pranto começou. Sentia uma decepção... mais uma vez, a vida tinha brincado com seus sentimentos. Ele se encheu de expectativa, esperança...e no fim, tudo deu errado. Olhava em volta. Crianças com seus pais. Era para ele estar alí. Com Nickolas. Lembrou do rostinho do menino. Parecia um anjo. Mas também tinha os traços do "pai". Loiro dos olhos azuis. Era de Eugenio. William se julgava o pior dos burros, ao saber de tudo aquilo e ainda querer fazer o bendito exame. Aff! Respirou fundo e decidiu superar. Mais uma coisa para a lista de superações. Estava na hora de seguir em frente... e fingir que aquilo nunca aconteceu.


Will, meu lindo. Deixa eu cuidar de você... 

Nos próximos capítulos.... Maite e Eugenio finalmente conversam sobre o beijo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixando um pouco o assunto "William" de lado, Maite se concentrou em Eugenio. Voltou tão lindo da viajem. Ah, como sempre. Ele era digno de suspiros. Podia fazer qualquer mulher enlouquecer, só de olhar para aquele par de olhos azuis. Era lindo, por dentro e por fora. Maite olhava para ele. Imaginou-se casada, sendo cuidada com ele. Ah, por quê ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais