Fanfics Brasil - Capítulo 62 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 62

701 visualizações Denunciar


Deixando um pouco o assunto "William" de lado, Maite se concentrou em Eugenio. Voltou tão lindo da viajem. Ah, como sempre. Ele era digno de suspiros. Podia fazer qualquer mulher enlouquecer, só de olhar para aquele par de olhos azuis. Era lindo, por dentro e por fora. Maite olhava para ele. Imaginou-se casada, sendo cuidada com ele. Ah, por quê ela não tinha o conhecido antes? Tudo seria tão diferente! Ela seria feliz, completamente feliz, pois Eugenio tinha tudo o que ela procurava. Era atencioso e fofo.

Maite se aproximou e se sentou no colo de Eugenio. Pela cara que fez, ele ficou surpreso com a atitude e sorriu. Maite sorriu de volta e eles se olhavam.

— Não tivemos tempo de conversar, desde... — ela sorriu e olhou pra baixo, toda fofa e corada. — desde nosso beijo.

— Pensei que tivesse esquecido, mas fico feliz em ver que lembra tanto quanto eu. — ele sorriu. Ah, aquele sorriso!!!

— Como vou esquecer... seus lábios tão calmos, doces... um beijo tão... intenso. — ela suspirava.

— Um beijo bom, para uma pessoa boa. — Eugenio acariciava a face de Maite. — Ah tempos, vejo que olho pra você de uma maneira diferente...

— E isso é bom?

Ele soltou uma pequena risada.

— Depende, eu acho que é. Sinto algo forte quando estou contigo. Mas ainda não sei o que é.

Maite se aproximou e deu mais um beijo em Eugenio, logo em seguida, disse:

— Deixa eu terminar umas coisas que tenho em mente... então, descobrimos juntos esse sentimento, ok? — ela disse, enchendo-o de beijinhos.

— Como quiser.

************

Enquanto uns sorriam, uns choravam. E William estava nessa lista. Chegou em casa um pouco deprimido. Tinha andado bastante. Não colocou nenhuma gota de alcool na boca, e isso era bom e péssimo ao mesmo tempo. Bom pois ele estava totalmente sóbrio, pensando e agindo como uma pessoa limpa. E ruim... pois ele afogava todas as suas tristezas no álcool, e se não bebeu, era porque tinha a certeza de que aquela dor, não passaria.

Quando ele entrou, notou que seus amigos ainda estavam com a roupa do ensaio. Pelo visto, estavam preocupados com William. Maite tinha comentado o que havia acontecido, mas eles ficaram sem jeito de perguntar.

— Gente! — William suspirou e fechou os olhos por um instante. — Não se preocupem, eu estou bem, sem nenhuma gota de álcool, nem drogas, nem nada. Não precisavam me olhar com essas caras. É sério. Eu preciso apenas de tempo, logo eu volto a perturbar vocês. — ele abaixou o rosto e subiu. 

Cabisbaixo, se deitou e adormeceu de uma vez.

Mas havia muitas pessoas acordadas naquela noite. Uma delas era Maite. Não conseguia dormir. O quarto gelado, fazia sua mente gelar também, dando assim, espaço para ela pensar direito. Seu coração estava num conflito na qual ela não sabia controlar. Alí dentro, ainda existia William, mesmo que ela negasse, gritasse aos quinto dos infernos. Ela ainda o amava, e isso só admitia para si mesmo. Mas o que adiantava? Ele não sentia o mesmo. Maite se sentia a pior, por depois de quase 4 anos, ainda sentir algo por aquele imbecil. Merda! A porta do seu coração estava tocando. Eugenio queria entrar. Mas algo o bloqueava e ele ficava alí, insistindo e insistindo. 

 juliaesoares:  Nas fanfics é tudo baseado no "imagina que"... Realmente o Nick parece mais com Eugenio, mas temos que fingir que ele é a cara do William. Coisa de doido né? KKKKKKKKKKKK Me subornar? Oiiiiii? Comassim?! 

 

CADÊ MEUS LEITORES? D`: 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. — Fico feliz em vê-los aqui tão cedo. — Maite elogiou dos Dopes, assim que chegaram. — Principalmente você, William! — Já eu, não posso te dizer o mesmo. — foi grosseiro. Um pouco do gênio difícil havia voltado, isso tava na cara. — Vejo que o bom e velho William voltou, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais