Fanfics Brasil - Capítulo 65 {Hot Levyrroni Parte II +18 - Narrada por William) Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 65 {Hot Levyrroni Parte II +18 - Narrada por William)

19 visualizações Denunciar


~Narração de William~

Se tem uma coisa que admito para mim mesmo, é que jamais em minha vida havia comido uma mulher tão gostosa quanto Maite! Ela podia ser chata. Aliás, ela ERA chata! Mas era totalmente deliciosa. Ela ainda estava por cima de mim. Respirava feito um cachorrinho cansado, provavelmente recuperando suas forças. Eita! Olhei para cima, teto espelhado, da hora! Dá pra ver a bunda dela de um angulo melhor! Mordi meus lábios e não me controlei, tive que dar um tapinha alí. Ela gemeu, de dor, e me olhou como se estivesse tentando entender qual era o meu problema.

Me inclinei para pegar minha cueca no chão, e do nada recebi um tapa na mão. Maite me olhou séria e disse:

— Nem pense nisso, não fiquei quase 4 anos sem transar, pra dar só uma vez! 

Jesus! Eu adorava mulher safada, e Maite estava se revelando uma. Não sou burro nem nada, claro que concordei em ficar ali. Ela estava pedindo uma boa foda, e claro, eu sou muito educado para recusar.

— E onde você quer que eu te coma agora? — perguntei na lata.

— Quero fazer no banheiro. — sua sobrancelha esqueda se levantou. 

Mas será que eu não tinha sido claro o bastante? Mulher realmente não entende nada, viu? Quis perguntar se ela queria levar na entrada principal ou na porta dos fundos.

— Você não entendeu o que quis dizer. — soltei uma risadinha. Ela ficou me olhando por um tempo até finalmente, por um milagre divino, sacar o que eu tava falando. Me deu um tapa no ombro e respondeu com uma cara de nojo:

— É bem óbvio que eu não vou te dar nada além do que minha vagina, seu estúpido.

— Me conformo! — disse, não tendo escolha. A puxei e a beijei.

Ela me beijava com fogo. Um fogo tão grande que fez meu pau ficar durinho novamente. Ela sentiu e sorriu. Se levantou e me puxou direto pro banheiro. Ahh, safada!

Tranquei a porta e ela ligou o chuveiro. Fiquei de costas pro espelho e vi que a filha da mãe tinha arranhado minhas costas inteira. Antes eu não estava sentindo, mas agora, porra! Tá ardendo pra cacete. Mas eu me "vingarei" numa moeda diferente. 

— Vem cá. — olhei pra ela. — Não é melhor usarmos camisinha? Não quero correr riscos!

— Deixa de ser idiota, William. Eu vou tomar rémedio. Não sou nem louca de engravidar de você. — ela disse, se aproximando e me puxando pra dentro do box. 

— Vai, faz aquilo que você fez no começinho. — pedi.

— O que?

Odeio quando uma mulher se faz de desentendida. Porra, me chupa de uma vez. Fiz ela se abaixar, e nem precisei fazer o resto. Enquanto nos molhavamos a safadinha já tava batendo uma pra mim. Aquela mão me tocando... soltei um gemido quando ela o colocou todo na boca e começou a chupar com vontade. Apertei seu cabelo e fechei os olhos para sentir melhor. Uma de suas mãos segurava ele forte, e a outra caminhava pelas minhas pernas. Eu já tava excitado demais, e ela adorava ficar me provocando com aqueles olhares. O que me colocava em dúvida, sobre o que ela ia fazer depois. Estava tão bom que eu não aguentei. Não avisei e não me tirei de dentro da boca dela. Gozei bastante e ela abriu os olhos, me olhando como se não tivesse acreditado que eu fiz aquilo. Sua face estava sem reação, ela não sabia o que fazer com aquilo na boca, então tomou uma decisão que me assustou: engoliu.É nojento pra mim, mas vê-la fazendo foi ainda mais excitante. Ela se levantou aos poucos, beijando minha barriga e parando no pescoço, dando leves mordidas. Me arrepiava a cada toque. Ela sabia o que fazer pra deixar um homem louco. A peguei no colo e a encostei na parede. Agora era a hora. MINHA hora de mostrar quem estava mandando. Me agachei e coloquei a boca em sua `amiguinha` que já estava encharcada, e não era pela água que nos molhava. Ela soltou um suspiro, querendo gemer, mas se recuando. Eu não queria isso. Queria que ela gritasse meu nome, implorasse por mais. Levei minha mão até "ela" e meti um dedo. Ela gemeu de surpresa, sorri e movimentei minha mão, continuando com a boca lá, é claro. Ela apertava meu cabelo e eu podia sentir que suas pernas estavam ficando bambas. Ela estava perdendo a força e o controle do seu próprio corpo e isso era um ótimo sinal. 

— William, mete logo! — ela pediu baixinho. 

Eu ouvi, mas quis ouvir mais uma vez.

— O que você disse?

— Mete logo aí! — ela apertou minha mão.

Toquei a vagina dela e perguntei baixinho para provocar:

— Ainda não entendi.

— Ain! — ela gemeu com manha e me olhou implorando. Ri. Chega de ser malvado, William. Maite está implorando por você.

Peguei ela no colo de novo. Ela estava entre a parede e mim agora. Minha mão estava em seu bumbum e eu o apertei quando comecei a encaixar. Não havia palavras no mundo para descrever a sensação maravilhosa que é meter numa mulher. Ela soltou mais um gemido de satisfação e eu comecei a me movimentar devagar. Automaticamente fechei meus olhos. Humm, ela era apertadinha e estava muito molhada, fazendo a transa ficar melhor ainda. Sua mão estava na minha nuca e ela apertava meu cabelo a cada estocada que eu dava. Começou a gemer no meu ouvido, bem baixinho pois sabia que eu adorava aquilo. 

Eu soltava também, muitos gemidos de prazer. Mas aquilo não era cena de novela, que os casais não fazem praticamente nada. Aquilo era uma transa de verdade, onde eu queria dominar uma mulher, para que ela fosse todinha minha.

Sorri e começei a meter mais forte. Ela me apertou mais com as pernas e começou a gemer de um jeito alto e incontrolável. Seus gemidos se misturavam com os meus e agora sim, aquilo era uma transa de verdade. Segurei mais forte seu corpo, que estava escorregadio por conta da água do chuveiro. Ia cada vez mais forte, rápido e o melhor: mais fundo. Oh Deus! Mande mais mulheres assim para mim. Era muita gostosura para uma só mulher. 

Maite me empurrou, me fazendo sentar numa parte alta do box. Obedeci. Minha mão caminhava pelas suas costas, ela começou a se mover em cima de mim. Delicioso demais. Fechei os olhos e deixei-me relaxar. Senti seu beijo e notei quando começou a cavalgar mais forte. Gemia no meu ouvido, me mordia e me arranhava. Ela quis se segurar mas não, não conseguiu. Suspirei ao sentir que tinha gozado lá dentro de novo. Espero que ela tome remédios mesmo. Ela não parou, continuou se movendo bem devagar, e parecia que cada vez eu soltava mais. 

— William... — gemeu meu nome e me apertou, deitando a cabeça no meu pescoço e novamente recuperando suas forças.

A abracei e lhe fiz carinho nos cabelos. Ficar daquele jeito era ótimo, e eu tava adorando.


juliaesoares: Gostou do hot né, Safadinha? KKKKKKKKKKKKKK Tinha gente pedindo, então tive que fazer O hot! Sim, Eugenio tem um segredo que vai impedir ele e Maite de serem um casal por muito tempo. Mas não é nada demais não, não se preocupe. meu twitter é @_littlethaay eu acho..nem sei. mas nem entro! Obg !

re_herroni: Verdade, né? Nem que sejam a base da putaria eles tem que se resolver! KKKKKK >< Obg!

talitabnasc: Muahaahahahah vamos ver o que vai acontecer depois!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite havia realmente sido quente. Vocês são testemunhas. Os dois transaram por vontade e loura própria. Não estavam bêbados, nem drogados. Nada!  Maite estava sentada no colo de William, recebia seu carinho. Estava toda derretida mas não podia mostrar, e não mostraria. William pela primeira vez fazia isso. Estava abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais