Fanfics Brasil - Capítulo 66 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 66

652 visualizações Denunciar


A noite havia realmente sido quente. Vocês são testemunhas. Os dois transaram por vontade e loura própria. Não estavam bêbados, nem drogados. Nada! 

Maite estava sentada no colo de William, recebia seu carinho. Estava toda derretida mas não podia mostrar, e não mostraria. William pela primeira vez fazia isso. Estava abraçado com ela, lhe tratando com delicadeza e carinho. Um frio na barriga invadiu seu estomago e ele não sabia nem se quer o motivo. Só queria ficar alí... horas e horas com Maite!

Se inclinou para beijá-la, mas ela não deixou e ele não entendeu sua atitude. Ela olhou séria para ele e disse:

— Vai embora! — disse com autoridade.

— QUÊ? — ele exclamou. — Como assim ir embora, Maite?

— Sim, ué! Não há mais nada para você fazer aqui. VAI...EMBORA. — Disse pausadamente. 

William, com seus olhos decepcionados, olhava para ela. 

— Pegue suas roupas e vá. Quero ficar aqui um bom tempo para lavar cada parte do meu corpo que você tocou.

Woooool! Aquilo no coração de William foi como uma bala. Agora ele provava do próprio veneno. Sabia como era ser despresado na rua. Engoliu seco, mas ainda a questionou:

— Eu não entendo, Maite! Se você tem nojo de mim, por quê transou comigo essa noite, hein?

— A questão não é se eu tenho nojo, ou não. — ela entrou de baixo do chuveiro, se molhando e fechando os olhos. — É um fato! O fato que sou uma mulher, e assim como vocês homens, também tenho necessidades. E como o Eugenio não veio... você foi o único que estava... disponível.

Maite não viu, porém William abaixou o rosto de um modo que dava dó. Fechou o box e saiu, vestindo suas roupas e deixando Maite sozinha novamente, naquele quarto gigante. 

Quando chegou no seu quarto, se jogou na cama e ficou olhando para o teto por um tempo. Agora sua cabeça doía. Ele precisava de um tempo, para por seus pensamentos e idéias em ordem. Não sabia com quem conversar, e nem sobre o que conversar. Precisava falar, e saber se alguém nesse mundo, ainda lembrava dele. Da sua existencia.

Apagou a luz. A escuridão tomou conta do quarto. Não tinha medo do escuro desde muito novinho. Pegou seu celular, e agora a única coisa que iluminava era a luz do visor. Discou um número, que não tinha em sua agenda, mas sabia de cabeça. Sabia de quem era. Esperou chamar. Era noite, mas sabia que as pessoas não dormiam cedo. 

— Alô, boa noite? — uma voz madura atendeu. Era uma mulher.

William quis desligar, mas não podia. Demorou alguns segundos para responder.

— Estão precisando de algo? — disse um pouco baixo.

— Perdão? — a mulher da linha parecia não ter entendido.

— Vocês estão precisando de algo? — repetiu. 

— Algo como?

— Eu não sei, poxa, não moro mais aí... só quero saber se vocês estão precisando de algo. — suspirou.

A mulher demorou um pouco para responder. William escutava sua respiração e um som de reportagem vindo da televisão. 

— Wi..William? — a mulher gaguejou.

Ele desligou a linha e olhou pro escuro do quarto. Secou a lágrima que decia de seu rosto e falou baixinho:

— Mamãe...
talitabnasc: Saaaaaaaafadinha kkkkkkkkkkkkkkk William gostoso de qualquer modo.

re_herroni: Maite deu um pé na bunda do coitado! :c


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os fãs gritavam e pediam DOPE! O show estava meeeeeega lotado. Os rapazes animavam a galera, que estava em baixo do sol, mas não ligava nenhum pouco. Maite estava nos bastidores, esperando a hora de sua entrada. Seria o último passo, para William sentir tudo o que ela sentiu. Poderia reeguer sua vida, dar uma chance para Eugenio. Ah, a felicidade estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais