Fanfics Brasil - Capítulo 68 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 68

742 visualizações Denunciar


No dia seguinte...

William desembarcou na rodoviária de sua cidade. Seus olhos estavam vermelhos. Havia chorado muito durante a viagem. Sua vida tinha acabado diante dos seus olhos, e ele não pôde fazer nada para evitar. Sua cabeça doía, mas não tanto quanto seu coração. Seguiu caminhando pelas ruas da cidade, com um capuz preto, e óculos escuro em pleno dia de sol. Não queria ser reconhecido por ninguém, e muito menos falar com ninguém. Só queria sua casa e sua cama, e uma música muito alta para chorar e gritar. Por pra fora aquela dor que ele estava sentindo. 

Depois de uma hora caminhando no sol, chegou em casa, deixou sua mala em qualquer lugar. Fechou a porta do seu quarto e ligou o ar condicionado no máximo. Ligou seu mp3 no máximo e colocou fones de ouvido. Estava fechado!

*************

A noite, o mesmo aconteceu com Maite e a Dope. Chegaram a cidade de carro. Estavam exaustos e tinham que descansar urgentemente. Os amigos estavam preocupados com William. Rezaram bastante para encontra-lo em casa quando chegassem. Eugenio estava alí, recebendo os amigos.

Poncho, cansado de manter pra si algumas palavras, chamou Maite num canto.

— Maite, você sabe que eu te respeito muito, que eu te admiro muito. Te acho incrível, mas eu preciso te falar uma coisa que está me sufocando a viagem inteira.

Ela sabia do que ela iria falar, mas ainda sim concordou em continuar com a conversa.

— Diga. — ela pediu.

— Você não tinha nenhum direito de ter tirado o William da banda. Desculpe, mas é o que eu penso.

— Mas eu já fiz. E isso, não me importa mais! William que se vire para se levantar, assim como eu me virei.

— Mas Mai, isso é estúpido. Você destruiu a única coisa boa que tinha na vida dele. Tá, eu sei. William não é o cara mais angelical do mundo mas poxa... ele é meu irmão de banda. Me sinto no dever de defendê-lo.

— Eu te admiro, Poncho! Mas não... não posso colocar ele de volta. O que eu fiz já está feito. E mesmo que ele merecesse, ou implorasse, jamais teria outra chance. Jamais!

Poncho fez apenas que não com a cabeça. Saiu decepcionado com a amiga. Maite estava indo longe demais. Teria que ter cuidado. Ele chamou os amigos e foram para casa.

Maite olhava pro nada agora e se perguntava por qual motivo se sentia tão... incompleta. Será que a tal vingança não tinha sido boa? Ela não se sentia boa. Era uma coisa que apertava seu coração. O que seria? Era para estar radiante, soltando fogos. Mas não. Não estava.

— Pensativa? — Eugenio se aproximou dela.

— Eugenio. — ela sorriu e deitou a cabeça no ombro dele. — Finalmente, tudo acabou. Se você quiser, podemos ficar juntos.

Eugenio torceu os lábios mas sorriu. Seus olhos não brilharam, mas ele era esperto e fingiu estar muito feliz com aquilo. Estranho... demonstrava-se muito apaixonado por Maite, e quando finalmente ela o quis, ele deu aquele sorriso frouxo? Tinha algo no ar!

— Por mim, tudo bem. Eu sempre te quis. — disse sorrindo, com um pouco de insegurança.

Maite levantou os pés e o beijou. O beijo dele era tão calmo, tão fofo e delicado. Delicado até demais. Parecia não querer causar nenhum dano a boca de Maite. É, ela tinha encontrado um principe.
eternalevyrroni: Pois é, cara! Maite tá cega, essa burrinha. Ao invés de cair nos braços do loiro delícia, não... fica de cúdoce! ><


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, William já havia acalmado o coração dos amigos. Ficaram mais tranquilos ao verem que ele não havia feito nenhuma besteira, como era de se esperar. Mas William não queria isso para sí. Não mesmo. Era a hora se reeguer, começar do zero. E era o que ele ia fazer. Se Maite achava que o sucesso dele, dependi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais