Fanfics Brasil - Capítulo 69 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 69

974 visualizações Denunciar


No dia seguinte, William já havia acalmado o coração dos amigos. Ficaram mais tranquilos ao verem que ele não havia feito nenhuma besteira, como era de se esperar. Mas William não queria isso para sí. Não mesmo. Era a hora se reeguer, começar do zero. E era o que ele ia fazer. Se Maite achava que o sucesso dele, dependia dela, estava muito enganada. O jogo ia virar. 

William teve que deixar seu orgulho de lado e ir até a casa de César, seu ex-empresário, pedir alguma ajuda. Ele não tinha mais a gravadora, o que complicou seus planos, mas ainda sim, estava confiante. 

Estacionou seu carro e suspirou. Era agora ou nunca. Abriu o portão. Já era do lar. Andava devagar, parecia não ter ninguém em casa. Entrou na sala e viu algo que fez seu chão abrir novamente.

Pauliana, sua noiva, trocava beijos com o "primo" dela, Cláudio. O mesmo médico que tinha feito o exame de DNA, estava quebrando mais uma parte de William.

— Com licença. — ele disse, querendo parecer afetado, mas a realidade era que não estava. Se um dia tivesse amado Pauliana, aquilo já tinha passado...

— William! — ela se afastou, envergonhada e com a face vermelha. — Ahm, desculpe amor, é que... eu... eu...

— Você pode criar quantas desculpas achar necessária, mas eu sei bem o que vi. Não se preocupe. — William ergueu as mãos em sinal de paz. — Nós praticamente nem eramos mais um casal. — se aproximou e retirou a aliança que usava, a deixando no sofá.

Pauliana olhou para Cláudio, que também olhou pra ela. 

— Vai ser tão fácil assim? — Questionou o médico. 

William sorriu.

— Mas é claro que não. — William deu um tapa na cara dela, e mais um soco em Cláudio. — Agora sim, tá tudo bem! 

— SEU IDIOTA! COMO VOCÊ VEM ATÉ A MINHA CASA E ME BATE? — Pauliana dava socos nos braços de William, que a segurou.

— E como você finge na maior cara limpa que esse cara é seu primo, sendo que na realizade, vocês são amantes?

— EU SÓ TÔ DEVOLVENDO NUMA MOEDA MAIS VALIOSA, TODOS OS CHIFRES QUE VOCÊ ME COLOCOU. 

William deu de ombro. Não importava mais. Aquela situação, aquele namoro e noivado que nunca deveriam ter existido, já não importava mais. Ele não queria saber dela. A ligação mais próxima que teria agora com ela, seria o pai. Apenas.

— Vai embora, William! Ela tá alterada demais. — Cláudio pediu.

— Não vim ver ela. Vim procurar o César. Cadê ele?

— William, estou aqui! — César desceu as escadas e foi indo em direção a William. — Me acompanhe.


Leitoras, vocês estão muito malvadas hein. KKKKKK Eu disse, que vocês iam ficar com raiva da Maite, mas ninguém levou fé em mim! u-u

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas é claro que eu assino um contrato contigo. — César disse, totalmente falso. — Você tem sucesso...— Pena que a Maite não acha isso. — William murmurou e bebeu mais uma dose de Whisky.— Que foi, William? Tá todo sentimental agora? Antes você não tava nem aí para o que ela pensava ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais