Fanfics Brasil - Capítulo 71 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 71

1083 visualizações Denunciar


William estava novamente na casa de César, querendo saber se ele havia conseguido uma gravadora para iniciar sua carreira solo. César, era esperto demais! Não disse para Maite, que o rapaz misterioso, era William. Queria esperar. Saber até onde, essa história louca e cheia de mentiras iria leva-lo.
— Está me dizendo, que Maite aceitou fechar contrato comigo? — William questionava César. Super desconfiado em com muita razão.
— Estou. Ela me disse que não haveria problema algum, desde que você não quisesse entrar na banda novamente.
— Hm... — William sentou no sofá e olhou pro nada. — Isso está estranho, César! Maite não é do tipo que aceitaria algo, assim tão fácil...
— Mas ela aceitou, William. E tem mais... disse que começaremos o mais rápido.
A reação de William foi a que César queria ver, ele sorrindo e animado. Estava se sentindo mais que completo ao ver aquilo. Para César, William merecia tudo aquilo. 
Do outro lado da cidade, Maite ajeitava alguns papéis. Tinha acabado de voltar de uma entrevista. Se dividir entre a fama e o trabalho, estava deixando ela exausta, porém realizada. Eugenio a admirava. Ela trabalhava de dia, e ia fazer shows a noite, sem reclamar!
Vendo seu estress, ele se aproximou por trás dela e começou a massagear seu ombro. Maite parou imediatamente e soltou um suspiro de satisfação. Precisava daquilo. Estava tensa, pela visita de César.
— Você não precisa resolver tudo hoje, querida! Isso é para daqui um mês... há bastante tempo pra organizarmos com calma. — ele dizia com seu jeito doce.
— Hmmm, eu sei... mas quanto mais rápido acabarmos, mais tempo teremos para resolver outras coisas. Tempo é dinheiro, lembra? — ela respondeu, com seus olhos fechados.
Eugenio deu uma pausa na massagem e se aproximou de Maite, sentando de frente pra ela. 
— Pelo o que eu te conheço, tem algo te intrigando, não é? 
— É, você acertou!!!! — Maite ajeitou o cabelo e suspirou. — Tem algo muito estranho que não sai da minha cabeça.
— Fala para mim! Quem sabe eu possa ajudar...
— Ah, Eugenio! Você me entende tanto... deve ter sido uma mulher na sua vida passada. — com o comentário, Maite fez Eugenio corar.
— Bo-bom, eu só procuro entender as pessoas. Enfim, diga o que te preocupa.
— Se lembra do César, que eu te falei uns anos atrás? Que tinha uma gravadora e era sogro do William? Então, ele veio aqui ontem, disse que tem uma pessoa que gostaria de apresentar para nós. Mas sei lá... tô sentindo uma sensação ruim. 
— Que estranho. E ele não disse nome, nem nada?
— Não. Deixou claro que é mais ou menos... uma surpresa!
— Hm... — Eugenio olhou nos olhos dela. — Isso tá estranho. Prometo investigar pra você.




emile: Logo logo, e vocês vão ver a linda prova de amor que ele fará ao saber disso. ><


talitabnasc: É verdade, tudo que vai volta! William agora está sentindo tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cumprindo o combinado, Eugenio foi investigar e começou primeiramente indo até a casa da Dope. Chris, Poncho e Ucker o receberam muito bem. Pareciam estar sozinhos, mas só pareciam mesmo. Em meio a muitas conversas, William desceu com César, e nem se quer deu bola para Eugenio. Fingiu que ele não estava alí. Eugenio ficou com mais d& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais