Fanfics Brasil - Capítulo 73 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 73

458 visualizações Denunciar


Cortar o mal pela raíz, seria a melhor opção para se manter tranquila. Era isso que ela faria. Não queria ser feita de idiota mais uma vez. Assim que deu, no dia seguinte, ela foi decidida na casa de William. Cancelar tudo aquilo, e afundá-lo mais ainda. 

— Que bom que eu te encontrei, William! — ele se assustou ao ouvir a voz de Maite, virou rápido para olha-la, e viu que a mesma estava acompanhada pelo novo namorado.

— O que vocês estão fazendo aqui? A Banda já saiu!

— Meu assunto não é com eles, é com você.

— Eu acho que não temos nada para conversar, né...

 Maite sorriu de ladinho, olhou para Eugenio, e novamente para William, porém, dando mais um tapa e deixando suas idéias confusas, por ter acabado de acordar. Eugenio segurou o braço de Maite, para ela não fazer novamente, mas apesar de tudo ela estava bem calma. 

— Você vem a minha casa para me bater? — ele respondeu com a mão no rosto.

— Eu vim aqui, na verdade, para cancelar o pré-contrato que seu empresário de merda fez. Vocês me enganaram, acharam que eu nunca ia descobrir, que o tal cara é você?

— Você não pode fazer isso! A gravadora nem é sua. Eugenio, por favor.

Eugenio, como sempre, não pronunciou nenhuma palavra. O seu jeito frouxo, incomodava muito William, parecia que ele tinha medo de Maite. A gravadora, de fato, era toda de Eugenio. Seu sobrenome estava nela. Mas Maite, fazia parecer que ela era a dona.

— Covarde! — disse, se referindo a Eugenio. 

— Por tentar me enganar, eu fiz sua caveira em todas as gravadoras daqui. Nenhuma delas irá querer assinar nada contigo, a menos que você vá para outro estado. E fique longe de tudo. Até dos teus amigos.

— Isso é injusto. Eu já paguei pelo que te fiz no passado. Você está misturando as coisas profissionais com as pessoais.

— Sim! — sorriu triunfante. — E adoro essa mistura toda! — pegou sua bolsa, e ia saindo com Eugenio.

— Vai ter volta! Essa palhaçada toda vai ter volta. Eu sei jogar muito pior. E vou atacar diretamente o teu ponto fraco. 

Maite riu, de deboche. Não sentiu medo. Mas ele estava falando séríssimo. Ia atacar a parte mais frágil de Maite. A única parte, capaz de desmanchar aquela mulher de aço. Ele nunca pensou que chegaria num nível tão baixo, mas ia. Sorriu. Vingativo! A guerra estava declarada. 
Maite, novamente pegando pesado! Onde já se viu? Fazer a caveira do Will em todo o estado, para ninguém contratar ele? Que coisa feia!!!!

Gostaram???? O que será que ele aprontará?

Descubram no próximo capítulo!!!!!!!! <3 Kisses.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na semana seguinte. Vingança. Quanto mais rápido, melhor. Quanto mais dura, melhor! Mas William não fazia idéia do que estava fazendo. Agora eram 11 horas. Provavelmente a banda estava gravando as músicas do novo álbum. William não era responsável, mas tinha uma memória de ferro.  Ele saiu do mercado, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais