Fanfics Brasil - Capítulo 76 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 76

1044 visualizações Denunciar


— Ai amor da vovó. — Helena disse abraçando Nick, que já estava bem melhor. — Você tá bem, meu lindo?
Assim que soube do ocorrido, Helena correu para o hospital. Sabem como é. Avó, é mãe duas vezes, então o desespero foi enorme ao saber que seu neto, tão pequeno e inocente, estava no hospital.
Nick fez que sim e deu aquele sorriso lindo para a vó.
— Já parou de doer vovó.
— Ai que bom, meu amor! — Helena olhou para Eugenio. — E a Maite? 
— Maite precisou tomar calmantes, e está ali atrás dormindo um pouco. Ficou muito nervosa. — ele explicou. 
— Eu imagino. — seu olhar ficou decepcionado. — Eu juro, nunca esperaria isso do William! Nunca.
Eugenio fez carinho no menino, que rabiscava uma folha de papel.
— Pois é. Ele e Maite estão numa guerra horrível. E o atingido foi o Nick... o mais inocente da história toda...
— Com licença. — um senhor, vestido de médico entrou. Era o pediatra do hospital.
— Toda! 
— Como esse rapaz está? — o médico se aproximou e fez carinho nele.
— Graças a Deus, agora está bem. O mesmo menino de sempre. — Eugenio respondeu.
— Bom, que ótimo. O efeito do laxante terminou, então, não vejo problemas em ele ir amanhã mesmo. Só não libero hoje, porquê está em observação. Pro caso de alguma recaída.
— Como o senhor achar melhor. — disse Helena.
O médico assinou algumas folhas e deu para Helena. Logo em seguida saiu, deixando ela sozinha com o genro. Os dois conversaram, até o sono vir. E os três dormiram ali, para cuidar daquele anjinho.
Quando amanheceu...
William deu um basta daquela cidade! Não queria mais ficar ali, e ver a cara de Maite nunca mais em sua vida. Ir embora, seria a melhor das opções. E ele faria isso. Indo direto, sem se despedir dos amigos. Era o melhor a ser feito.
Maite poderia ser feliz, se casar. E ele, recomeçaria do zero. Assim, cada um ficaria tranquilo e mais feliz.
Como Maite ainda estava no hospital, os seus amigos podiam dormir até tarde. Um ótimo momento para ir.
A única pessoa, na qual ele queria comunicar, era César. Colocou as malas no carro e foi direto para a casa dele.
Ao chegar, a empregada mandou ele se sentar, e que já chamaria seu patrão. Ele aguardou por alguns segundos, quando começou a ouvir uma voz feminina ao telefone. Pauliana, provavelmente.
Ele sentiu que precisava ir até ela. E seguiu seus instintos. Ficou de um ângulo onde ela não conseguia o ver. Perfeito! Provavelmente ela falava com o tal namorado, ou com alguma amiga. As palavras que saiam de sua boca, não permitiam que William entendesse.
— Sim, eu tô dizendo, vamos viajar o mundo todo... Hã? Ahhhh, aquele exame de DNA, haha! Foi a coisa mais inteligente que meu pai teve idéia. — William franziu a sobrancelha. — O trouxa do meu ex, que se achava o melhor, acabou caindo como um pato nessa história toda. Tava desconfiado que o molequinho lá, era filho dele. E deve ser muito burro, porquê é cara de um, fucinho de outro... e veio com esse papo de DNA. Daí meu pai ensinou como fazer, ele foi lá na clínica, entregar os materiais e a gente simplesmente mudou o resultado. — ela ria, comendo o que parecia ser uma salada de frutas.
O coração de William começou a bater tão forte, que ele ficou com medo de bater as botas ali mesmo, antes que pudesse concertar o erro. Nick era filho dele. César e a filha, haviam armado tudo para ele achar o contrário. Como havia sido burro e cego nesse tempo todo. Estava com raiva, e nojo de si mesmo, por ter feito tamanha maldade com uma criança inocente. E pior, uma criança, que é seu sangue. Lágrimas escorriam no seu rosto, e ele correu pro carro. Não para não ser visto chorando, e sim para ir o mais depressa possível para o hospital. Ligou o carro, e dirigiu daquele jeito mesmo. Nervoso, aflito, com o coração na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William saiu do carro, assim que viu Helena, Maite, Eugenio e Nick saindo do hospital. Correu na direção deles e falou:— Maite, eu preciso, de verdade falar com você. — ele pediu, respirando ofegante.— William, não temos nada para falar com você. — Eugenio respondeu e colocou Nick no chão.— Meu assunto n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais