Fanfics Brasil - Capítulo 07 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 07

481 visualizações Denunciar



Dito e feito. William chegou uma hora depois. Maite estava na sala quando a campainha tocou e foi correndo atender, mas parou no meio do caminho para se mostrar menos ansiosa.

Ela atendeu a porta com um sorriso alegre e ele correspondeu sorrindo de volta.

— Oi, entra. — ela disse.

Ele se aproximou dela e lhe deu um beijo no rosto.

— Demorei?

— Que nada... — riu suave. — Está pontual.

Helena apareceu na sala sorrindo. Viu que realmente o rapaz que sua filha idolatrava, era muito bonito.

— Olá, sou Helena. Mãe da Maite.

— Nossa, que mãe linda você tem, Maite! — ele sorriu, apertando com delicadeza a mão de Helena.

— Gentileza da sua parte. — Helena sorriu. — Fique a vontade, a casa é sua. 

— Mãe, vamos fica lá em cima no meu quarto, ok? 

— Ok, filha. Mas não deixa tudo fechado, pra não matar o menino. E daqui a pouco, desçam para lanchar.

— Tá bom, mãe. — Maite riu e olhou para William. — Então, vamos subir?

— Bora! — sorriu e seguiu Maite.

A casa dela não era grande, porém não era pequena. Era o suficiente para que as duas vivessem ali, e tinha espaço para visitas, se necessário.

Ela entrou no quarto e o puxou. O quarto era bem a cara dela. Alternativo. http://2.bp.blogspot.com/-XXaD1FZJidc/UQwuu0Ka0pI/AAAAAAAAMDY/ZdN4J67HroM/s1600/tumblr_la54rgnNEB1qe9swxo1_500_large_large.jpg

— Ual, quarto maneiro. — ele elogiou sincero.

— Uhum, economizei muito para reformar ele.

— Da hora...

Os dois ficaram ali por um tempo, conversando e se conhecendo mais. Maite falava dos seus gostos, e ele igualmente. 

— Tá bom, vai... já sei que é fã dos Beatles. Mas agora quero que você cante e toque para mim. — ela pediu.

— Tá falando sério? E o que eu ganho se cantar?

— Hmmm, um beijo! — riu sem jeito.

— Opa, vale a pena! — pegou a guitarra e ficou alguns segundos distânte, mas logo ele começou a tocar.

 

"Você já se sentiu como estivesse desmoronando

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?

Você já se sentiu deslocado?

Como se você não se encaixasse

E ninguém te entendesse?

 

Você já quis fugir?

Você se tranca em seu quarto?

Com o rádio ligado tão alto

Que ninguém te ouve gritar

 

Não você não sabe como é

Quando nada parece certo

Você não sabe como é

Ser como eu

 

Ser machucado, sentir-se perdido

Ser deixado no escuro

Ser chutado quando você está caído

Sentir-se maltratado

Estar à beira de entrar em colapso

E ninguém está lá para te salvar

Não você não sabe como é

Bem-vindo à minha vida"

 

Ao terminar de cantar... Não sorriu, não olhou para ela, não demostrou nenhuma reação além da saudade no olhar.

— Adoro essa música... — ela comentou e observou ele.

— Eu odeio. — disse seco.

— Então, por quê cantou? 

— Eu nem sei ao menos o por quê compus...

— Acho que sei o motivo... seus pais né? — disse, com cuidado para tocar no assunto.

— Nem é... — mentiu.

— Eu sei que é. Sempre soube. William, não tem motivos para você ficar assim... eu conheço sua história e digo que seus pais te amam. 

— Que jeito de amar! — disse irônico. — Por isso que eu não quero ser pai nunca. 

— Não diga isso, seus filhos não terão culpa de nada.

— E eu tive? — olhou para Maite.

— Ahm não... mas olha...

— Maite... — ele suspirou e olhou para ela. — Se incomoda se eu não falar disso? Deixei no passado, não quero saber deles.

— Por mim, tudo bem...

Ele a olhou, esperando algo que ela estava devendo. Aquela cara de safado, Maite sabia reconhecer. Ela balançou a cabeça negativamente e sentou sobre ele, lhe dando um beijão.

William correspondeu o beijo e deitou na cama, passou a mão por dentro da blusa de Maite e a apertou.

— É isso que você quer ver? — ela falou baixo e tirou a blusa, revelando seu sutiã. Estava sentada no colo dele, bem em cima de "algo".

— Hmmm — ele sorriu. — Que bonitos... e grandes... — deu um beijo e deslizou a mão para abri-lo. 

— Nada disso, mocinho. Não vai fazer isso!

— Eu não ia fazer nada! — sorriu com cara de anjo.

— Não sou tapada. — disse e o beijou novamente.

Um tempo de amassos e beijos rolou ali. Óbvio que a porta estava trancada, mesmo sabendo que nada rolaria, Maite não achou muito confortável a mãe entrar e ver ela e ele sem blusa em cima da cama.

Ela deitou a cabeça no peito dele e pegou o controle remoto. Ligou o som, no baixo, apenas para os dois ouvirem. Eles curtiam a música aos beijos, quando o telefone dele tocou.

— Um instante. Deve ser um deles... Alô?

Mas não, não era Chris, Poncho e muito menos Ucker. Era Pauliana, que estava muito brava com ele.

— Posso saber onde você tá? — exigiu a resposta.

— Ah... Oi. Ahm, pra que quer saber?

Maite olhava a cena sem se meter ou nada disso.

— Para que eu quero saber? William, tá achando que eu sou sua cachorra, que você chama quando tá solitário? Venha para casa AGORA!

— Eu não vou agora não, tô ocupado! — tentava se manter tranquilo, mas sua vontade era de mandá-la pro espaço.

— Não me interessa. Se eu não te ver hoje, considere seu contrato cancelado. — desligou.

William colocou o celular no mudo e o guardou no bolso novamente.

— Desculpa, o Ucker perguntou se eu ia dormir em casa.

— Hum, entendi... Agora volta para mim. — ela riu e o puxou novamente, lhe dando mais um de muitos beijos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pauliana não era do tipo que ia deixar aquela situação passar. Fez questão de chamar César, seu pai, e esperar William "pacientemente". Os outros três, já estavam prevendo a confusão que aquilo tudo daria. Eles sabiam exatamente onde o amigo William tinha ido, mas ninguém conseguia abrir a boca e contar tudo. Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais