Fanfics Brasil - Capítulo 80 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 80

1131 visualizações Denunciar


— Will, Will! Acalme-se. — Maite pediu, passou a mão no cabelo dele. 
Ao olhar para Maite, sentiu um sentimento estranho. Ficou com medo de ser odiado por ela para sempre. Mas ao mesmo tempo, sentiu-se feliz por vê-la ali, tão perto, e carinhosa.
— Meu corpo dói, minha cabeça dói. Onde eu estou? Cadê o Nickolas? Cadê meu filhinho? — ele estava acabado. Alguns arranhões no rosto. Vários curativos espalhados pelo corpo. 
— Ele está bem. Por favor, fique calmo. Se não, podem acabar te dopando. 
Ele olhou para o nada, tentando reoganizar seus pensamentos. Queria entender tudo o que estava acontecendo. Seus olhos pediam lágrima, e ele chorou. Abaixou a cabeça e chorou. Não por estar com dor. Isso era o de menos naquele instante. Mas sim, por ter visto o que se tornou, por conta de uma mágoa do passado. Era uma pessoa fria, que não tinha medo de magoar ninguém. Agora, essa pessoa fria, estava sendo magoada. O jogo virou.
— Perdão, Maite. — continuava chorando, como uma criança. Seu orgulho de macho não existia mais. Não se importou em chorar na frente de Maite e do namorado. — Eu fui um idiota, esse tempo todo. Me comportei de forma totalmente infantil. Não te dei o valor que você merecia. Depois de tudo o que aconteceu, você está aqui. Eu não acho certo você ficar. Mas pelo o que você mais ama nesse mundo: Me perdoa! Eu imploro.
Ela soltou um suspiro e olhou para Eugenio, que como na maioria das vezes, observava toda a situação no absoluto silêncio.
— William, pois é. Você se comportou muitas vezes de forma infantil. Me magoou demais. Sofri muito, muito mesmo por você. E agora... você vem me pedir perdão? — ela o encarou. William sentiu seu chão abrir ao ouvir essas palavras. O perdão de Maite não viria, ele pensava. Mas ela não estava errada. Ele vacilou muito. — Você arriscou sua vida, para salvar o Nick! A coisa mais importante da minha vida. NOSSO filho. Foi uma prova de amor, que eu nunca esperaria de você... é claro que sim. Está perdoado. — ao terminar, ela sorriu para ele.
Nunca em nenhum momento, os olhos de William brilharam tanto. Uma felicidade, um alívio gigante tomava conta do seu coração. Mesmo muito machucado, ele conseguiu ter forças. Puxou Maite, e lhe deu um abraço. Ela correspondeu aquele abraço, assinando um contrato de paz entre os dois.
Eugenio olhava para os dois. Estava certo. Foram feitos um para o outro. Se completavam. 
— Fico sinceramente muito feliz por vê-los em paz um com o outro. — Eugenio comentou. — Ah, William! Não se preocupe. Nickolas sempre foi, e sempre será teu filho. Jamais quis tirar o lugar que cabia a você. Meu relaciomento com o menino, é apenas de tio e sobrinho. O papel de pai, é seu. Estava te esperando.
— Poxa, cara. Muito obrigado! Você se mostrou diferente do que eu pensava. Me tirou um grande peso da mente. Obrigado, de verdade. — agradecia Will. — Mas eu tenho medo. Não sei se conseguirei ser um bom pai para ele.
— Você vai... — Maite sentou na cama onde William estava. — Use mais seu lado bom, que você vai longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte...Tempo perfeito para ir à praia. Maite parou seu carro na entrada do colégio de Nick. Muitas crianças falando, rindo alto, com seus pais. Colocou um óculos escuro e saiu do veículo para esperar seu filho. Sentiu saudades da sua época de criança, quando seu pai a buscava todos os dias na escola.Nick viu a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais