Fanfics Brasil - Capítulo 85 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 85

1148 visualizações Denunciar


85.
Brasil já não era mais lugar para ela. Não podia ficar ali, vento sua situação financeira indo cada vez pior. Como Cláudio iria se mudar para a Itália, para montar seu consultório, Pauliana pegou carona naquela aventura. Seria o melhor para eles e era uma chance dela recomeçar. Como modelo, ou algo assim. Como havia sugerido Maite. Mas ficar na classe média baixa, ah! Isso não dava MESMO. César não quis acompanhá-la, e a mesma também não insistiu muito para o pai mudar de idéia. Era hora de partir.
Sentados na poltrona do avião. Primeira classe, óbvio. Ela olhava pro solo brasileiro e se perguntava se algum dia, voltaria a vê-lo , a sentir seu calor. Fechou a cortina. Não queria pensar nisso, se não morreria de saudades. Aquilo era uma nova chance para ela mudar, rever seus conceitos e ao mínimo, se transformar numa pessoa melhor.
— Você está bem? — Cláudio lhe perguntou, percebendo sua insegurança.
— E-estou. — ela respondeu, querendo ser firme.
— Olha, ainda há tempo de desitir. — afirmando, ele a encarava.
— Não vamos desistir. É um recomeço.
No outro lado da cidade.
William havia recebido alta do hospital. Ficou muito feliz, por não aguentar ficar "preso" como ele mesmo tinha dito. Mesmo não querendo, ia ter que ficar um bom tempo descansando em casa, e Maite o ajudaria, e com certeza, também tiraria um tempo de folga. Toda aquele agitação, havia acabado com ela. Primeiro, noites sem dormir direito por causa do filho. E quando o mesmo se recupera, vem o acidente de William.
Os dois arrumavam a mala juntos, conversavam sobre onde William ficaria, pelo menos nesse tempo de descanso.
— Nem adianta insistir, Will! Você irá ficar lá em casa. Não sou maluca nem nada de te deixar sozinho. Você é louco! — resmungava Maite.
— Louco, eu? Olha o estado que eu tô! O que acha que vou fazer? Uma rave em casa, cheio de bebidas e mulheres semi-nuas?
— Olha, vindo de você eu não acho impossível não, viu? 
— Ah para com isso! — ele riu, e abraçou ela por trás, lhe dando um beijo no rosto. — Ei...
— Hum? — ela virou o rosto para olha-lo.
— Estamos juntos, não estamos? — ele sorriu.
— Paaaara Will. — ela riu sem graça e tentou se soltar dos braços dele, porém ele a abraçou mais forte.
— Vai, diz que a gente vai ficar juntos e que você quer ser minha namorada.
— Você quer? — perguntou.
— Uhum! Quero você do meu lado, daqui em diante...
— Então sim. — susurrou no ouvido dele. — Estamos juntos.
William deu um sorriso lindo e encheu Maite de beijos. Agora, ele pensava diferente. Viu que o amor de uma mulher, também era verdadeiro e se arrependeu por não ter provado isto antes.




ULTIMOS CAPÍTULOS! :D Daqui um tempo, mais uma fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte.Helena bateu na porta do quarto de Maite, mas ela não atendia. Provavelmente, ela e o namorado ainda estavam dormindo. Mas o recado de Helena era urgente e ela precisava entregar. Teve que invadir a privacidade do casal.Girou a maçaneta e entrou no quarto. Uma pequena abertura na janela, fazia o sol sair. Caminhando pelo quarto, ela desconfiou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais