Fanfics Brasil - Capítulo 08 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 08

540 visualizações Denunciar


Pauliana não era do tipo que ia deixar aquela situação passar. Fez questão de chamar César, seu pai, e esperar William "pacientemente". Os outros três, já estavam prevendo a confusão que aquilo tudo daria. Eles sabiam exatamente onde o amigo William tinha ido, mas ninguém conseguia abrir a boca e contar tudo. Tudo para preservar a amizade.

William chegou em casa 20h00. Encontrou todos na sala e se preparou mentalmente pela discursão que estava vindo.

— Quem morreu? — perguntou.

— Você tá quase. — Pauliana disse irritada. — Pai, fala com ele.

— William... — César sorriu tentando ficar mais calmo possível. 

— César... — disse no mesmo tom, totalmente de deboche. — O que eu fiz dessa vez? O que eu fiz com sua princesinha?

— Como um grande rei das mulheres, você deve imaginar que não se deixa uma esperando... certo? — ele tocou o ombro de William, que se afastou.

— Eu só fui sair. Não havia nenhum motivo para ela fazer esse escândalo todo. Por acaso eu reclamo quando ela viaja? Não, né? 

— É diferente, seu tapado. — ela disse. — Eu viajo por... por coisas importantes.

— Oh, deve ser realmente muito importante viajar SÓ para comprar uma coisinha mínima naquelas grifes caras.

— Isso não vem ao caso. — ela bufou. — O que está em discursão aqui, são seus erros, não os meus.

— Meus erros todo mundo aponta! É SEMPRE assim. Agora, e quando eu acerto? — William andava pela sala. — Não vem UM elogio. 

— Talvez se você acertasse mais...

— Quer saber? César, cala a boca que você só é homem de verdade quando a praga da sua filha está longe.

Os amigos se entreolharam, mas os três ainda calados. 

— Pese suas palavras antes de falar comigo, isso poderá cair muito feio no seu contra...

— FODA-SE ESSE CONTRATO. Quer cancelar? Que cancele! Essa droga de banda tá do mesmo jeito que você encontrou, nada mudou com você. Cancela essa merda porquê eu não preciso de você. Não sei eles, mas eu NÃO! 

— Tem certeza do que está me pedindo? Vocês não vão achar um empresário e gravadora juntos nunca mais.

— Pode até ser que não encontremos os dois num só. Mas eu conheço uma empresária... Muito útil por sinal. — falava de Maite.

— Ok, você que manda. Mas não vou romper o contrato por conta de suas rebeldias. Ainda não. A Banda Dope não é só você. Ainda tem seus amigos. Ucker, Poncho e Chris fazem parte dela. E se eu não estou cancelando, é por eles, e não por você.

— Faz o que você quiser. Continua cumprindo as ordens dessa loira mimada.

— Não tenho motivos para ficar aqui e ouvir seus desaforos. Quando você estiver mais calmo,  volte a nos procurar. — Pauliana tinha cansado e puxou o pai para fora para irem embora.

— Garota chata! — William resmungou. 

— Não precisava disso tudo, né William. — Ucker reclamou.

— Ah, Ucker, vai a merda... Me deixa em paz que cansei de discutir por hoje. 

— Hum, como quiser. Mas me diga... — suspirou. — Quem é essa empresária que você conhece, hein?

— É aquela gatinha de ontem. Ela é estudante empresarial e já tá entrando no fim do curso.

— Olha lá, hein... Não deixa essa daí ser mais uma. Se for pra ficar, fica com ela. — Poncho dizia. 

— Relaxa Ponchito. Eu não expulso ninguém da minha vida, elas mesmas é que dizem se merecem ou não. — riu. — Bom, vou subir e dormir...

— Já? São só 20h17. — Chris perguntou.

— Eu tive uma tarde maravilhosamente cansativa... Então, já viu. Preciso recuperar as energias. — piscou de brincadeira e subiu pro quarto.


vverg: Sim, kkkkkkkkk muito chata. Totalmente o contrario da minha amiga Pauliana... Muito obrigada, beijões...

 

Comentem pessoal! :3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— PAI, QUE TIPO DE HOMEM É VOCÊ QUE NÃO SABE TOMAR UMA ATITUDE COM AQUELE MOLEQUE? — Pauliana gritava sem medir as palavras. — Abaixa esse tom, não grita comigo, eu sou seu pai.  — MAS NEM PARECE, VIU. NÃO ME DEFENDEU EM UMA VÍRGULA. ELE ME CHAMOU DE MIMADA, PAI!! ENTENDEU? MI-MA-DA! E O QUE VOCÊ F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais