Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Eram 7 horas quando Dulce acordou, e como era de costume fez suas higiênes matinais e vestiu uma roupa para correr. Prendeu o cabelo, pegou seu Mp4 e saiu. Assim que saiu de seu apartamento viu Alfonso se alongando para correr também.
Dulce: Bom dia!- disse sorridente enquanto começava a se alongar.
Alfonso: Bom dia!- responde também com entusiasmo- Você deve ser a nova vizinha. Prazer eu sou Alfonso- diz se aproximando dela e estendendo a mão.
Dulce: O prazer é meu, eu sou Dulce- diz pegando na mão estendida de Alfonso, que assim que ela a solta volta a se alongar.
Alfonso: Então, tem muito tempo que você corre?
Dulce: Já tem bastante tempo sim, mas aqui no México é a primeira vez em anos.
Alfonso: Sério? Você morava aonde?- pergunta fingindo surpresa, pois Christopher já havia falado disso com ele.
Dulce: Estados Unidos, morei lá por cinco anos.
Alfonso: Nossa que legal- ele termina de se alongar- Você aceita uma companhia para correr?
Dulce: Claro que sim- ela também termina de se alongar- Podemos ir?
Alfonso: Primeiro você.
Eles descem as escadas do prédio em silêncio, mas quando chegam na rua Dulce puxa assunto.
Dulce: Mas diz aí Alfonso, o que você faz?
Alfonso: Eu sou cineasta...
Dulce: Jura?!?- ele assenti- Nossa que legal, eu sempre quis ser atriz, mas nunca levei jeito.
Alfonso: Ah eu não acredito, você parece levar jeito- ele diz olhando para ela.
Dulce: Obrigada, mas não é bem assim- ela ri
Alfonso: Eu sou cineasta, não me engano quando se trata de talento- ele também ri- Mas e você o que faz?- apesar de já saber a resposta, pergunta só para continuar a conversa.
Dulce: Eu sou apresentadora.
Alfonso: Sério? De que canal?- pergunta fingindo surpresa
Dulce: Televirtual, o filho do dono mora lá no prédio, você já deve conhecer. O nome dele é....
Alfonso: Christopher- completa ele- não só conheço como sou o melhor amigo dele.
Dulce: Nossa que coincidência...
Alfonso: Pois é, nós dividimos o apartamento- responde ele.
Dulce: Isso é realmente interessante, mas a noiva dele não se incomoda?
Alfonso: Acho que não- ele dá de ombros- Se incomoda, não fala nada.
Eles continuam conversando animadamente enquanto correm por mais vinte minutos, depois fazem uma pausa e compram água em um quiosque. Os dois se sentam para descansar e continuam a conversa, depois de alguns minutos se levantam e voltam a correr agora de volta para o prédio.
Maite: Amor, acorda- ela pula em cima do noivo e começa a balançá-lo- Christian, acorda- ela sai de cima dele e abre o guarda roupa para pegar a roupa que comprou no dia anterior para usar na entrevista de hoje.
Christian: Que horas são?- pergunta ele meio grogue.
Maite: São oito horas amor, e sabe o que significa?
Christian: Não, o que significa?- ele se levanta e vai dar um beijo em Maite.
Ela lhe dá um selinho: Significa eu tenho menos de uma hora para me arrumar e sair de casa.
Christian: Que horas você tem que estar lá?
Maite: Nove horas.- Responde enquanto Christian entra no banheiro.
Christian: Quer que eu te deixe lá?- Grita ele.
Maite: Claro amor. Mas agora eu vou tomar um banho se não vou me atrasar- ela entra no banheiro, e enquanto Christian escova os dentes ela entra no chuveiro.
Christian: E aí amor, tem algum grande número ensaiado para hoje?
Maite: Tenho sim, mas não é nada grande.
Christian: Ah sim- ele termina de escovar os dentes e vai para o quarto se vestir, enquanto põe a calça lembra que tem que ligar para a mãe, então pega o celular e disca o número de sua casa, quem atende é a empregada Joana.- Joana, minha mãe já acordou?
Joana: Não senhor Christian, ela não dormiu em casa.
Christian: Como assim não dormiu em casa?!?- pergunta preocupado- Mas você sabe pra onde ela foi, ela deixou algum recado?
Joana: Não senhor, eu só ouvi ela ligando pra companhia aérea e reservando uma passagem para a Guadalajara...
Christian: Guadalajara???- ele pergunta incrédulo- Mas como Joana? Você viu quando ela saiu?- ele estava exaltado, Maite percebeu a preocupação do noivo e saiu do banheiro sem entender a situação.
Joana: Fica calma senhor Christian- ela também começava a ficar nervosa, não sabia como reagir- Ela saiu ontem a tarde, antes que a senhorita Anahí chegasse e...
Christian: E a Any, ela já acordou?- Maite o olhava preocupada, então ele tentou se acalmar.
Joana: Ainda não senhor...
Christian: Ok Joana, quando ela acordar me ligue pra avisar, e o mais importante: não conte para ela sobre a passagem.
Joana: Tudo bem senhor Christian, eu aviso.
Christian: Obrigada- ele desliga o telefone e senta na cama preocupado, Maite se senta também e pergunta o que aconteceu- Eu sabia que tinha alguma coisa errada ontem, minha mãe não dormiu em casa... E o pior, tá parecendo que foi para Guadalajara.
Maite: Fica calmo amor, porque você acha que ela viajou assim, sem falar com vocês?
Christian: Porque a Joana ouviu ela ligando pra companhia aérea e pedindo uma passagem para Guadalajara...
Maite: Porque você não liga pra ela? Talvez agora ela atenda...
Christian: Tem razão- ele pega o celular e disca o número da mãe, mas cai direto na caixa postal- Não atende- ele joga o celular na cama.
Maite: Amor você quer ir até sua casa para tentar resolver?
Christian: Não sei o que fazer...- ele se levanta- Mas tem razão, tenho que tentar resolver. Não se importa se eu for?
Maite: Não Chris, pode ir- ela pega o hidratante e começa a passar- eu posso ir de táxi pro estúdio, não se preocupe.
Christian: Então eu vou amor- ele pega a camisa e o celular, depois dá um beijo em Maite- te vejo mais tarde e boa sorte- e sai.
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois que Christian saiu, Maite foi se vestir mas não conseguia parar de pensar em Ninel; o que teria acontecido para a sogra sumir assim? Tudo bem que ela não era aquele tipo de mãe tradicional, que fica em casa de vestido largo e cabelo despenteado, mas ela também não era daquelas que somem sem ligar para os filhos ou para o marido. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui