Fanfics Brasil - Capítulo 9 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

244 visualizações Denunciar



Depois que Christian saiu, Maite foi se vestir mas não conseguia parar de pensar em Ninel; o que teria acontecido para a sogra sumir assim? Tudo bem que ela não era aquele tipo de mãe tradicional, que fica em casa de vestido largo e cabelo despenteado, mas ela também não era daquelas que somem sem ligar para os filhos ou para o marido. Maite terminou de se vestir, havia colocado um vestido que Christian tinha a ajudado escolher, era bem bonito mas não era tão exuberante quanto queria mas ele a convenceu que este seria perfeito para a entrevista. Ela pegou a maquiagem e começou a passar bem de leve, só para disfarçar as imperfeições que só ela conseguia ver. Depois arrumou o cabelo rapidamente, calçou os sapatos e pegou o celular para ligar para um dos bailarinos, ela não estava atrasada mas não queria arriscar, por isso mesmo faltando meia hora para o início da gravação, ela saiu e pediu ao porteiro do prédio para chamar um táxi.


lk


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Assim que chegou da sua corrida, Dulce foi para o chuveiro. Tomou um banho demorado, pois estava com muito calor. Só depois que saiu foi que olhou para o relógio, já eram 8:30 e ela tinha que estar no estúdio ás 9:00. Pegou o telefone e ligou para William.


Dulce: William onde você está- pergunta ela enquanto corre para pegar uma roupa.


William: Estou em casa, não são nem nove horas ainda.


Dulce: Como assim em casa William- ela tinha pego um vestido no guarda roupas e agora estava tentando vesti-lo enquanto prendia o celular entre o ouvido e o ombro- Eu estou atrasada!


William: Tudo bem Dulce, estou indo para aí.


Dulce: Em quanto tempo você chega aqui?


William: Eu não sei, depende do trânsito...


Dulce: Quanto tempo mais ou menos William?- ela estava impaciente, era seu primeiro dia na emissora e logo de cara chegar atrasada não era bom.


William: Sei lá... Dez minutos talvez.



Dulce: Dez minutos-  ela desliga o telefone e volta a se arrumar; faltavam 20 minutos para 9:00, e apesar de seu apartamento não ser muito longe do estúdio, não levava menos de dez minutos para chegar lá de carro, ou seja, ela só tinha dez minutos para terminar de se arrumar. Definitivamente, não foi assim que ela imaginou sua estreia.



Christopher: É serio cara?- ele pergunta incrédulo- Você foi mesmo correr com a Dulce?


Alfonso:  Eu to falando, nós corremos por 1 hora e meia- eles estavam sentados na cozinha tomando café, e Alfonso contava para o amigo sobre a corrida que teve com Dulce esta manhã.- E só pra saber, ela é bem mais interessante do que nós dois pensávamos...


Christopher: Ah Poncho- ele respira fundo- eu to preocupado. Olha cara- ele vira e olha bem no rosto do amigo- Tem um dia que eu conheço essa Dulce e ela já tá me causando problemas com a Natália...


Alfonso: Mas o que você pode fazer? Ela não te fez nada, quem encrencou com ela foi a Natál...


Christopher: Eu sei, mas não tenho ideia do que fazer- ele se levanta anda um pouco, mas logo volta e se senta de novo- Quer dizer, agora tenho sim...


Alfonso: Sabe?!?- ele se aproxima curioso.- Então fala!


Christopher: Eu não vou mais falar com ela, vou evitá-la, não quero mais que fale dela. A partir de agora ela é minha inimiga.


Alfonso o olha incrédulo, depois cai na gargalhada.


Alfonso: Cara, você é louco- ele quase chora de tanto rir- Como você quer... parar de falar com ela se vocês só se viram uma vez?



Christopher o ignora, mas na sua cabeça ele sabe que vai fazer isso, mesmo sendo uma ideia absurda, se fosse para ficar bem com Natália ele pararia de falar com Dulce.



Dulce: William, cadê você?- ela estava histérica, já tinham se passado quase dez minutos desde que eles se falaram da última vez e até então William não tinha aparecido- Já deram os dez minutos.


William: Dulce, eu estou no trânsito...


Dulce: OQUÊ?!?- ela não conseguia se acalmar- Você disse... Trânsito???


William: Disse sim e lamento informar mas vou demorar mais uns vinte minutos pra chegar aí...


Dulce: VINTE MINUTOS?!? ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA- Grita ela- Quer saber? Eu vou chamar um táxi...


William: Vai dar no mesmo, eles vão ter que passar por aqui para chegar aí- ele pensa um pouco- Você só conseguiria chegar a tempo se conseguisse um carro emprestado...


Dulce: Mas eu não sei dirigir!- interrompe ela.


William: Então vai ter que conseguir uma carona...



Dulce: Já sei com quem!- ela desliga o telefone, pega sua bolsa e sai do apartamento.



Alfonso: Então é isso? Vai mesmo evitar a Dulce?- pergunta depois que consegue se acalmar da crise de risos.


Christopher: Vou cara. Não quero vê-la nem pintada de ouro...


Alfonso: Você quem sabe- ele estava indo para o quarto quando alguém toca a campainha,  ele se vira para Christopher- Atende aí cara, eu vou pro quarto trabalhar um pouco.


Christopher: Tá, vai lá- ele vai andando até a porta- Deve ser a Natália que veio me vê...- ele abre a porta e fica mudo. Não estava esperando aquela pessoa ali naquela hora. Ele pisca um pouco e finalmente fala- Dulce?


Ela sorri meio nervosa.


Dulce: Preciso da sua ajuda.


roupa da du


(Vestido que Dulce está usando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, tô passando aqui pra me desculpar por não postar há 2 dias. Infelizmente estou passando mal e não estou conseguindo escrever ireito, mas fiquem tranquilas que estou resolvendo isso e vou fazer o possível pra postar amanhã. Me desculpem mesmo, sei bem como é gostar de uma fanfic e ficar dias sem ler, mas &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais