Fanfics Brasil - capítulo 10 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 10

242 visualizações Denunciar


Dulce: Muito obrigada mesmo, Christopher. Você pode não perceber, mas está salvando meu emprego.- eles estavam no carro dele, indo para o estúdio a 90 km/h. Não estavam tão longe, mas ainda assim ela estava com medo de não chegar a tempo.


Christopher: Acredite, eu sei.- ele ri- Conheço meu pai, e ele seria capaz de te demitir se chegasse um minuto atrasada...


Dulce: Eu agradeço de novo, mas não acho que isso seja uma boa coisa pra se falar pra alguém que pode perder o emprego logo no primeiro dia- ela diz dando risada.


Christopher: Desculpa- responde ele gargalhando- nunca fui muito bom com as palavras. Mas fica tranquila, não vai chegar atrasada...


Dulce: Acontece que eu já estou atrasada...


Christopher: Não está não- ele olha no relógio- ainda temos 7 minutos.


Dulce: Você acha que a gente consegue chegar lá, em 7 minutos?- ela dá uma risadinha nervosa.


Christopher: Pode apostar que sim.



 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Fernando: Então, está tudo certo?- ele perguntou ao diretor do programa.


Diogo (diretor): Sim senhor, está tudo pronto- eles estavam andando pelo estúdio para Fernando ver o trabalho deles.


Fernando: A convidada, Maite já chegou?


Diogo: Chegou sim, está no camarim se arrumando.


Fernando: E a Dulce, onde está?- Pergunta ele.


Diogo: Então...- ele limpa a garganta e fala baixo- ela ainda não chegou.


Fernando: Fala alto Diogo- diz ele olhando para o diretor.


Diogo: Ela ainda não chegou.


Fernando: Como assim não chegou?- ele começa a se alterar- Mas isso só pode ser brincadeira!- ele passa a mão na cabeça nervoso- Que horas são?- pergunta nervoso.


Diogo: São 8:58- responde ele olhando no relógio.


Fernando: Dois minutos. Daqui a dois minutos eu vou até o camarim dela, e se ela não estiver lá, não vai ter programa!- ele vai saindo irritado- DOIS MINUTOS!- grita ele enquanto pega água com um estágiário.


 


E AÍ GENTE, ACHAM QUE A DULCE CONSEGUE CHEGAR NO ESTÚDIO? SERÁ QUE ELA VAI CONSEGUIR SALVAR SEU EMPREGO? DOIS MINUTOS DÁ PRA ELA CHEGAR? COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não falei que dava tempo- ele para o carro na frente do prédio que fica o estúdio e olha no relógio- você tem um minuto pra subir então se eu fosse você, já teria tirado o cinto. Dulce: Nossa não sei nem como agradecer- responde ela enquanto tira o cinto e vai abrindo a porta. Christopher: Eu sei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais