Fanfics Brasil - Capítulo 11 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 11

256 visualizações Denunciar


Christopher: Não falei que dava tempo- ele para o carro na frente do prédio que fica o estúdio e olha no relógio- você tem um minuto pra subir então se eu fosse você, já teria tirado o cinto.


Dulce: Nossa não sei nem como agradecer- responde ela enquanto tira o cinto e vai abrindo a porta.


Christopher: Eu sei como- ele responde- salvando seu emprego. Corre!



Ela desce do carro e entra no prédio correndo. Ela chama o elevador mas ela acha que demora então vai de escada. Ela começa a subir de dois em dois degraus. Fernando havia lhe enviado a planta do prédio, então sabia que o estúdio de gravações era no 8° andar, mas ela teria que passar primeiro em seu camarim para se “arrumar”, então enquanto sobe ela abre a planta que havia salvado no celular e começa a procurar uma porta que a leve direto para o camarim. Por sorte acha, ficava no 7° andar e ela estava no terceiro; Ela apressou-se porque havia acabado de dar 9:00.


 



Fernando: Nove horas- ele olha no relógio então chama Diogo- Ela deu notícias?


Diogo: Não senhor.


Fernando: Então quer dizer que se eu for agora naquele camarim, ela não vai estar lá?


Diogo: Não senhor, quer dizer, ela não vai estar lá e...- ele se embola com as palavras.


Fernando: Já entendi Diogo- interrompe ele- Mas mesmo assim quero ver com meus olhos, e quero uma testemunha então venha comigo.


Diogo: Eu? Ir com o senhor?- pergunta ele.


Fernando: Está vendo mais alguém aqui?


Diogo: Na verdade tem os câmeras, a plateia que está chegando...- ele vai falando inocentemente.



Fernando: Cala a boca Diogo! E vamos logo- ele diz estressado.


 



Dulce corria pelas escadas, faltava apenas mais um lance para chegar ao sétimo andar- Droga- pensou ela- se tivesse vindo de elevador já estaria lá.- ela continua sua subida, estava quase lá. Segundo a planta do prédio, tem uma porta que dá para as escadas que sempre fica aberta e será por ali que ela vai entrar.


Dulce: Sétimo andar, ufa- ela havia chegado e avistado a porta. Como já sabia estava aberta, então ela entra e começa a se preparar. Tinha um vestido em um cabide, então ela deduziu que era pra vesti-lo. Tirou o seu vestido e colocou rapidamente o outro e logo foi se maquiar. Ela já tinha passado um pouco antes de sair de casa, mas na correria acabou esquecendo de passar base, então pegou e começou a passar. O diretor ainda não havia gritado que era a última chamada para começa o programa então ela não teve tanta pressa.



 



Maite estava pronta havia alguns minutos, então chamou um de seus bailarinos para passarem pela ultima vez os passos da coreografia. Ela não era de ficar nervosa, mas hoje estava. Não pelo público, mas porque não estava conseguindo falar com Christian e ela nunca havia feito uma apresentação sem falar com ele antes, mesmo que ele tenha dormido em sua casa esta noite não era a mesma coisa. Eles terminaram de passar e o bailarino foi terminar de se arrumar, deixando Maite sozinha em seu camarim. Ela aproveitou pra ligar para Christian, mas novamente caiu na caixa postal.


Maite: Ai amor que droga, atende...- pensou ela preocupada- Será que aconteceu alguma coisa?- ela tentou afastar esse pensamento então o diretor passou gritando pela primeira vez que o programa iria começar, então ela se levanta para dar uns últimos acertos no cabelo e ver se está tudo certo com o figurino da coreografia.



 



Fernando: Diogo, você tem certeza de que se eu abrir esta porta agora, ela não vai estar aqui?- eles estavam parados na frente da porta do camarim da Dulce e Fernando queria ter certeza de que não iria alguma surpresa ao abrir a porta.


Diogo: Sim senhor, ela ainda não chegou.


O diretor passa pela segunda vez avisando do início do programa, a próxima vez que passasse todos deveriam se dirigir ao estúdio.


Fernando: Eu não mandei você mandar ele esperar eu autorizar- ele dá um tapa na cabeça de Diogo.


Diogo: Mas ou eu vinha com o senhor ou avisava a ele, é um dos dois- responde ele.


Fernando: Mas você é um imprestável mesmo né, fizesse os dois. Se virasse!- ele respira fundo- mas não importa agora. Você será testemunha do porque o programa vai ser adiado.- diz ele pegando na  maçaneta da porta.


Diogo o olha confuso: Porque mesmo?


Fernando: Ai de você se eu abrir esta porta e ela estiver aqui dentro, vou te demitir por falar mentiras!


Diogo: Pode abrir, se ela entrou não passou pelo estúdio, porque ninguém a viu...


Fernando bufa: Cala a boca Diogo. Não sei como você ainda trabalha aqui...- ele abre a porta e encontra o camarim vazio.


Diogo: Viu eu não disse que ela não estava!- diz ele se gabando.


Fernando: Então está decidido, vamos adiar a estreia do programa...


Dulce: Adiar, Porque?- ela sai do banheiro e encontra os dois em seu camarim- Aconteceu alguma coisa?


Fernando e Diogo se olham sem entender o que esta acontecendo.


Fernando: Não,não...Que horas você chegou?


Dulce: Não tem muito tempo- ela vai para frente do espelho- Porque?


Fernando: Porque o Diogo disseque você ainda não havia chegado- ele olha para Diogo com raiva- Então tive que vir ver. Mas já está pronta?


Dulce: Estou sim.


Fernando: Então vamos, que a gravação já vai começar- ela termina de passar um batom e sai com o roteiro nas mãos- e você,- ele fala com Diogo- depois vamos conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores desculpem não estar postando ultimamenete, é que meu notebook deu problema e a fic estava toda lá, mas não se apavorem, estou escrevendo alguns capítulos aqui e ainda hoje posto o capítulo em que a Dulce estréia no programa. Pode ser que demore um pouquinho, mas vou postar ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais