Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Quando Dulce entrou no estúdio ficou chocada com o tamanho e a beleza. Ela estava claramente espantada, nunca vira algo tão grande e bonito.
Fernando: É lindo, não?- pergunta com certa pitada de orgulho na fala.
Dulce: É... UAU!- ela não tinha palavras para descrever o estúdio. Estava parecendo mais o palco de uma Super premiação do que um estúdio de um programa de televisão.
Fernando: Pois é, este é o seu novo local de trabalho- diz ele com um grande sorriso no rosto.
Dulce: Muito obrigada, eu... adorei!- ela responde também com um sorriso no rosto.
Fernando: Então, só vamos dar os últimos acertos para começar a gravar- ele diz- Diogo venha comigo- ele se vira para Dulce- Com licença.
Eles saem e ela começa a observar mais de perto cada detalhe do estúdio. Estava observando por perto das câmeras quando viu Maite em um canto sentada com seu celular na mão, então decidiu ir falar com ela.
Dulce: Eu havia ouvido falar que você era linda, mas de perto não tem como não notar que você é bem mais que isso- Diz ela se aproximando de Maite que ri.
Maite: Muito obrigada, mas tenho certeza que o que dizem de mim não se compara ao que dizem de você- responde entrando na brincadeira.
Dulce: Ah é?!? E o que dizem de mim?
Maite: Vai querer mesmo saber?- Ela ri junto com Dulce- Vai demorar muito para a gravação? Estou aqui a horas...
Dulce: Pois é eu também...- Diz ela, rindo um pouco por dentro por saber que está mentindo, mas não queria correr o risco de alguém ouvir a verdade e contar para Fernando.
Maite fica quieta um instante e Dulce percebe seu nervosismo.
Dulce: Você está um pouco nervosa, não?
Maite assenti: Tá tão na cara assim?
Dulce: Um pouco, mas não se preocupe- ela diz com um tom confortante- Vai dar tudo certo...
Maite: É... eu espero- responde meio nervosa.
Elas continuam conversando um pouco, quando de repente Diogo anuncia que a gravação iria começar.
Dulce: Bom, eu tenho que ir- ela dá um beijo no rosto de Maite- e não se preocupe, eles- ela aponta para a plateia- são bem legais.
Maite ri: É, eu espero...
Dulce vai para o palco e começa a acertar o microfone; como sempre estava tranquila mas ao olhar para o fundo da plateia viu duas pessoas que realmente, não estava esperando...
(Cenário do programa da Dulce)
( Platéia do programa da Dulce)
E aí pessoal como vcs acham que vai ser a estréia da Dulce? E quem serão as pessoas que estão na platéia? COMENTEM!
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher estava lá, sentado bem no fundo esperando o início da gravação. Mas ele não estava só. Natália também estava. Ela olhava para lá sem acreditar e pensava "Não acredito que ele tá aqui", "Ele é tão...INACREDITÁVEL" ela dá um sorriso sem perceber. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui