Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Christopher estava lá, sentado bem no fundo esperando o início da gravação. Mas ele não estava só. Natália também estava. Ela olhava para lá sem acreditar e pensava "Não acredito que ele tá aqui", "Ele é tão...INACREDITÁVEL" ela dá um sorriso sem perceber. Gostava da presença dele ali, e também a da Natália. Saber que o filho e a futura nora de seu chefe pareceu bom por um momento, mas logo depois se tocou que isso aumentaria ainda mais a responsábilidade de fazer uma boa estréia. Dulce estava começando a ficar nervosa mas foi quando Diogo fez sinal dizendo que estava tudo pronto e que poderiam começar.
Ela respira fundo e fala para si mesma qua não há porque ficar nervosa, mas infelizmente nem ela acreditava nisso. Nesse momento só um milagre poderia fazê-la ficar calma. Ela passa o olho mais uma vez pela pláteia, pronta para começar, quando ela vê que seu milagre também estava lá. A única pessoa que a fazia ficar calma nos momentos mais difíceis estava lá. William estava lá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Christian chega em casa e vai procurar Joana. Quando passa pela sala vê Anahí e sua manicure Amanda conversando na sala, ele pensa em falar com a irmã sobre o que estava acontecendo mas achou melhor não preocupá-la agora com isso. Ele vai até a cozinha e encontra Joana.
Joana: Oi Chris- diz sorrindo para o menino que praticamente havia criado- Você não deveria estra no escritório?
Christian: Deveria Joana, mas tenho umas coisas para resolver...
Joana: É sobre sua mãe?
Christan respira fundo: É sim- ele chega mais perto de Joana- A Any já sabe?
Joana: Não. Ela perguntou pela sua mãe mas disse que não sabia.
Christian: Fez bem, não quero preocupá-la antes de saber o que aconteceu.
Joana: E a Maite, está com você?- pergunta ela enquanto lava as vasilhas.
Christian de repente se lembra da noiva e balança a cabeça negativamente para Joana: Ela está na gravação daquele programa novo.
Joana: Ah sim- ela olha para o relógio- A que horas começa a gravação.
Christian: Já devem estar começando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulce: BOA NOITE AMIGOS MEXICANOOOOOOOOOOS!- ela começa cumprimentando a platéia que responde com gritos e aplausos. Agora, mais calma, Dulce consegue fazer o que faz de melhor: animar a platéia- Como estão vocês esta noite?- mais uma vez eles gritam, fazendo-a ficar mais confiante- Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou muito feliz de estar de volta ao meu país de origem para apresentar este programa, com este publico maravilhoso. Obrigada, muito obrigada mesmo!- ela é aplaudida mais uma vez.- E no "Hablando con la Dulce" temos uma convidada muito especial. Ela é linda, simpática, talentosa, dança muito e, está noiva do bonitão da família Chávez. è isso mesmo, Maite Perroni estará aqui daqui a pouquinho- Mais aplausos- Não saia daí porque em instantes vamos ter muitas música e dança no "Hablando con la Dulce".
Eles dão uma pausa onde irá entrar um comercial, para que Maite se prepare para entrar. A produção está fazendo os ultimos acertos na maquiagem de Maite. Dulce percebe que ela ainda estava nervosa, mas desta vez não fala nada, pois sabia que dizer "Vai dar tudo certo" não iria adiantar. Diogo diz que eles tem 2 minutos para terminarem de acertar pois voltariam a gravar logo.
Enquanto a maquiadora dá os ultimos retoques Maite ficou repetindo em sua cabeça que "Tudo vai ficar bem"; Christian ainda não havia ligado, mas esse não era o único problema: quando ficava nervosa demais esquecia partes da coreografia. Ela estava desesperada e ficava tentando se lembrar das partes que faltavam, então a maquiadora anunciou que terminou. Ela se levanta, e uma pessoa da produção lhe dá o microfone. Ela respira fundo e pega-o, então Diogo anuncia que irão voltar.
Dulce sobe no palco novamente: Estamos de volta pessoal, e agora sem mais demoras vamos chamar a nossa primeira convidada. Pode entrar Maiteeeeeeeee Perroniiiiiiii.
Maite vai entrando ao som da música Tu y Yo. Ela vem dançando e acenando para seus fãs que gritam enlouquecidamente. Apesar do nervosismo ela não deixa tranparecer a preocupação e acaba saindo bem natural. Quando chega perto de Dulce, elas se abraçam e Dulce faz sinal para que ela se sente, quando faz isso a platéia começa a se alcalmar e a se sentar também.
Dulce: Seja bem vinda, e permita-me dizer que a cada hora que olho pra você está mais linda- diz sorrindo amigávelmente.
Maite: Muito obrigada- diz sorrindo- E queria agradecer também pelo convite, fico realmente muito honrada.
Dulce: A honra é toda nossa. Você é uma das melhores, se não for a melhor, bailarina deste país. Não poderiamos estrear sem ter você aqui...
Maite: Oh, obrigada, muito obrigada.- Novamente ela é aplaudida.
Dulce: Então, já pude perceber que o público te adora- diz ela, fazendo a platéia gritar novamente- Já aconteceu de um fã passar dos limites mesmo?
Maite: Não acontece muito, mas já aconteceu sim- responde ela sorrindo.
Dulce: Jura?!? E o que ele fez?
Maite: Ele invadiu meu apartamento!- diz ela gargalhando e deixando todos sem acreditar.
Dulce a olha de boca aberta: GENTE!- diz ela incrédula- E o que você fez?
Maite ainda rindo: Eu tive que chamar um dos meus seguranças para tirá-lo de lá, mas essa foi a única vez.
Dulce gargalha: Eu ainda não acredito!
Maite: È serio! As vezes eu fico chocada com o que meus fãs são capazes de fazer por mim.
Dulce: Bem, e o Christian? Ele também faz loucuras por você?
A platéia grita algo tipo "UUUUUhhhhhh" deixando Maite sem graça.
Maite: Awn o Chris é um amor, ele não chega a invadir meu apartamento durante a noite- elas gargalham- mas faz sim...
Dulce: E vocês já tem uma data para o casamento?
Maite: Ainda não, mas estamos vendo.
Dulce: Ah sim, e ele apoia a sua carreira?
Maite hesita um pouco. Droga poruq ela tinha que perguntar isso? Ela pensa rapidamente e então responde.
Maite: Sim... Sim, ele me apoia. E muito...
Gente, desculpem pela demora para escrever, meu computador estava na assistência e só voltou ontem, perdão mesmo :)
Comentem, isso é muito importante ;)
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso havia acabado de revisar o roteiro para o ensaio que aconteceria a tarde, então decidiu assistir um pouco de televisão. Quando ligou a televisão, estava passando o comercial do programa da Dulce. "Há semanas estamos esperando e enfim chegou o dia, não perca hoje a estréia do Hablando con la Dulce, só aqui na televirtu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui