Fanfics Brasil - Capítulo 14 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 14

367 visualizações Denunciar


Alfonso havia acabado de revisar o roteiro para o ensaio que aconteceria a tarde, então decidiu assistir um pouco de televisão. Quando ligou a televisão, estava passando o comercial do programa da Dulce.


"Há semanas estamos esperando e enfim chegou o dia, não perca hoje a estréia do Hablando con la Dulce, só aqui na televirtual" 



Alfonso sorri, gostava de Dulce, ela era uma garota legal e bonita. Quando pensou nisso lembrou de Anahí, ela também era muito bonita mas havia algo nela que despertava uma coisa dentro dele. Ele afastou esse pensamento e continuou prestando atenção no desenho que passava na televisão. Ele estva quase cochilando quando seu celular toca, era Anahí. Ele parou por um momento perguntando-se onde ela poderia ter conseguido seu telefone. Depois de três toques ele atende.


Alfonso: Alô?- Ele tinha certeza que era Anahí porque quando mandou chamá-la para o filme, anotou seu telefone.


Anahì: Alfonso?


Alfonso: Sim...-responde ele.


Anahí: Aqui é Anahí...


Alfonso: Eu sei.


Anahí: Como?- pergunta ela confusa.


Alfonso: Você acha mesmo que isso importa?- pergunta ele tembém.


Anahí: Tem razão não importa...


Alfonso: Então, pra que ligou?


Anahí: Ah sim, só quero saber a que horas será o ensaio de hoje?


Alfonso: Jura que ligou só para isso?!? A produção já havia avisado...


Anahí: Sim eu liguei só para isso Alfonso!


Alfonso respira fundo: OK...Vai ser ás 14:00.


Anahí: Hmmm. Não vai dar.


Alfonso: Como assim, não vai dar?


Anahí: Não posso ir hoje- responde ela com tom autoritário.


Alfonso: Hahaha, você acha que pode simplesmente me ligar e dizer que não vai no SEGUNDO- ele dá ênfase nesta palavra- dia de ensaio?


Anahí: É, eu acho isso.


Alfonso: Posso saber pelo menos o porque você não pode ir?- pergunta ele ficando irritado.


Anahí: Dê graças á Deus porque estou avisando.


Alfonso ia começar a gritar com Anahí quando ela o interrompeu.


Anahí: Bom, está avisado.- e desliga.


Alfonso levanta e dá um soco na parede; ele estava com muita raiva e precisava mostrar pra ela quem é que mandava. Ele foi até quartopegou um casaco e as chaves da caminhonete. Anahí precisava saber quem decidia as coisas ali, e se não fosse por bem, seria por mal.


 


Comentem, isso é importante ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahí desligou o telefone ela chamou Amanda, sua manicure e amiga, para perto de si pois a amiga a olhava sem entender. Amanda: Ok, você poderia me explicar o que deu em você? Anahí: Hmm, nada ué- responde ela com um tom inocente. Amanda: Ah para né Any! Esse não era o filme que você queria faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais