Fanfics Brasil - Capítulo 15 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 15

276 visualizações Denunciar


Assim que Anahí desligou o telefone ela chamou Amanda, sua manicure e amiga, para perto de si pois a amiga a olhava sem entender.


Amanda: Ok, você poderia me explicar o que deu em você?


Anahí: Hmm, nada ué- responde ela com um tom inocente.


Amanda: Ah para né Any! Esse não era o filme que você queria fazer?- anahí assenti- então porquê fez isso?


Anahí: Eu fiz isso porque hoje eu vou passar a tarde com o Chris.


Christian passava pela sala quando ouviu Anahí falando isso, ele parou e foi até as meninas.


Christian: Passar a tarde comigo?


Anahí: Sim.- responde ela levantando-se e indo abraçar o irmão que a olha desconfiado.


Christian: Mandy- ele se vira para a amiga da irmã ainda confuso- você tem alguma coisa a ver com isso?


Amanda: Não- ela balança a cabeça negativamente- Eu juro!


Anahí: Nossa Chris, qual o problema em querer passar a tarde com você? Depois que ficou noivo você nem me dá mais atenção- diz fazendo biquinho.


Christian: Eu não sei porquê, mas acho que tem mais alguma coisa além de um simples pedido...


Anahí o encara e cruza os braços.


Anahí: Pois é melhor acreditar...


Christian: Mas Any eu tenho que trabalhar, e...- ele começa a se explicar mas a irmã o interrompe.


Anahí: Nem pense em dizer não, eu cancelei meu compromisso de hoje e você também cancelará o seu.- Ela pega na mão de Amanda- Vem Mandy, vamos lá pro meu quarto enquanto o Chris desmarca os compromissos.


Elas passam por Christian que ainda não estava entendendo a repentina vontade da irmã em passar um tempo com ele, mas achou melhor assim, porque se ficasse fora de casa, não sentiria falta da mãe.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ninel chega á rodoviária de Guadalajara ás 9:40. Estava quente então ela tirou o casaco. Pensou em ligar para Christian mas se ligasse teria que dar muitas explicações então desistiu.


Ela foi até uma lanchonete e comprou um café, enquanto tomava ela pegou o telefone que até então estava desligado. Haviam 7 chamadas perdidas: 5 eram de Christian e 2 de Juan. Ela não queria falar com o filho mas precisava falar con Juan. Ela discou o numero do marido, depois de alguns toques ele atendeu.


Juan: Ninel? Eu posso saber onde você está?- pergunta ele com um tom ríspido.


Ninel: Eu...- ela iria falar onde estava, mas se dissesse ele iria buscá-la- Pra que me ligou?


Juan: Onde você está?- pergunta ele ainda mais irritado.


Ninel: Fiz uma viajem, mas não vou falar para onde.


Juan: Oque?!?- ele pergunta como se não houvesse escutado- Você viajou e não "pode me falar para onde"


Ninel: È isso mesmo, Juan- ela tenta manter a calma, discutir com o marido não era uma boa idéia- Você me ligou só para isso?


Juan bufa: Sim, e eu não tenho minha resposta...


Ninel: Se era só isso eu vou desligar- ela o interrompe- Tenho mais coisas a fazer.


Juan: Ninel... Ninel se você desligar...


Ela desliga o telefone e apoia a cabeça nas mãos. Apesar de tudo que Juan a fazia sofrer ela ainda o amava e não podia deixar de amá-lo. Ela ainda estava de cabeça baixa quando um homem com mais ou menos 30 anos se aproxima e  pergunta se ela está bem.


Ninel assenti: Sim, estou bem.- responde mas não convence muito.


Homem: Aqui- ele dá um lenço para que Ninel enxugue as lágrimas que só agora percebe que estão caindo; ela pegao lenço e faz sinal para que ele se sente- Então, como você se chama?


Ninel sorri um pouco: Eu sou Ninel. Ninel Conde- era a primeira vez que usava seu nome de solteira após se casar com Juan.


Homem: E porque está chorando?


Ninel: Humm,- ela pensa um pouco- Alguns problemas, nada de mais.


Homem: Ah sim- ele responde olhando-a fixamente.


Ninel percebe que ele a olha e fica um pouco constrangida.


Ninel: Então- diz ela tentando quebrar o silêncio- você ainda não me disse seu nome...


Ele dá um sorriso charmoso deixando Ninel vermelha.


Homem: Eu me chamo Rick. Rick Herrera.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Dulce: Bem, agora vamos falar sobre sua carreira- diz entre sorrisos. Estavam gravando o terceiro bloco a pouco mais de 5 minutos, e no bloco anterior haviam falado sobre Christian e sua família.


Maite: Vamos lá, pergunte o que quiser- ela diz com um sorriso enorme nos lábios que eram mais de alívio por não ter dito nada comprometedor sobre Christian do que de alegria.


Dulce: NOOOOOOOOOOSSA! Qualquer coisa?


Maite: Qualquer coisa- repete ela.


Dulce: Seus dançarinos, dão em cima de você?


Maite ri: Não! Todos eles me respeitam muito.


Dulce: Como começou sua carreira?- pergunta ajeitando-se na cadeira.


Maite: Quando eu era pequena, mais ou menos com uns 5 anos, minha mãe me colocou em uma escola de balé- ela diz-  mas não foi aí que me apaixonei pela dança. Pelo contrário eu odiava balé até meu 13 anos- ela gargalha.


Dulce: Tá brincando?!?


Maite: Não, é sério!- a platéia e Dulce riem.


Dulce: Então quando começou a amar dança?


Maite: Foi com 15 anos, em um campeonato de Hip Hop da escola.


Dulce: Você dança hip hop também?- pergunta incrédula.


Maite: Agora não mais, mas já dancei sim.


Dulce: Quais ritmos você dança?


Maite: Quase todos, se me derem uma musica, eu danço.


Dulce: Dança com os fãs?


Maite: Claro!- a pláteia começa a gritar.


Dulce: Nós temos um video seu dançando com alguns...


maite: Sério?! De onde?


Dulce: Do Rio de Janeiro, vamos ver.


 


https://www.youtube.com/watch?v=MLnO8otw760  (assistam o vídeo)


 


Assim que acabam de mostrar o vídeo a platéia aplaude Maite mais uma vez, enquanto ela gargalha com Dulce.


Dulce: Você lembra desse dia?


Maite: Claro, foi no final do ano passado.


Dulce: Qual ritmo estavam dançando ali?


Maite: Ali era a Bachata.


Dulce: Mas você dança funk também que eu sei- diz entre risadas.


Maite: Aah eu dancei uma vez com uma fã brsileira também.


Dulce: E qual ritmo você gosta mais de dançar?


Maite: Concerteza a bachara.


Dulce: Por quê?


Maite: O ritmo faz a gente se mexer espontâneamente, do nada começa a tocar e você já está dançando.


Dulce: Então você dança no próximo bloco?


Os fãs gritam e aplaudem mais forte.


Maite: Não sei, vocês querem?- ela aponta para os fãs que gritam que sim- Então eu danço!


Dulce: Então não saia daí que daqui a dois minutos tem Maite Perroni dançando "Tu y Yo".


Assim que Diogo grita corta, Maite sai para se vestir com o figurino da apresentação. As bailarinas começam a se posicionar no palco e Dulce chama dois homens da platéia para apresentá-la. Passam-se quase 5 minutos até Maite aparecer vestida e Diogo anunciar que irão voltar.


Dulce: Caio e Pablo venham até aqui e apresentem a "Rainha do Lerelei".


Os dois sobem no palco e começam a apresentá-la.


 


Veja o vídeo da apresentação de Maite aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XQLm3YxFD3Q


 


Gostaram do capítulo de hoje? Comentem isso é importante ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que acabou a gravação, Dulce foi falr com William como sempre fazia. Dulce: Will, que bom que veio- ela dá um um abraço no segurança/motorista/ melhor amigo- Você me ajudou mais uma vez. William: Eu te ajudei?- Pergunta sorrindo Dulce: Sim, se não fosse você eu estaria tendo um colapso nervoso agora. Eles riem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais